Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SP-1 Black Heart Ajuda !!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
SP-1 Black Heart Ajuda !!
Galera um amigo meu instalou essa placa em sua SP-1 e não funciona , quando pressuriza ela ela faz um pequeno barulho a cada disparo porém não dispara !
tenho quase certeza que trata-se somente de configuração porém não sei mexer nisso !
Alguma alma caridosa pode dar uma forcinha ?
desde já Agradeço
tenho quase certeza que trata-se somente de configuração porém não sei mexer nisso !
Alguma alma caridosa pode dar uma forcinha ?
desde já Agradeço
Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!
Gagliani, tive um problema semelhante na SP-1 de um amigo, resolvi da seguinte forma (mexendo no dwell do marcador):
1. com o marcador desligado, segure o gatilho e ligue o marcador, agora solte o gatilho. Voce entrou no modo de programacao dela.
2. aperte o gatilho 3 (ou 4 vezes) até que a luz fique laranja (dwell setting)
3. agora, segure o gatilho, voce entrou no modo de programacao daquela opcao (dwell)
4. para entrar o valor que voce quer, é o nro de vezes q vc apertará o gatilho. O manual recomenda que se for CO2, seja 22 e se for HPA, 17. Na do meu amigo, apertei umas 30 vezes. daí vc espera uns 2 segundos, a luz piscará 30 vezes indicando que foi 'gravado com sucesso'
5. desligue o marcador
6. ligue novamente e teste !
Se nao der certo, me procura no msn, ok ?
Abraco !
1. com o marcador desligado, segure o gatilho e ligue o marcador, agora solte o gatilho. Voce entrou no modo de programacao dela.
2. aperte o gatilho 3 (ou 4 vezes) até que a luz fique laranja (dwell setting)
3. agora, segure o gatilho, voce entrou no modo de programacao daquela opcao (dwell)
4. para entrar o valor que voce quer, é o nro de vezes q vc apertará o gatilho. O manual recomenda que se for CO2, seja 22 e se for HPA, 17. Na do meu amigo, apertei umas 30 vezes. daí vc espera uns 2 segundos, a luz piscará 30 vezes indicando que foi 'gravado com sucesso'
5. desligue o marcador
6. ligue novamente e teste !
Se nao der certo, me procura no msn, ok ?
Abraco !
- Gagliani
- lt general
Fala Sullivan fiz e agora ela parou de fazer aquele barulho estranho mas agora nao faz nada ..rs ..mais alguma sugestao ?
Abraco
Abraco
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Primeira coisa verificar a bateria e se vc tem co2..
- Gagliani
- lt general
Funcionou !!!
Coloquei em 30 troquei a bateria e pow !! Muito Obrigado amigos , aqui agente nunca para de aprender !!!
Abraços
Coloquei em 30 troquei a bateria e pow !! Muito Obrigado amigos , aqui agente nunca para de aprender !!!
Abraços
Alessandro Gagliani escreveu:Funcionou !!!
Abraços
Desculpa a pergunta, mais quando você diz que colocou uns 30, você está falando que são 30 disparos por segundo?
Nao, ele deve ter colocado o dwell em 30, como eu citei na resposta do topico !
No manual da Blackheart (QUE NAO VEM COM A SP-1 NOVA, tem que baixar da net), diz que para CO2 o ideal é 22 e pra HPA é 17. Eu acho 22 pouco, entao coloco em torno de 28-30.
O dwell (corrijam-me se eu estiver enganado) é o tempo em ms em que a válvula fica aberta durante o disparo. Entao, alguem pode pensar "entao qto menor o dwell mais rapido eu atiro ?". Sim e nao. valores muito baixos, podem impedir que o marcador pressurize de forma adequada (e acho que era isso q tava acontecendo com o Gagliani). Valores muito altos, aí além de consumir bem mais ar, os disparos ficam 'lentos'.
Antes eu usava dwell 50 (!!) e meu co2 acabava muito rapido, um cilindro de 12oz dava pra um dia de jogo. Hoje com dwell em 30, dá pra usaru m cilindro de 9oz numa boa !
No manual da Blackheart (QUE NAO VEM COM A SP-1 NOVA, tem que baixar da net), diz que para CO2 o ideal é 22 e pra HPA é 17. Eu acho 22 pouco, entao coloco em torno de 28-30.
O dwell (corrijam-me se eu estiver enganado) é o tempo em ms em que a válvula fica aberta durante o disparo. Entao, alguem pode pensar "entao qto menor o dwell mais rapido eu atiro ?". Sim e nao. valores muito baixos, podem impedir que o marcador pressurize de forma adequada (e acho que era isso q tava acontecendo com o Gagliani). Valores muito altos, aí além de consumir bem mais ar, os disparos ficam 'lentos'.
Antes eu usava dwell 50 (!!) e meu co2 acabava muito rapido, um cilindro de 12oz dava pra um dia de jogo. Hoje com dwell em 30, dá pra usaru m cilindro de 9oz numa boa !
