Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Mostre seu Equipamento
Finalmente postou as fotos Alexei hehe
Parabéns, Tá linda demais
Marcelo, valeu cara, ver o seu marcador e do pessoal do seu time, receber um elegio seu é uma honraMensagem por Marcelo Utsch » 26 Jun 2010 20:33
Ficou sensacional Alexei!
Parabéns!
Valeu cara,Mensagem por Slot » 26 Jun 2010 20:41
Caramba!!!!!!!! Os marcadores do Julio Natali e do Alexei estão perfeitos!!!!!!!! Gostei muito das customizações!!!!!!!!
Quanto ao peso, na minha opinião, por se tratar de paintball cenário quanto mais próximo do real melhor. Um fuzil imbel 556 com 30 munições pesa 4.5 Kg aproximadamente.
É arduo carrega-lo no começo mas com tempo e treino fica fácil.
Parabéns pelo material!!!!!
Finalmente rsrs, num tenho Cam, fica meio difícil para conseguir tirar umas fotos, e outra só tem marcador ultratecnologico rsrs, TM15's, TM7's, e outros...Mensagem por Legionnaire_RJ » 28 Jun 2010 08:23
Me senti por fora de postar o meu aqui,
Além de ser todo mecânico, é uma 98, acho no tópico todo se não me engano tem 3 98 ( contando com a minha ) Mais amo meu marcador, num troco ele por nada....
Valeu Leandrão, abraço cara
Parabéns pela 98 Combatente!!!! Ficou show de bola!!!! E não fica achando ela menor não, pois tenho uma Alpha Black (que usa a mesma mecanica) e a "menina" não deixa barato para as X7 e A5 da turma não... Inclusive tem um carinha que tem uma 98 com o mod de uma AK47 muito perecida com a sua e também é osso duro de encarar!!!...Alexei escreveu:Marcelo, valeu cara, ver o seu marcador e do pessoal do seu time, receber um elegio seu é uma honraMensagem por Marcelo Utsch » 26 Jun 2010 20:33
Ficou sensacional Alexei!
Parabéns!
Valeu cara,Mensagem por Slot » 26 Jun 2010 20:41
Caramba!!!!!!!! Os marcadores do Julio Natali e do Alexei estão perfeitos!!!!!!!! Gostei muito das customizações!!!!!!!!
Quanto ao peso, na minha opinião, por se tratar de paintball cenário quanto mais próximo do real melhor. Um fuzil imbel 556 com 30 munições pesa 4.5 Kg aproximadamente.
É arduo carrega-lo no começo mas com tempo e treino fica fácil.
Parabéns pelo material!!!!!
Finalmente rsrs, num tenho Cam, fica meio difícil para conseguir tirar umas fotos, e outra só tem marcador ultratecnologico rsrs, TM15's, TM7's, e outros...Mensagem por Legionnaire_RJ » 28 Jun 2010 08:23
Me senti por fora de postar o meu aqui,
Além de ser todo mecânico, é uma 98, acho no tópico todo se não me engano tem 3 98 ( contando com a minha ) Mais amo meu marcador, num troco ele por nada....
Valeu Leandrão, abraço cara
Abs,
Abs
esse é meu nenem!!!!
Que local inusitado de colocar o cilindro kkkkkk!!!!!!felix escreveu:
esse é meu nenem!!!!
mas ficou legal!!!!
Estava devendo as fotos do meu marcador, então sem mais de longas aji esta ele:
Minha humilde BT-4:
Minha humilde BT-4:
-
- second lieutenant
Ices_br escreveu:Estava devendo as fotos do meu marcador, então sem mais de longas aji esta ele:
Minha humilde BT-4:
muito bonita em ices .
OBS-Se o seu marcador e humilde imagine a minha A-5
- Rafael Alpha
- private
Marcadores fantásticos!!!
Breve posto umas fotos da minha humilde X7,mais por enquanto ela ta sequinha,dai não tem graça ehehehe
Ices_br,a sua JT ja vei toda black ou pintase?
Nunca vi uma toda Black!
Breve posto umas fotos da minha humilde X7,mais por enquanto ela ta sequinha,dai não tem graça ehehehe
Nunca vi uma toda Black!
Heheheheh!!!Rafael Alpha escreveu:Marcadores fantásticos!!!
Nunca vi uma toda Black!
Foi tinta ms, pretinha pretinha!!!! kkkkkk!!!!
è so não ter dó e mandar tinta nela!!!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
Boa Ices...
Tá linda demais parabens bro
Só uma pergunta... aonde foi parar o bipé?
Só uma pergunta... aonde foi parar o bipé?
Então ne depois de tentar usar ele em jogo eu percebi que não tenho habilidade e nem saco o suficionte pra ficar "mocosado" com o tripe,,,, pois pra caixa de sobras kkkkk!!!!!!!Legionnaire_RJ escreveu:Só uma pergunta... aonde foi parar o bipé?Legionnaire_RJ escreveu:Boa Ices...
Linda!!!! Muito bem montada!!! É uma das poucas BT4 que vi por aqui...Ices_br escreveu:Estava devendo as fotos do meu marcador, então sem mais de longas aji esta ele:
Minha humilde BT-4:
Abs,
Opa so paa complementar as fotos, agora com o equipamento todo! kkkkkkk!!!!!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
muito bom ices
Caraca Ices, Top Model do paintball, equipo muito bem montado.Acho que um fardamento bem montado é tão importante quanto um marcador de boa qualidade bem equipado.
Parabéns.
Parabéns.