Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. / SP - 26/06 Raposo - 27/06 Fábrica S.C.S.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
brgsilva
master sergeant
master sergeant

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 26/06 Raposo - 27/06 Fábrica S.C.S.

Mensagem por brgsilva »

Galera, vlw pelos jogos.. sabadão tava show.. geral mandou mo bem!

Sem palavras, deu pra matar a saudades da Raposo e dos amigos..!
Meu amigos que foram, ja estão pesquisando para comprarem equipamentos tambem, curtiram MUITO!

é o mosquitinho do paintball picando mais gente! eahUheuAE

Ale e Erica MUITOOO obrigado por reberem a galera suuper beem, geral curtiu muito, certamente estarão voltando sempre comigo!

abração
Dg Boy escreveu:PS: A Erica foi tira uma foto da equipe quando o Titanium saiu correndo e escorregando na frente da CAMERA kkkkkk otima cena, pena q a Erica tava tirando foto e não gravando video kk se não erá FAUSTÂO na certa .....

Na vdd eu não cai.. ainda acho que foi a Erica que passou o rodo em mim! ehauHEuAHEuAHUEahUEhaUEhAUHEuaHUhAUheuAHE

Mas que capote foi aquele em?! nossa mano, era pra dar uma derrapada, pena que foi pro lado errado..ehaUehUAHEuAE
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla familia ATTACK :tropa:

queria agradecer a todos que compareceram na base raposo nesse sabado jogos muito bons... :1place:
galera mandando super bem...inclusive os novatos...show mesmo...quem naum foi perdeu... :recon: :recon:
ja o tombo do Titanium caraca meu nunk vi nada igual...se ele tivesse atirado depois de ter caido iria chamar ele de rambo, tchuck norris, sei la... :loko: :loko:
show de bola... :horse: :horse:

domingao na fabrica tbm tava show... :1place:
Ale e Erica naum precisa agradecer nada...vcs fazem muito por mim tbm...nada mais justo... :horse:
alem do que rangear jogos tbm vale como um grande aprendizado pode ter certeza... :loko:
e ainda bem que o pessoal tbm gosto quando eu rangeava... :sad: :sad:

ansioso para o proximo fds... :grin: :legal:

abraços galera... :tropa:
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por Dg Boy »

ATI-CHIPSET escreveu:Vlw DG, faço suas as minhas palavras, sabadao show de bola, cheguei em casa destruido, mas feliz da vida.

Ate que o combinado Caveras+UTI fico legal, jogamos bem, concluimos os objetivos e fizemos grandes jogos. Os novatos mandaram bem tbm. show de bola.

Obrigado Ale e Erica, como sempre nota 10.

Semana q vem estarei viajando, mas na outra semana estaremos ai de novo.

Abss e boa semana a todos.
Fora ne ATI.. eu descendo o morro sentadooo atirando kkk pra mim foi showww...... kakakaka emoção total. kkkkkk

E aquela hora q eu vi um cara... e ja tava pensando que não tinha ninguém kkkkk hauahuahuhauh até eu tava ficando em duvida... :roll:
brgsilva
master sergeant
master sergeant

Mensagem por brgsilva »

Erica escreveu: Titanium, pena que não estava filmando mesmo...tinha acabado de tirar uma foto e a máquina estava salvando a foto...mas não posso deixar de dizer que seu "tombo estratégico" acabou rasgando sua calça!! :sad:

Feliz Aniversário!! Esse foi o segundo comemorado na Raposo hein!! Espero que ainda tenhamos muitos outros!! :drink:

Vllllw Erica.

E verdade, 2o ano que comemoro meu aniversario na raposo, e espero comemorar muitos outros! :1place:

Vlw pela ajuda de vocês com a galerinha que foi comigo... todos gostaram muito!

E quanto ao tombo, na verdade foi uma manobra de ataque aquilo, achei que estavam gravando na hora! ehaUheuAHEUhAUEhAHEuAHEuAHUEAE
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”