Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
novato!
novato!
Bem galera, pesquisei pra caralh*** em foruns de paintball e principalmente neste aqui!
Acho animal cenario e até hoje me lembro de cada detalhe de quando joguei no master field a alguns anos atraz. Claro que adorei o campo que fica lé em cima, o de mato...
conclusao?
Acabei de voltar da mercenarios com uma tipp 98, cilindro 20oz e uma jt flex8!
e obvio, fui correndo na kamikasi e comprei uma caixa de bolas e um cano jj 16"
meu jardim já ficou amarelo com umas latas amaçadas e outros alvos!
agora estou com tremedeira pra jogar!
e gostaria de parabenizar pelo forum organizado, com pessoas bacanas e solicitas!
abraços
Acho animal cenario e até hoje me lembro de cada detalhe de quando joguei no master field a alguns anos atraz. Claro que adorei o campo que fica lé em cima, o de mato...
conclusao?
Acabei de voltar da mercenarios com uma tipp 98, cilindro 20oz e uma jt flex8!
e obvio, fui correndo na kamikasi e comprei uma caixa de bolas e um cano jj 16"
meu jardim já ficou amarelo com umas latas amaçadas e outros alvos!
agora estou com tremedeira pra jogar!
e gostaria de parabenizar pelo forum organizado, com pessoas bacanas e solicitas!
abraços
Fala Fran.
- Seja bem-vindo ao fórum.
- Nosso time começou também na masterfield, na Fabrica SCS tem jogos todos os finais de semana e aproveito pra convidar você pro jogo Tropa de Elite que vai ocorrer lá no dia 18/11.
- Espero que curta o espaço e no que precisar a galera daqui vai se esforçar pra te atender.
Grande abraço
Tô aproveitando e movendo seu tópico pra Geral
- Seja bem-vindo ao fórum.
- Nosso time começou também na masterfield, na Fabrica SCS tem jogos todos os finais de semana e aproveito pra convidar você pro jogo Tropa de Elite que vai ocorrer lá no dia 18/11.
- Espero que curta o espaço e no que precisar a galera daqui vai se esforçar pra te atender.
Grande abraço
Tô aproveitando e movendo seu tópico pra Geral
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Seja bem vindo Fran!
Aproveite a vontade o espaço do fórum e participe dos assuntos.
A fábrica fica em São Caetano do Sul e os jogos são organizados pelo Attack Paintball. O usuário Acardenuto é do Attack e pode te dar mais informações.
Entre na parte de jogos e eventos que você acha fácil algum tópico dele.
Abs!
Aproveite a vontade o espaço do fórum e participe dos assuntos.
A fábrica fica em São Caetano do Sul e os jogos são organizados pelo Attack Paintball. O usuário Acardenuto é do Attack e pode te dar mais informações.
Entre na parte de jogos e eventos que você acha fácil algum tópico dele.
Abs!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Primeiramente bem vindo ao forum e ao paintball !!!Fran escreveu:Pelo visto, voces vao para a fabrica todos os domingos!
Eu acho que volte de viajem antes pra aparecer na fabrica dia 18. Pena que entrei no forum tarde de mais e agora to curtindo um domingo de televisao...preferia dar uns tiros!
Abraços
Segundamente, não são todos os domingos, tem os sábados também !!!
Hummm, vou me divertir muito pelo visto!
Ia voltar antes nesse feriado pra ir até a fabrica mas ela fez cara feia!
rs
Só o outro domingo agora...
ou sabado né!
E uma duvida: só jogam os times na fabrica?
E eu que nao tenho?
Posso ser mercenario?
ehhe
alguem me explica +- como funciona as coisas na fabrica?
Tem recarga de co2 ou voces fazem antes de ir pra lá?
abraços
[e valeu pela recepção galera!]
Ia voltar antes nesse feriado pra ir até a fabrica mas ela fez cara feia!
rs
Só o outro domingo agora...
ou sabado né!
E uma duvida: só jogam os times na fabrica?
E eu que nao tenho?
Posso ser mercenario?
ehhe
alguem me explica +- como funciona as coisas na fabrica?
Tem recarga de co2 ou voces fazem antes de ir pra lá?
abraços
[e valeu pela recepção galera!]
