Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Abaixo Assinado - O Canhão é Nosso
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Abaixo Assinado - O Canhão é Nosso
O vicepresidente do Paraguai nas comemorações do final da guerra do Paraguai (01.03.2010) pediu que fosse devolvido o canhão "El Cristiano", que foi conquistado em batalha as custas da vidas de muitos soldados brasileiros, tornando-se um troféu de guerra.
http://www.ocanhaoenosso.com.br/index.php maiores detalhes da história do canhão e sobre o abaixo assinado para a não devolução do canhão.
http://www.ocanhaoenosso.com.br/index.php maiores detalhes da história do canhão e sobre o abaixo assinado para a não devolução do canhão.
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Abaixo Assinado - O Canhão é Nosso
Assinado!!!
Troféu de guerra é troféu de guerra, não deve ser devolvido. Eles deveriam usar esse exemplo para nunca mais tentar invadir território estrangeiro e não para ficar chorando por uma peça de bronze!!!
Troféu de guerra é troféu de guerra, não deve ser devolvido. Eles deveriam usar esse exemplo para nunca mais tentar invadir território estrangeiro e não para ficar chorando por uma peça de bronze!!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Assinado!
Acho que o presidente do Paraguai esta fazendo um papel ridículo e com certeza ele tem coisas realmente importantes para resolver no seu país e não ficar lembrando as derrotas do mesmo.
Acho que o presidente do Paraguai esta fazendo um papel ridículo e com certeza ele tem coisas realmente importantes para resolver no seu país e não ficar lembrando as derrotas do mesmo.
- ozmiro
- gunnery sergeant
Assinado!!!!!!!!
- fbrunello
- master gunnery sergeant
assinado
acho que eles querem o canhão para vender o bronze.
acho que eles querem o canhão para vender o bronze.
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Vlamir CTTR escreveu:Não permitirei que haja um "desarranjo intestinal" entre as nações, se é canhão que eles querem, vou mandar minha ex-sogra pra eles.
Assinado !
Assinadissimo!
Eu mando a minha sogra atual!Vlamir CTTR escreveu:Não permitirei que haja um "desarranjo intestinal" entre as nações, se é canhão que eles querem, vou mandar minha ex-sogra pra eles.
Assinado !
Assinado!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Só devolvo o canhão se eles devolverem vivos, os homens que lutaram e morreram para fazê-lo calar!
Assinado!
Assinado!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Assinado.....
Mando o maior canhão que ele vai ver na vida.... A síndica aqui do prédio !!! ô véia chata pqp !!!!
Mando o maior canhão que ele vai ver na vida.... A síndica aqui do prédio !!! ô véia chata pqp !!!!
- FrancoAP
- sergeant
De bonito nessa história só o Franco no nome do Vice-presidente do Paraguai! hahahahaha
Já fiz minha parte, assinei!
Já fiz minha parte, assinei!
- calcabrina
- corporal
Fiquemos com o original e devolvamos uma cópia, a lá paraguay....
- Legionnaire_RJ
- major general
Boa idéia... o Itamaraty poderia mandar uma réplica em escala 1:48 de "prástico" escrito Made in China hehehecalcabrina escreveu:Fiquemos com o original e devolvamos uma cópia, a lá paraguay....
- FrancoAP
- sergeant
hahahahahahahahaLegionnaire_RJ escreveu:Boa idéia... o Itamaraty poderia mandar uma réplica em escala 1:48 de "prástico" escrito Made in China hehehecalcabrina escreveu:Fiquemos com o original e devolvamos uma cópia, a lá paraguay....
Ganhou! Essa idéia é a melhor!!
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
hauhuahuahua ótimo tópico!!!! Que venham buscar .... auhhauhau
Cara vamos combinar o seguinte. reunir todas as ex sogras e mandar para lá, com um projétil de dinamite. Quando chegar lá, basta acionar a BOMBA-SOGRA!!Vlamir CTTR escreveu:Não permitirei que haja um "desarranjo intestinal" entre as nações, se é canhão que eles querem, vou mandar minha ex-sogra pra eles.
Assinado !