Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

duensa escreveu::yessir:

Sabadão tambem estarei compartilhando CO2 com meus irmaos de tinta!!

E dominguera... hmmmm

Também!!

kkkkkkkkkkkkk

ps.: Douglinhas... fá favô hein??? 6:15 lá no domingo hein rapá!!!!


Kkkkkkkkkkkkkk :lol: , essa foi a do ano. O Douglas as 06:15? kkkkkkkk :lol: Vai ficar parecendo um baiacú com o zóio inchado :shock:

URL=http://img10.imageshack.us/i/181059.jpg/]Imagem[/URL]
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Galera que estava jogando hoje. MMUUUIIIITTTOOOOO obrigado pelo domingo de jogo. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Eu comecei enfiando o braço inteiro numa cisterna cheia de aguá daquele jeito :hlp: , torci o pé, :hlp: os dois joelhos estão doendo, :hlp: a coluna tá doendo :hlp: , a idade tá chegando, corri igual a um louco, mais tô feliz da vida pelos jogos :grin: .

Os caras com quem eu fiz as progressões mandaram muito bem viu :legal: ,foram vários então não vou citar nomes, mesmo porque também não sei. :loko:

Panda,
Quando nóis tamu junto não adianta se esconder, tiramos vários ratinhos dos buracos. kkkkkkkk

Sandro,
Fomos caçados por um batalhão inteiro que não parou de vir pra cima um minuto, MULTICAM RULES!!! Difícil de enchegar quando estamos no mato e um urbano de fundo. :twisted: :twisted: :twisted:

Grande abraço galera. Até a próxima.
Avatar do usuário
Felipe Dias
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Fev 2010, 20:45
Localização: SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por Felipe Dias »

Pessoal honra jogar com vocês!

Progressões, tiroteio, estratégia, estratégia, estratégia HA perfeito!
To gostando pois o pessoal está beeem, os jogos cada vez melhores e mais sssssstreesssssssssssssss pra cabeça!! hahaha tá shooow!
Eu diria que estou ansioso, de verdade, para daqui duas semanas quando reabrir o CTTR!!!

Esse feriado seria perfeito massss..... Ficarei na vont's hehe!

Pessoal, segue meu MSN para quem quiser ae:
felipedvieira@hotmail.com

Um forte abraço guerreiros, obrigado pelo FDS!

Felipe URRA!
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por douglasCTTR »

PANDILUS escreveu:
duensa escreveu::yessir:

Sabadão tambem estarei compartilhando CO2 com meus irmaos de tinta!!

E dominguera... hmmmm

Também!!

kkkkkkkkkkkkk

ps.: Douglinhas... fá favô hein??? 6:15 lá no domingo hein rapá!!!!


Kkkkkkkkkkkkkk :lol: , essa foi a do ano. O Douglas as 06:15? kkkkkkkk :lol: Vai ficar parecendo um baiacú com o zóio inchado :shock:

URL=http://img10.imageshack.us/i/181059.jpg/]Imagem[/URL]
Eu sei q vcs me amam, me idolatram mais não assumem, pelo amor de Deus eu tmb tenho vida e 6:15 dah manha eh judiar de mais né....
Mais se for para o bem dos jogos vou fazer o possivel para o Vlamir estar presente....Vcs podem contar comigo nisso.rsrsrsrsrsrsrsrs

Vlw galera pelo fds foi show de bola.... sofri de mais (virei armero meio q na marra) mais excelentes jogos, os jogadores estão cada dia melhores ( Modestia parte num tem ninguem melhor pra avaliar cada um do q eu )kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Abço a todos e até o proximo fds.... lembrando dia 12 e 13/06 Se assim Deus permitir.... :horse: :drink: :drink:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por Sandrolee »

PANDILUS escreveu:Galera que estava jogando hoje. MMUUUIIIITTTOOOOO obrigado pelo domingo de jogo. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Eu comecei enfiando o braço inteiro numa cisterna cheia de aguá daquele jeito :hlp: , torci o pé, :hlp: os dois joelhos estão doendo, :hlp: a coluna tá doendo :hlp: , a idade tá chegando, corri igual a um louco, mais tô feliz da vida pelos jogos :grin: .

