acardenuto escreveu:Teremos Nitrogenio (N2) nos 2 dias.
Oooopa Ale, eu ja ia te perguntar isso!
vlw vlw!!
Taguchi Japa escreveu:Tem algum com nome normal ???
e eu tava sóbrio....nao lembro nem da cara dela!brgsilva escreveu:
hmmm?
não lembro muito bem do ocorrido, estava altamente alcoolizado no momento! eahUehuAHeuHehAUEhuAHEuAHEuhAE
Mario escreveu:e eu tava sóbrio....nao lembro nem da cara dela!brgsilva escreveu:
hmmm?
não lembro muito bem do ocorrido, estava altamente alcoolizado no momento! eahUehuAHeuHehAUEhuAHEuAHEuhAE
ahahahaha justo...nao sou sempre o ultimo a saber......éeeee o bruno é o lider, que sempre toma um pelo time! ahaahahaTaguchi Japa escreveu:"TAAAGUCHIIII POKPOK NO UTIII?!?!?!?
puuutz eu me sinto uma dona de casa que fica de fora das fofocas....bariani troca de marcador, taguchi entra no meu time...porque eu sempre sou o ultimo a saber das coisas????????ahahahahahahahahahahahahahah"
"E po, o pokpok entrou, é naquele esquema de "contra o preconceito", saca? ele entrou no squad alfa.. é o time feminino do UTI! eahUEhAUHUEhUAHEuAHEuHAUEhAUEhAE"
AEEEEEEEE Mario...dona de casa foi boa...mas relaxa se ta ligado que vc naum é sempre o ultimo a saber das coisas...e vc sabe muito bem do que eu to flando...
pokpokpo
squad alfa???poxa ainda bem que o presidente, diretor, chefe, comandante, lider é vc né TITANIUM...
pokpokpko
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAMario escreveu:ahahahaha justo...nao sou sempre o ultimo a saber......éeeee o bruno é o lider, que sempre toma um pelo time! ahaahahaTaguchi Japa escreveu:"TAAAGUCHIIII POKPOK NO UTIII?!?!?!?
puuutz eu me sinto uma dona de casa que fica de fora das fofocas....bariani troca de marcador, taguchi entra no meu time...porque eu sempre sou o ultimo a saber das coisas????????ahahahahahahahahahahahahahah"
"E po, o pokpok entrou, é naquele esquema de "contra o preconceito", saca? ele entrou no squad alfa.. é o time feminino do UTI! eahUEhAUHUEhUAHEuAHEuHAUEhAUEhAE"
AEEEEEEEE Mario...dona de casa foi boa...mas relaxa se ta ligado que vc naum é sempre o ultimo a saber das coisas...e vc sabe muito bem do que eu to flando...
pokpokpo
squad alfa???poxa ainda bem que o presidente, diretor, chefe, comandante, lider é vc né TITANIUM...
pokpokpko
o taguchi entao enrou pelo sistema de cotas?
Taguchi Japa escreveu:Po Mario ai naum né meu...
sistema de cotas velho...
ai se ta me ferrando...
é isso ai Titanium...
ser o lider as vezes tem seu lado ruim...
e uma delas e sempre toma uma pelo time...
pokpokpok
e ja que é assim
U.T.I em peso na base raposo...
HURAAAAAAAAAAAAAAAA...
BOOOOOAAAAAAbrgsilva escreveu:Taguchi Japa escreveu:Po Mario ai naum né meu...
sistema de cotas velho...
ai se ta me ferrando...
é isso ai Titanium...
ser o lider as vezes tem seu lado ruim...
e uma delas e sempre toma uma pelo time...
pokpokpok
e ja que é assim
U.T.I em peso na base raposo...
HURAAAAAAAAAAAAAAAA...
é praticamente um sistema de cotas mano! Todo time precisa de um arzinho feminino po! euaHeuAHuAHUEhAUEhuHEu
e é verdade, sabadão UTI em peso, HURRA!
Vai ta o time TODO! ^^
Erica escreveu:Acabei de ver a previsão e o Sol tem presença garantida!! Sábado e Domingo!!!
Vamos nos preparar pra muitos jogos e nosso tradicional churras!!
Como sempre, teremos alguns iniciantes... além dos amigos do Bruno, claro!
Até sábado e domingo!! Valendo a dobradinha, como sempre!!