Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Magpul AFG - Angled Foregrip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por Arrigow »

Um review interessante sobre o Magpul Angled Foregrip, bem didático e ainda de quebra ensina a transição de mãos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Show de bola Felipe, vou te imitar, vai ser a minha próxima compra hehe :o :o :o

PS: Gostei do Stock hehe
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Sempre que eu tentava comprar o AFG no Ebairsoft, desistia quando via o valor... 39 obamas... sinceramente, eu nunca achei que um foregrip valesse isso, mas hj eu vi na tiger111 o original Magpul PTS AFG por 28 obamas, e o "genérico" da element por U$ 24...

Agora vou as compras :o
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por PANDILUS »

O meu chegou ontem, finalmente.

Tai como fica na TM15. Eu gostei muito da empunhadura, força você a manter o cotovelo bem junto ao tórax reduzindo a silhueta.


Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Tá linda Ale, parabéns
Arrigow escreveu:Um review interessante sobre o Magpul Angled Foregrip, bem didático e ainda de quebra ensina a transição de mãos
Jeff, finalmente vi o video... muito interessante, mas a troca de mãos parece fácil de se fazer mas exige um pouco de treino para sair 100% ao estarmos com equipamento completo.

Mais uma indicação nota 10 valeu mesmo brother
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por BeQuick »

Esse lance de troca de mão seria perfeito se não fosse o cilindrão ou remote no meio do caminho ... :mariner:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por Ices_br »

PANDILUS escreveu:O meu chegou ontem, finalmente.

Tai como fica na TM15. Eu gostei muito da empunhadura, força você a manter o cotovelo bem junto ao tórax reduzindo a silhueta.
Ta muito bacana Pandilus, mais um adapto do AGF..... mas se me permite vc devia ter comprado ele na cor "Desert", pra combinar com os Rail Covers e sua Farda kkk
Imagem
BeQuick escreveu:Esse lance de troca de mão seria perfeito se não fosse o cilindrão ou remote no meio do caminho ... :mariner:
È vem pora ai BeQuick, eu fui inventar de fazer isso com o remote plugado e dei um nó comigo e com o remote cabuloso..kkkk!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
BeQuick escreveu:Esse lance de troca de mão seria perfeito se não fosse o cilindrão ou remote no meio do caminho ... :mariner:
È vem pora ai BeQuick, eu fui inventar de fazer isso com o remote plugado e dei um nó comigo e com o remote cabuloso..kkkk!!!
Eu avisei que tem que ter treino hehe, ou quem sabe um cilindro de 3,5 Oz
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por BeQuick »

Vou deixar pra comprar este grip qdo adquirir uma AEG ... rsssss
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Agora tbm faço parte dos AFG users...:grin:

Assim como o do Ices o meu é o da element, e novamente fiquei impressionado com os produtos dessa marca.

Bem, a mudança na "pegada" é absurda, no inicio eu estranhei um pouco, pois como o AFG fica no meio termo entre o foregrip vertical e o handguard demora um pouco para vc pegar a posição dos dedos e do pulso, mas isso foi coisa rápida. Mas logo eu percebi o pq da magpul jurar que o uso do AFG diminui a tensão e esforço do operador quando em serviço. O AFG é mais confortável não somente quando o marcador está empunhado, mas a posição do fore grip é perfeita também para a posição Sul diminuindo o tempo de reação e o esforço de empunhar o marcador.

Mas eu notei dois pequenos contras na utilização do mesmo.

:arrow: Por causa da posição dos dedos é quase impossível utilizar acessórios nos side rails do handguard;
:arrow: Eu desaconselho o uso em marcadores que tenham handguards com menos de 7", pois devido a posição da mão e do pulso, quanto mais próximo o AFG estiver do corpo, mais abrimos o cotovelo.

Então é isso pessoal, eu recomendo demais :legal:
Avatar do usuário
PedroEcheverria
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2010, 21:11

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por PedroEcheverria »

Sera que este Grip AFG Magpul ou o similar cabariam no handguard da Alfa Black? :hlp:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Magpul AFG - Angled Foregrip

Mensagem por PANDILUS »

PedroEcheverria escreveu:Sera que este Grip AFG Magpul ou o similar cabariam no handguard da Alfa Black? :hlp:

Se sua AB tiver um trilho de 20mm na parte inferior do handguard vai com fé que cabe sim.
Responder

Voltar para “Acessórios.”