Pra quem gosta.. ou já jogou ET dá uma olhada no novo!
http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=1981
Não teve como colocar direto pq não está no Youtube..
Abraços!
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Enemy Territory: Quake Wars
Cara, este jogo está prometendo bastante.
- Ele precede os acontecimentos de Quake 2 e conta como os Strogs chegaram a terra.
- Parece ser muito bom e dizem que a movimentação no mapa é Livre.
Aqui vai um preview retirado do site do UOL:
O primeiro "Enemy Territory" foi uma expansão multiplayer gratuito para "Return to Castle Wolfenstein". Agora, um novo capítulo, está em produção, com a mesma filosofia multijogador, porém, não será mais grátis.
A história do novo "Enemy Territory" situa-se antes dos acontecimentos de "Quake II", quando os alienígenas conhecidos como stroggs invadem a terra. Sendo assim, as partidas serão divididas em dois times: a EDF - força de defesa da Terra -, representando os humanos, e os aliens mencionados.
O time da EDF terá armas mais convencionais, como rifles de assalto e lançadores de granadas, além de veículos como jipes e tanques. Os stroggs terão armamentos desconhecidos, usando tecnologia própria, e também veículos de outro mundo. Além disso, terão uma classe de personagens totalmente própria.
O jogo será baseado em missões, e não haverá modos de jogos fechados, como o "deathmatch". Expandindo o conceito de "Counter Strike", por exemplo, algumas missões serão noturnas, com visão limitada e os combates deverão ser mais em curta distância. O som terá um papel fundamental, pois as superfícies possuem características diferentes. Andar em plataformas de metal pode ser mais barulhento que se mover na vegetação.
Os mapas de "Enemy Territory: Quake Wars" serão, em sua maioria, abertos, onde os veículos terão papel importante, por serem os meios mais rápidos de locomoção. A física dessas máquinas estão programadas para ser bem realistas, podendo deslizar ou até mesmo rodar, perdendo seu controle. Parte da programação usada em "Doom III" também aparecerá em "Quake Wars".
O sistema de pontuação incluirá, além da eficiência da mira, o papel de cada jogador para a realização da missão. O jogo dará pontos para quem conseguir trabalhar em equipe e usar as características de cada personagem durante as missões.
- Ele precede os acontecimentos de Quake 2 e conta como os Strogs chegaram a terra.
- Parece ser muito bom e dizem que a movimentação no mapa é Livre.
Aqui vai um preview retirado do site do UOL:
O primeiro "Enemy Territory" foi uma expansão multiplayer gratuito para "Return to Castle Wolfenstein". Agora, um novo capítulo, está em produção, com a mesma filosofia multijogador, porém, não será mais grátis.
A história do novo "Enemy Territory" situa-se antes dos acontecimentos de "Quake II", quando os alienígenas conhecidos como stroggs invadem a terra. Sendo assim, as partidas serão divididas em dois times: a EDF - força de defesa da Terra -, representando os humanos, e os aliens mencionados.
O time da EDF terá armas mais convencionais, como rifles de assalto e lançadores de granadas, além de veículos como jipes e tanques. Os stroggs terão armamentos desconhecidos, usando tecnologia própria, e também veículos de outro mundo. Além disso, terão uma classe de personagens totalmente própria.
O jogo será baseado em missões, e não haverá modos de jogos fechados, como o "deathmatch". Expandindo o conceito de "Counter Strike", por exemplo, algumas missões serão noturnas, com visão limitada e os combates deverão ser mais em curta distância. O som terá um papel fundamental, pois as superfícies possuem características diferentes. Andar em plataformas de metal pode ser mais barulhento que se mover na vegetação.
Os mapas de "Enemy Territory: Quake Wars" serão, em sua maioria, abertos, onde os veículos terão papel importante, por serem os meios mais rápidos de locomoção. A física dessas máquinas estão programadas para ser bem realistas, podendo deslizar ou até mesmo rodar, perdendo seu controle. Parte da programação usada em "Doom III" também aparecerá em "Quake Wars".
O sistema de pontuação incluirá, além da eficiência da mira, o papel de cada jogador para a realização da missão. O jogo dará pontos para quem conseguir trabalhar em equipe e usar as características de cada personagem durante as missões.
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- corporal
- Mensagens: 245
- Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
- Localização: São Bernardo do Campo, SP
Então vc tem que jogar OFP, se vc corre muito ele chega a ficar tão ofegante que fazer mira é impossível de tanto que treme :DFlávio escreveu: gosto de simulaçao, por enquanto AA imbativel! o sniper do BF nem respira!
Eu estou aguardando o lançamento da Blizzard para o dia 19 desse mês, existem 3 possibilidades: Diablo III, StarCraft Ghost e StarCraft II, sendo que o StarCraft II é o mais cotado
- Marcelo Utsch
- major general
- Mensagens: 3918
- Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
- Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
- Contato:
Pois é!
Eu joguei bastante o OFP e o ArmA parece ser promissor!
Realmente a jogabilidade não é lá das melhores (OFP), mas a dimensão do jogo é nota 1000!
Se o ArmA melhorou algumas coisas, acredito que será um espetáculo em simulação.
P.S.: Flávio, você é a primeira pessoa que eu conheço que não gostou do BF2!!!
Eu joguei bastante o OFP e o ArmA parece ser promissor!
Realmente a jogabilidade não é lá das melhores (OFP), mas a dimensão do jogo é nota 1000!
Se o ArmA melhorou algumas coisas, acredito que será um espetáculo em simulação.
P.S.: Flávio, você é a primeira pessoa que eu conheço que não gostou do BF2!!!