Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campanha no PBNation para ajudar Bob Gunsey

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Campanha no PBNation para ajudar Bob Gunsey

Mensagem por RogerDiver »

Bob Gunsey foi um dos 3 caras que criou o paintball e um dos 12 que participaram do primeiro jogo de paintball, ele esta sofrendo de cancer, um dos 12 primeiros marcadores feitos serão leiloados em 29 de Maio no Living Legends 3.

O dinheiro arrecadado será para ajudar a pagar as despesas médicas do tratamento de cancer.

Link para o Post no PBNation, onde no final do primeiro post tem um link para o Paypal, onde é possivel fazer uma doação:
http://www.pbnation.com/showthread.php?t=3383047

Foto do Marcador
Imagem

Imagem

Imagem

[]'s
Roger
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Campanha no PBNation para ajudar Bob Gunsey

Mensagem por RicardoGarra »

Boa Roger, recebi o email da PBNation com a divulgação. Parece que terá um GAME, onde o arrecadado será revertido também para ajudar no tratamento.

:legal:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Campanha no PBNation para ajudar Bob Gunsey

Mensagem por Leco »

É um cara visionário e que devemos dar o devido valor. Grana não posso ajudar... hehehe mas é um cara a ser lembrado sempre.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Campanha no PBNation para ajudar Bob Gunsey

Mensagem por tecseg »

Cara, entrei em contato com eles e me falaram que tem como realizar depósito via Paypal. Acredito que se cada um fornecer 10 pratas no final dá uma quantidade legal. Ou Vocês não iriam querer que alguém do paintball ajudasse vcs também na hora que mais precisasse

Conheci um cara que a esposa esteve com leucemia (infelismente faleceu com 26 anos) e um site de paintball (o qual não posso divulgar sem autorização) liberou divulgação para doação de sangue. O brasil foi em peso para doar sangue para ela.
Era uma grande amiga minha e infelismente faleceu, mas agradeço até hoje o companheirismo dos jogadores que foram lá para doar a medula óssea.
Responder

Voltar para “Geral.”