- Gagliani
- lt general
sktanaka escreveu:Nao, ele deve ter colocado o dwell em 30, como eu citei na resposta do topico !
Perfeito Sullivan Dwell é isso mesmo !
Valew pela ajuda na Configuração
Alessandro Gagliani escreveu:sktanaka escreveu:Nao, ele deve ter colocado o dwell em 30, como eu citei na resposta do topico !
Perfeito Sullivan Dwell é isso mesmo !
Valew pela ajuda na Configuração
Aprendi mais uma
Porque se fosse 30 tiros por segundo iria pedir para me avisarem quando esse marcador estivesse em campo. Eu iria jogar com esta farda ai embaixo, só substituiria o taco por um escudo:
uahauhauhauhauhuhauhauha !! Mas mesmo q isso fosse verdade, pense no lado positivo, se fosse full R.A. com 150 bolinhas, ele daria apenas 5 rajadas hehehe
- rafaelbez
- private
sktanaka escreveu:Nao, ele deve ter colocado o dwell em 30, como eu citei na resposta do topico !
E ae..
Cara to usando 22ms na configuração de dwell
Qual a diferença que tu observou aumentando o tempo o dwell time ?
Estava vendo alguma opções de bolt's para sp1... tem um da TechT L7, ele pesa 7,1 g !! Com este peso a configuração do dwell cai mto, consequentemente consumindo muito menos co2 ou hpa.
Tem um video do cara do techpb que instala esse bolt numa vibe, e ele das instruções para acertar o dwell time
Cara a unica coisa que reparei mesmo foi o consumo que diminuiu um pouco. Com ctz com esse bolt aí da TechT ia ser legal, fora que sendo mais leve acho que prolongaria a vida do marcador...
A SP-1 de um amigo tava com o dwell bem alto, mais que 50, eu reparei que tinha um barulho de plástico batendo !
A SP-1 de um amigo tava com o dwell bem alto, mais que 50, eu reparei que tinha um barulho de plástico batendo !
- rafaelbez
- private
Ah tambem tem a configuração do FSDO(first shot drop off), quanto tu ta usando ?
Eu to usando 5ms, que é o padrão de fabrica.
Eu coloquei o video no meu ultimo comentario mas não apareceu ainda.
Esse bolt da techt tu encontra na maioria das lojas de pb gringas e tb no site do fabricantehttp://www.techtpaintball.com/ionbolt.html custa em media 50 dolares..
Outra coisa que estava pensando .. pelo fato do bolt ser mais leve e sendo assim a quatidade de gás nescessária para movimeta-lo é bem menor o som consequentemente tb deve ser bem reduzido e tambem, como você havia dito deve 'agredir' bem menos o marcador eheheh
Eu to usando 5ms, que é o padrão de fabrica.
Eu coloquei o video no meu ultimo comentario mas não apareceu ainda.
Esse bolt da techt tu encontra na maioria das lojas de pb gringas e tb no site do fabricantehttp://www.techtpaintball.com/ionbolt.html custa em media 50 dolares..
Outra coisa que estava pensando .. pelo fato do bolt ser mais leve e sendo assim a quatidade de gás nescessária para movimeta-lo é bem menor o som consequentemente tb deve ser bem reduzido e tambem, como você havia dito deve 'agredir' bem menos o marcador eheheh
O FSDO nunca mexi, entao tá de fabrica mesmo...
Ainda assim... dá uma puta dó de usar a SP-1 com co2, sei que nao dá galho, ela até foi projetada pra aguentar bem a 'agressao' do co2, mas ela é 100% com HPA (Que nao temos em nossa cidade).
Bom, o consolo é que ninguem aqui tb tem HPA... duro é se alguns tivessem, outros nao, ia ser covardia !
Ainda assim... dá uma puta dó de usar a SP-1 com co2, sei que nao dá galho, ela até foi projetada pra aguentar bem a 'agressao' do co2, mas ela é 100% com HPA (Que nao temos em nossa cidade).
Bom, o consolo é que ninguem aqui tb tem HPA... duro é se alguns tivessem, outros nao, ia ser covardia !
- rafaelbez
- private
Pois é cara, tb tenho dó de usar co2 nela... tem gnt q diz q ela aceita co2 só pra atingir um preço final baixo, pq na verdade teria q se usar o hpa...
Aqui tb é inviável o uso de hpa, eu teria que comprar uma scuba e uma estação de recarga sem falar no cilindro, gastaria mais do que o valor do marcador. Aqui o pessoal enche o cilindro pelo mesmo preço q enche a scuba =S, e é caro!
Aqui tb é inviável o uso de hpa, eu teria que comprar uma scuba e uma estação de recarga sem falar no cilindro, gastaria mais do que o valor do marcador. Aqui o pessoal enche o cilindro pelo mesmo preço q enche a scuba =S, e é caro!