Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sniper para cenario

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Sniper para cenario

Mensagem por Marinho_GOTP »

Povo recomendo a vcs a leitura desse tópico, acho que ajudará muito :D http://www.paintballcenario.com/forum/v ... ?f=14&t=49
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Sniper para cenario

Mensagem por tecseg »

Edgard escreveu:As Tiberius aceitão munição comum, mas pelo que sei o alcance já não é o mesmo. Já a munião FS, tem com várias cores, mas acho que não tem com talco não. Acho que você consegue jogar com a munição comum de talco, só nunca ví pra vender...

Mas no casodo talco seria para munição comum mesmo. a FS é foda realmente, mas talco também não deixa a desejar
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Sniper para cenario

Mensagem por Edgard »

tecseg escreveu:
Edgard escreveu:As Tiberius aceitão munição comum, mas pelo que sei o alcance já não é o mesmo. Já a munião FS, tem com várias cores, mas acho que não tem com talco não. Acho que você consegue jogar com a munição comum de talco, só nunca ví pra vender...

Mas no casodo talco seria para munição comum mesmo. a FS é foda realmente, mas talco também não deixa a desejar

Aqui no forum tem alguem que estava fazendo uns comparativos, inclusive com essas de talco e parece serem muito boas mesmo, iclusive não estouram com facilidade nos gravetos, o que deve ajudar bem nos jogos em mata.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Sniper para cenario

Mensagem por tecseg »

Edgard escreveu:
tecseg escreveu:
Edgard escreveu:As Tiberius aceitão munição comum, mas pelo que sei o alcance já não é o mesmo. Já a munião FS, tem com várias cores, mas acho que não tem com talco não. Acho que você consegue jogar com a munição comum de talco, só nunca ví pra vender...

Mas no casodo talco seria para munição comum mesmo. a FS é foda realmente, mas talco também não deixa a desejar

Aqui no forum tem alguem que estava fazendo uns comparativos, inclusive com essas de talco e parece serem muito boas mesmo, iclusive não estouram com facilidade nos gravetos, o que deve ajudar bem nos jogos em mata.

pelo que sei as de .43 são muito boas e por isso estou torcando todos as munições .43 que tenho por talco. como a desert estoura direto bolinha dentro do cano então passei para talco. As .68 , o grillo parece que comprou. Posdemos pedir um review das .68 depois de usar
Responder

Voltar para “Marcadores.”