Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Holocaust no Programa SEM MANUTENÇÃO
Holocaust no Programa SEM MANUTENÇÃO
Ae galera
Mes passado foi o pessoal da TV local fazer uma matéria sobre paintball, la na fábrica com o time.
Bom a matéria ta sendo veiculada hoje e o pessoal do programa SEM MANUTENÇÃO ja disponibilizou a matéria no YOUTUBE.
Queria novamente agradecer o pessoal do programa, pelo trabalho mto bem feito!!
Isso aiii... vamos divulgar o PAAINTBAAALLL!!!
Bloco 1
Bloco 2
Mes passado foi o pessoal da TV local fazer uma matéria sobre paintball, la na fábrica com o time.
Bom a matéria ta sendo veiculada hoje e o pessoal do programa SEM MANUTENÇÃO ja disponibilizou a matéria no YOUTUBE.
Queria novamente agradecer o pessoal do programa, pelo trabalho mto bem feito!!
Isso aiii... vamos divulgar o PAAINTBAAALLL!!!
Bloco 1
Bloco 2
Re: Holocaust no Programa SEM MANUTENÇÃO
Bom, o programa Sem Manutencao vai ao ar todos os dias às 12:30 (meio dia e meia) no canal 21 da NET na regiao de Araraquara, Sao Carlos, enfim, interior de SP nessa regiao citada.
Este programa sobre o paintball está passando esta semana.
Agradecimentos especiais ao pessoal do programa, foram muito legais, nos deixaram bem a vontade pra falar e tals. A edicao ficou ótima !
Este programa sobre o paintball está passando esta semana.
Agradecimentos especiais ao pessoal do programa, foram muito legais, nos deixaram bem a vontade pra falar e tals. A edicao ficou ótima !
-
- master sergeant
Fozzi .... e galera do Holocaust .....
PARABÉNS ... O PROGRAMA FICOU OTEMO!
Mais uma vez tenho que PARABENIZAR o trabalho que esta sendo feito por vcs do Holocaust em prol do Paintball !!!!! EXCELENTE.
O Programa ficou otemo .....
Sullivan, Movin parabéns organizar a galera do Holocaust .... sei que é chover no molhado mas VCS FAZEM A DIFERENÇA PARA O NOSSO ESPORTE!
A todos os que aqui acessarem este post gostaria de informar que o Sullivan e o Movin tem um comprometimento UNICO com o esporte!!!
Parabéns e são pessoas como vocês que fazem a diferença no esporte!!!
Parabéns!!!
PARABÉNS ... O PROGRAMA FICOU OTEMO!
Mais uma vez tenho que PARABENIZAR o trabalho que esta sendo feito por vcs do Holocaust em prol do Paintball !!!!! EXCELENTE.
O Programa ficou otemo .....
Sullivan, Movin parabéns organizar a galera do Holocaust .... sei que é chover no molhado mas VCS FAZEM A DIFERENÇA PARA O NOSSO ESPORTE!
A todos os que aqui acessarem este post gostaria de informar que o Sullivan e o Movin tem um comprometimento UNICO com o esporte!!!
Parabéns e são pessoas como vocês que fazem a diferença no esporte!!!
Parabéns!!!
Valeu Will e galera, na verdade todo o agradecimento devemos ao Lucio que trouxe o pessoal pra essa reportagem. nós só fizemos nossa 'obrigacao' de promover o esporte e mostrar a nossa força !
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Super maneiro a materia....
Parabens a todos envolvidos....
[]s
Parabens a todos envolvidos....
[]s
- FrancoAP
- sergeant
Muito bom rapazeada!!!
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
aaee sempre divulgando o Paintball !!
Galera o pessoal do programa teve que reenviar o bloco 1 por alguns motivos q nem sei qual eh auhauh....
mas enfim entao o link q eu havia postado no começo do tópico nao funciona mais...
O video do Bloco 1 é esse aquii!
O Bloco 2 na sequencia de novoo!
Valeu galeraaa
mas enfim entao o link q eu havia postado no começo do tópico nao funciona mais...
O video do Bloco 1 é esse aquii!
O Bloco 2 na sequencia de novoo!
Valeu galeraaa
Firme e Forte ! Holocaust !!
Materia fico show ! Orgulho em ver essa galera crescendo !!
Materia fico show ! Orgulho em ver essa galera crescendo !!