Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

Mais um episódio polêmico envolvendo o nosso esporte.

Imagem

Aqui nessa imagem, o jogador aparece segurando um fuzil e quando questionado pela policia, o mesmo informou através da sua assessoria de imprensa que era uma "Réplica para jogos de paintball".

bem posso estar enganado, mas algumas caracteristicas dessa "arma" presente na mão do jogador mostram que não é um marcador, como ausencia do neck do loader (ou outro sistema como Cyclone feed ou Rip Clip) e a ausência do ASA ou do Gas Line, que estão presentes na maioria dos marcadores.

Independente se a suposta arma seja uma réplica ou não, acho que deveríamos nos mobilizar e informar a imprensa de alguma forma, que o equipamento mostrado na foto não é um marcador de paintball.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Edgard »

Com certeza !!!

Puta sacanagem!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por nemezes »

A foto está muito ruim... marcador de paintball realmente não é porque o cano é muito fino, mesmo que seja um HK 416 de 0.43 (o que ainda não vi)... só comparar a espessura do cano com o dedo do adriano...muito fino...agora pode ser airsoft, não dá para afirmar se é uma AEG ou uma arma de verdade, mas paintball ...100% de certeza que não. Agora este AK ai, sei lá, parece que é de massa... sei lá... tá estranho também. Como eu disse, a foto está horrível.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por d0ug »

Pelo que eu li no jornal esse Ak ae é "pasmem" a base do abajour do apartamento dele. hiahiuahiuhaihaihaiua
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Edgard »

É um safado mesmo!

Se é de paintball, então ele que venha com o "brinquedo" dele pro paint!!! Quero ver!
:balls2:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Edgard »

Pessoal, a matéria esta na página principal do portal Terra.
No menu superior direito da página da matéria, tem um botão: FALE CONOSCO , clicando neste botão é possível enviar mensagens para o respectivo jornal: O Dia Online.

Eu já mandei minha mensagem!!! Vamos nos defender!

:yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:A foto está muito ruim... marcador de paintball realmente não é porque o cano é muito fino, mesmo que seja um HK 416 de 0.43 (o que ainda não vi)... só comparar a espessura do cano com o dedo do adriano...muito fino...agora pode ser airsoft, não dá para afirmar se é uma AEG ou uma arma de verdade, mas paintball ...100% de certeza que não. Agora este AK ai, sei lá, parece que é de massa... sei lá... tá estranho também. Como eu disse, a foto está horrível.
A foto está muito ruim mesmo, pode se tratar de uma AEG, mas parece não ter fios no hand guard, e nem na base do stock, mas AEG ou arma de verdade que seja, não é paintball! Com declarações como essa logo logo a midia especulativa e "especializada" vai querer fazer uma materia sobre as réplicas de marcadores.

abcs
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Panda »

realmente não parece nada com marcadores de paintball....
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Panda »

bom, lendo a matéria com mais atenção, em outra foto o Adriano aparece fazendo a sigla c.v. de comando vermelho com as mãos... junta-se a isso a foto com o fuzil, e como diria nosso querido Vlamir:
"pra bom entendedor, pingo é letra" !!

segue o link da matéria:

http://odia.terra.com.br/portal/rio/htm ... 84963.html
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por nemezes »

Kkkkk...se for verdade.. sendo advogado do diabo.. pq a polícia cívil brasileira está criando caso com uma "violação de porte de armas" ocorrida na ITÁLIA?

"A fotografia foi tirada na cozinha da casa do jogador, na cidade de Como, vizinha a Milão, na Itália..."

E pior de tudo...que na itália (Se for airsoft)...tanto armas de airsoft e marcadores de paintball são consideradas brinquedos:

"Airguns are allowed a muzzle velocity below 100 m/s (328 ft/s) i.e. equivalent to a muzzle energy equal or minor to one joule. Under the law, air guns are not classified as firearms.."

É só pra gerar polêmica...mas, resta a lição de termos cuidado e ter postura esportiva em nossos jogos e fotos..
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:Kkkkk...se for verdade.. sendo advogado do diabo.. pq a polícia cívil brasileira está criando caso com uma "violação de porte de armas" ocorrida na ITÁLIA?

"A fotografia foi tirada na cozinha da casa do jogador, na cidade de Como, vizinha a Milão, na Itália..."

E pior de tudo...que na itália (Se for airsoft)...tanto armas de airsoft e marcadores de paintball são consideradas brinquedos:

"Airguns are allowed a muzzle velocity below 100 m/s (328 ft/s) i.e. equivalent to a muzzle energy equal or minor to one joule. Under the law, air guns are not classified as firearms.."

É só pra gerar polêmica...mas, resta a lição de termos cuidado e ter postura esportiva em nossos jogos e fotos..
Foi a assessoria de imprensa do Adriano que disse que a foto foi tirada na Itália, poderia muito bem ter sido tirada aqui no RJ...

Sei lá, só espero que o suposto marcador não crie problemas para nós!

abcs
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:
nemezes escreveu:Kkkkk...se for verdade.. sendo advogado do diabo.. pq a polícia cívil brasileira está criando caso com uma "violação de porte de armas" ocorrida na ITÁLIA?

"A fotografia foi tirada na cozinha da casa do jogador, na cidade de Como, vizinha a Milão, na Itália..."

E pior de tudo...que na itália (Se for airsoft)...tanto armas de airsoft e marcadores de paintball são consideradas brinquedos:

"Airguns are allowed a muzzle velocity below 100 m/s (328 ft/s) i.e. equivalent to a muzzle energy equal or minor to one joule. Under the law, air guns are not classified as firearms.."

É só pra gerar polêmica...mas, resta a lição de termos cuidado e ter postura esportiva em nossos jogos e fotos..
Foi a assessoria de imprensa do Adriano que disse que a foto foi tirada na Itália, poderia muito bem ter sido tirada aqui no RJ...

Sei lá, só espero que o suposto marcador não crie problemas para nós!

abcs
É fácil provar isso brow...é só ver o registro de entrada e saída no passaporte dele... mas, também espero que não dê nada. :legal:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Alex Soroka »

acabei de ler essa noticia e vim correndo aqui no site para posta-la, e para minha surpresa, ja tinha esse comentário. é lamentável dizer que essa foto trata-se de um marcador de paintball, é por isso que o nosso esporte tem o filme queimado e esta difícil mudar a lei, o cara faz um monte de merda e agora fica querendo limpar a barra, fdp mesmo
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Arrigow »

A M4 ou M16 ou o raio que o parta definitivamente não é um marcador de paintball, e a "AK" é de madeira ou qualquer outro material pintado de dourado, um simples adorno. Na minha opinião ostentar as "armas" nem é o pior e sim fazer com as mãos o C.V, isso sim é apologia, ligação ou qualquer outro indício que a Polícia don RJ apurar. Triste ver um atleta que inspira crianças de todas as classes sociais estar supostamente envolvido com a maior facção de tráfico e crime organizado do RJ. Lamentável...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Jogador Adriano e suas supostas ligações com o tráfico.

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:A M4 ou M16 ou o raio que o parta definitivamente não é um marcador de paintball, e a "AK" é de madeira ou qualquer outro material pintado de dourado, um simples adorno. Na minha opinião ostentar as "armas" nem é o pior e sim fazer com as mãos o C.V, isso sim é apologia, ligação ou qualquer outro indício que a Polícia don RJ apurar. Triste ver um atleta que inspira crianças de todas as classes sociais estar supostamente envolvido com a maior facção de tráfico e crime organizado do RJ. Lamentável...
COncordodo plenamente Arrigow..... Falou tudo agora!!!!!!!!
:recon:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”