Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Customização Tippmann 98 (Home made)
Customização Tippmann 98 (Home made)
Pessoal to trazendo aqui pra vcs mais uma customização de uma tipp 98 totalmente caseira utilizando peças de metalon velhas e madeira.
A customização foi feita por um amigo, o fábio que é o capitão e inventor do nosso time (rss). Pessoal essa customização é apenas um prótotipo, as melhorarias viram e eu postarei aqui.. segue as fotos abaixo:
A customização foi feita por um amigo, o fábio que é o capitão e inventor do nosso time (rss). Pessoal essa customização é apenas um prótotipo, as melhorarias viram e eu postarei aqui.. segue as fotos abaixo:
Re: Customização Tippmann 98 (Home made)
parabéns guerreiro!!!!! mandou bem!!!!!! estou fazendo também algumas customizaçoes homemade para minha 98! logo postarei!!!!
Qual é este material METALON?
Metalon é uma metal bem parecido com o aluminio.. bem leve!!MSPS85 escreveu:parabéns guerreiro!!!!! mandou bem!!!!!! estou fazendo também algumas customizaçoes homemade para minha 98! logo postarei!!!!
podes crer!!!! agora lembrei!!!!! ja e meu mano!!!!!obrigado!
parabens meu amigo! gostaria de ter essa criatividade!
Cara parabéns ficou um magazine bem legal.. :D continue e poste mais imagens !
tom.g12 escreveu:parabens meu amigo! gostaria de ter essa criatividade!
Obrigado Tom, mas na verdade essa customização não foi feita por mim.. foi feita pelo fábio que é o capitão do nosso time aqui, o cara é bom nas customizações, to apredendo com ele aqui. rss
Valeu, vou continuar sim com as fotos é so o fábio continuar com o projeto..Vannuchi escreveu:Cara parabéns ficou um magazine bem legal.. :D continue e poste mais imagens !
Muito bom camarada.
Também tenho uma tippman98 e vendo vcs tão criativos já estou tomando coragem para praticar a religião FVM. hehsh boa sorte abraços.
Também tenho uma tippman98 e vendo vcs tão criativos já estou tomando coragem para praticar a religião FVM. hehsh boa sorte abraços.
- Vankiller
- master sergeant
Tá ficando muito bom!....vou te dar um bizu...veja se consegue fazer o encaixe do magazine para magaines de airsoft...dá uma aparencia mais real e vc consegue uns por ae não muito caro.....eu tenho um magazine par m14 da magpul de airsoft e adaptei em minha alpha black! logo de cara já dá uma mudada na bichinha....rsrs
Continua com o trabalho!!
Ótimo projeto
Pois amigo ficaria bacana tb com o magazine de airsoft porem a ideia do fabio é fazer tudo de forma artesanal, creio que va ficar melhor, porq isso ai é apenas o prototipo, e logo logo vai ta rolando modificações, acho que futuramente ele vai colocar um stock da tippmann M4 original, o resto sera caseiro mesmo.
Coloca ai a adptação do magazine que vc fez na tua AB, tenho uma AB e tava querendo fazer o mesmo que vc fez, mas queria ver como fica e como é o esquema, se possivel posta umas fotos ai. Abraço
Coloca ai a adptação do magazine que vc fez na tua AB, tenho uma AB e tava querendo fazer o mesmo que vc fez, mas queria ver como fica e como é o esquema, se possivel posta umas fotos ai. Abraço
Vankiller escreveu:Tá ficando muito bom!....vou te dar um bizu...veja se consegue fazer o encaixe do magazine para magaines de airsoft...dá uma aparencia mais real e vc consegue uns por ae não muito caro.....eu tenho um magazine par m14 da magpul de airsoft e adaptei em minha alpha black! logo de cara já dá uma mudada na bichinha....rsrs
Valeu scorpion, o criador do projeto e dono da tipp 98 é o fabio capital do nosso time e invetor.. o cara é cranio.
scorpion escreveu:Ótimo projeto
Ficou show, gostaria muito de ter 1 mod desses.
Sabe me indicar onde consigo?
nz_cf@hotmail.com
abçs
Sabe me indicar onde consigo?
nz_cf@hotmail.com
abçs
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Caraca...
ficou bem legal esse magazine hein...
e pelo jeito vc levou bem em conta o nome do marcador
tipp 98 custon...
novamente parabens pela criatividade...
abraços
Taguchi
ficou bem legal esse magazine hein...
e pelo jeito vc levou bem em conta o nome do marcador
tipp 98 custon...
novamente parabens pela criatividade...
abraços