Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pimp my Airsoft

O Local do Bate-papo off-topic!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant

Pimp my Airsoft

Mensagem por nicholasbari »

E a galera blz . Estava dando uma olhada em alguns sites de airsoft e me deparei com este site http://dragonflyteam.free.fr/pimpmyairsoft/ possa ser que ja existe um topico sobre esse site mas , se tiver so a moderacao me da un toque que eu apago o topico , e tambem eu sei que este forum nao e de utilizacao de airsoft , mas quem quer montar o seu novo mod possa usar este site como referencia .

Voltando o assunto , achei bem legal esse site , eu acho ate melhor do que Pimp my Gun , porque voce tem varios mods e em cada arma ( vou ter que usar o tema arma ) e tambem o tem variante de cada modelo , por exemplo nao tem so 1 Handguard da M16 tem varios , milhoes .

Afinal eu recomendo esse site e o unico problema e que demora en torno de 40s a 1,30 minuto para carregar o site , a e tambem galera postem as fotos das * armas * que voces criarem :legal:

OBS- Se eu tiver colocado na no lugar errado o topico e so me falarem . ok :legal:

:tropa:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Re: Pimp my Airsoft

Mensagem por Legionnaire_RJ »

[informar]Tópico movido[/informar]
Responder

Voltar para “Miscelânea.”