Os caras com quem eu fiz as progressões mandaram muito bem viu :legal: ,foram vários então não vou citar nomes, mesmo porque também não sei. :loko:

Panda,
Quando nóis tamu junto não adianta se esconder, tiramos vários ratinhos dos buracos. kkkkkkkk

Sandro,
Fomos caçados por um batalhão inteiro que não parou de vir pra cima um minuto, MULTICAM RULES!!! Difícil de enchegar quando estamos no mato e um urbano de fundo. :twisted: :twisted: :twisted:

Grande abraço galera. Até a próxima.
É isso ae meu parceiro, só não derrubamos mais onde estávamos porque os caras não vieram pra cima, mas o que vieram, foram todos para o limbo ahuahuuhauha, boa mandamod muito bem.

Domingão muito show, valeu ae Vlama, Fátima, Douglas e claro os jogadores que estiveram presentes... :legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por Panda »

Panda,
Quando nóis tamu junto não adianta se esconder, tiramos vários ratinhos dos buracos. kkkkkkkk
É nóis Alê!!!
Pra mim é sempre uma honra combater ao seu lado! Realmente matamos muito e invadimos qualquer lugar juntos, chaminé, chernobyl, presídio, e agora cofre e cqb!
E olha que esse domingo eu estava mal !!

Valeu parceiro!!! Um dia ainda montaremos um time juntos!
:1place: :legal:
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por Rodrigo Reis »

Muito bom o jogo domingão, valeu galera!!!!

:legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por Aldo »

Valeu pessoal!!!

Excelentes jogos no domingo!!!! Muito bom mesmo!!


Gagli, estamos cada vez mais melhorando o entrosamento! Muito bom!!! :legal:



:1place:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por Gagliani »

Final de semana espetacular !!

Muita tinta muito tiro muita estratégia ,muito fair Play muita gente ....enfim foi demais !!

TM- 15 short testada e aprovada :legal:

Agora Oklahoma que aguarde pois o O.N.E. está chegando !

Aldo ....Muiittoo é nóis meu brother ..jogar do teu lado é meio caminho andado !

Abraços a todos ...e até daqui a 20 dias !! :mrgreen:
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por duensa »

Final de semana lindo!! Muita tinta (mesmo com a ressaca!!) os jogos foram ótimos, muita estratégia e fairplay!!! Domingão, impagável, na caçada fomos "quase" perfeitos!! 30 contra 6, boa média!!!

No X1 no CQB contra o Violante, adrena total e 1x0 pra mim no placar!!! :cmd:

Vamos curtir essas "férias" de 15 dias para o próximo jogo!!

Uma honra jogar no CTTR!!
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por Violante »

duensa escreveu:Final de semana lindo!! Muita tinta (mesmo com a ressaca!!) os jogos foram ótimos, muita estratégia e fairplay!!! Domingão, impagável, na caçada fomos "quase" perfeitos!! 30 contra 6, boa média!!!

No X1 no CQB contra o Violante, adrena total e 1x0 pra mim no placar!!! :cmd:

Vamos curtir essas "férias" de 15 dias para o próximo jogo!!

Uma honra jogar no CTTR!!
Pode crer.... Final de semana com muita tinta, campanherismo, resumindo, CTTR pra mim agora já faz parte da familia... :roll: :roll:

X1 com o Du no CQB, pena que ninguem filmou. Só 20 bolinhas para cada um. Bom acabou 1x0 para o Du mas isso não fica assim. Pq na proxima vai ter a revanche... Belo tiro na boca, parecia um soco do Tyson..kkkkkkkkkkkkkk... Com direito a cuspe verde... :m16: :m16: :m16: :m16:
Só falta agora o x1 PandaxPandilus essa eu tenho o prazer de filmar.... Só não vale tiro no cameraman... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por Alex Soroka »

show de bola mesmo os jogos do domingo, a cada dia a galera está aprimorando as técnicas e as táticas. percebi que estão aparecendo mais loaders tácticos e o pessoal está percebendo que o que vale a pena é a qualidade e não a quantidade. parabéns a todos pelo fairplay :1place:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 29 e 30/05 - sabado e domingo

Mensagem por Arrigow »

Depois de quase 2 meses sem jogar, finalmente pude rever os amigos e me divertir com bons jogos. Fair play total! Valeu galera!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”