Fran,
não precisa se preocupar com times na fábrica, a galera tem time, mas tem bastante gente sem time também. Durante os jogos, normalmente, os times são mesclados.
Lá tem recarga de CO2 e Ar, portanto vc pode fazer a recarga lá mesmo.
Na fábrica a gente costuma chegar bem cedo, lá pelas 08:30 - 9:00, arrumamos as coisas, dividimos os times e começamos a jogar, parando só quando cansar...ou seja, jogamos o dia inteiro.
não precisa se preocupar com times na fábrica, a galera tem time, mas tem bastante gente sem time também. Durante os jogos, normalmente, os times são mesclados.
Lá tem recarga de CO2 e Ar, portanto vc pode fazer a recarga lá mesmo.
Na fábrica a gente costuma chegar bem cedo, lá pelas 08:30 - 9:00, arrumamos as coisas, dividimos os times e começamos a jogar, parando só quando cansar...ou seja, jogamos o dia inteiro.
O esporte é bom e a galera gente bonissima!
Já me sinto a vontade por aqui!
hehehe
que bom que rola recarga lá...
qnto paga pra recarregar?
tem que pagar pra jogar por lá?
E galera, tem alguem que more perto do morumbi?
Assim dou carona pra quem precisar e nunca chego sozinho e perdido!
[acho que isso está saindo do geral e indo pra eventos! nao seria legal um topico fixo falando sobre a fabrica? endereço, como se joga lá, se tem recarga ou nao...assim a galera novata [tipo eu] nao tem que ficar perguntando isso!]
Abraços
[agora passo mais tempo no forum do que trabalhando ]
Já me sinto a vontade por aqui!
hehehe
que bom que rola recarga lá...
qnto paga pra recarregar?
tem que pagar pra jogar por lá?
E galera, tem alguem que more perto do morumbi?
Assim dou carona pra quem precisar e nunca chego sozinho e perdido!
[acho que isso está saindo do geral e indo pra eventos! nao seria legal um topico fixo falando sobre a fabrica? endereço, como se joga lá, se tem recarga ou nao...assim a galera novata [tipo eu] nao tem que ficar perguntando isso!]
Abraços
[agora passo mais tempo no forum do que trabalhando ]
Bom,
a recarga esta incluido no preço que a gente paga para usar o campo.
Os valores eu não tenho certeza, mas acho que é R$ 35,00 só o campo, R$ 45,00 com equipamento e R$ 55,00 com equipamentos e 200 bolinhas.
Para saber informações mais precisa, manda uma PM para o Ale Cardenuto que é ele que organiza os jogos,
E se eu fosse vc, aproveitava esse final de semana e ia jogar lá que vai ter um jogo muito bom.
Abraços
a recarga esta incluido no preço que a gente paga para usar o campo.
Os valores eu não tenho certeza, mas acho que é R$ 35,00 só o campo, R$ 45,00 com equipamento e R$ 55,00 com equipamentos e 200 bolinhas.
Para saber informações mais precisa, manda uma PM para o Ale Cardenuto que é ele que organiza os jogos,
E se eu fosse vc, aproveitava esse final de semana e ia jogar lá que vai ter um jogo muito bom.
Abraços
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Hehehehehehe...
O problema do Guille Suit é que ele é um verdadeiro velcro no mato!
Agarra em tudo!!!... e acaba mais atrapalhando, que ajudando!
Por experiência própria, recomendo a famosa Toca Guille, chamada mais popularmente de Peruca da Emília!
Ela dispersa a silhueta da cabeça e ajuda muito na camuflagem da máscara, que é afinal algo que se destaca em meio a mata!
Sobre a Peruca da Emília... tem muitas referências no fórum e acho que postei até o "Como se Faz" dela.
Abraço
O problema do Guille Suit é que ele é um verdadeiro velcro no mato!
Agarra em tudo!!!... e acaba mais atrapalhando, que ajudando!
Por experiência própria, recomendo a famosa Toca Guille, chamada mais popularmente de Peruca da Emília!
Ela dispersa a silhueta da cabeça e ajuda muito na camuflagem da máscara, que é afinal algo que se destaca em meio a mata!
Sobre a Peruca da Emília... tem muitas referências no fórum e acho que postei até o "Como se Faz" dela.
Abraço