Amigos,
Sou novo no mundo do paintball cenário, gostaria de adquirir um mod que vi na RAP4, cano com mod RIS, pesquisando no forum vi que encomendar direto corro o risco de ter o equipamento apreendido, assim gostaria de saber se alguma loja como kamikasi, casamata ou outras fazem encomenda deste matereial.
Obrigado pela ajuda.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Encomenda Equipamentos RAP4
Re: Encomenda Equipamentos RAP4
Somente no cambio negro amigo
procure o GUKM que ele trás.
Eu tenho e comprei mais alguns materiais com ele
procure o GUKM que ele trás.
Eu tenho e comprei mais alguns materiais com ele
Eu já comprei algumas coisas na RAP4 e na embalagem vem a nota com a descrição perfeita do produto, com o mesmo nome do anúncio, se pedir equipamentos controlados acredito que realmente terá problemas. Pedi para mudarem a descrição na nota e não houve acordo.
Os produtos que pedi foram:
- Bolinhas .43
- Magazine da P99;
- Cilindro recarregável para a P99;
- Estação de recarga para o cilindro;
- Colete.
Chegaram sem problemas e a qualidade é indiscutível, mais não pedi nada que poderia parar na fiscalização. Assim como a dica do TecSeg, abra no tópico de anúncios "[C] Compro cano XPTO para o marcador Y", sempre tem alguém que consegue arrumar um pra você, e se possível coloque uma foto do que você realmente quer para facilitar
Os produtos que pedi foram:
- Bolinhas .43
- Magazine da P99;
- Cilindro recarregável para a P99;
- Estação de recarga para o cilindro;
- Colete.
Chegaram sem problemas e a qualidade é indiscutível, mais não pedi nada que poderia parar na fiscalização. Assim como a dica do TecSeg, abra no tópico de anúncios "[C] Compro cano XPTO para o marcador Y", sempre tem alguém que consegue arrumar um pra você, e se possível coloque uma foto do que você realmente quer para facilitar
- Franklin
- lance corporal
- Federado: #0782
- Contato:
GUKM
pode pedir pro cara que ele trás. Demora.... Mas trás, rs
Abraços!
pode pedir pro cara que ele trás. Demora.... Mas trás, rs
Abraços!
Obrigado amigos pela ajuda, vou entrar em contato com os caras do mercado negro rs.
Grande abraço
Grande abraço
amigo esse negócio de ficar retido é pura sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tem uns que ficam e outros que passam, é sorte mesmo!!!!!!!!!