Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Desert Eagle .50 AE
Desert Eagle .50 AE
Eu sei que existem mais de 300.000 videos dessa obra de arte da indústria bélica israelense e que quase todos aqui já viram vários, mas vou postar mais em particular... Impressionante o "bambôle" de fogo que sai do cano da arma, nunca vi nenhuma arma fazer algo parecido, só a Eagle .50. Ignorante demais! Sonho de consumo atirar com uma dessas.
[informar]O video relacionado não tem qualquer relação com o paintball
Link Removido[/informar]
Link Removido[/informar]
Editado pela última vez por Arrigow em 21 Jun 2010, 19:23, em um total de 1 vez.
Re: Desert Eagle .50 AE
Não sei se é só comigo, mas não estou vendo o vídeo.
- Vankiller
- master sergeant
EU tbm não!...
Complicado... Tem video que aparece e tem video que não, mas eu sei pq, configuração do fórum. Esse video que postei a tag do Youtube estava como "related" foi por isso que não foi... Vou arrumar aqui, e postar o link direto. Desculpem o atraso em perceber isso.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Arruemei o Link Jeff....
Link Removido[/informar]
E parabéns pelo post....
Link Removido[/informar]
E parabéns pelo post....
[quote="Vlamir CTTR"]De fato é um absurdo o que essa maquina faz.... tive oportunidade de atirar varias vezes com DE, mas calibre 357 e é um absurdo, mas o sistemas de mola dupla dele proporciona um recuo mais suave .... dificil é atirar com revolver 357 +++++++P .... se liga na foto.
[informar]A foto relacionada não tem qualquer relação com o paintball
Removida[/informar]
Aham, DE existe em 3 calibres, .44 Mag, .357 e a irmã maior .50 AE.
Essa foto ficou show! Carga .357 num Snub é isso aí arma perfeita para backup! Quarentona "na cinta" e .357 de backup, combinação perfeita!
[informar]A foto relacionada não tem qualquer relação com o paintball
Removida[/informar]
Aham, DE existe em 3 calibres, .44 Mag, .357 e a irmã maior .50 AE.
Essa foto ficou show! Carga .357 num Snub é isso aí arma perfeita para backup! Quarentona "na cinta" e .357 de backup, combinação perfeita!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Editado pela última vez por daniel braga em 22 Jun 2010, 17:11, em um total de 1 vez.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Tbm ja atirei de revolver 357 , e até queima a mão ... e olha que não era um oitão limado não era .357 mesmo ....nervosa
Bom pelo menos deixaram no ar um tempo até a galera ver! Bjo na bunda Srs. Moderadores, vcs realmente são hilários!