Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Contra MICOS não há argumentos !
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Contra MICOS não há argumentos !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso é sério???
isso é sério???
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Pior que é sério mesmo!! Aldo cagão!!Legionnaire_RJ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso é sério???
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caramba Vlamir... tava indo tudo bem... era tudo verídico até a parte em que eu peguei aguá da privada pra apagar o fogo... aí foi sacanagem.... kkkkkk
Na verdade eu apaguei o fogo pisando em cima do papel mesmo... kkkkkkkk
Caramba Vlamir... tava indo tudo bem... era tudo verídico até a parte em que eu peguei aguá da privada pra apagar o fogo... aí foi sacanagem.... kkkkkk
Na verdade eu apaguei o fogo pisando em cima do papel mesmo... kkkkkkkk
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
hauhauhauhaua...
A narrativa fez lembrar os Sobrinhos do Ataide:
A narrativa fez lembrar os Sobrinhos do Ataide:
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Vlama..vc é um artista!
Aldo, taqueopario... UAHUAhuHAUhUHUhauHUAHuHUAHAUUHAuHUHUAHUHAUhah... bicho...eu não queria ver isso, se não EU ia me cagar de rir. E outra... pode ter a certeza absoluta que sua odiséia esta sendo replicada por toda a internet e talvez vire até filme!!!
Aldo, taqueopario... UAHUAhuHAUhUHUhauHUAHuHUAHAUUHAuHUHUAHUHAUhah... bicho...eu não queria ver isso, se não EU ia me cagar de rir. E outra... pode ter a certeza absoluta que sua odiséia esta sendo replicada por toda a internet e talvez vire até filme!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Que eu tive que limpar com a meia também é verdade... mas não era social.... huhauhauhauhauhauauauaahuahuahuahuahu
Que a aniversariante estava beijando outro cara, também é verdade...
Só me lasco...
Que a aniversariante estava beijando outro cara, também é verdade...
Só me lasco...
alguem que entende de animação podia fazer um desenho ne? rssss! ia ficar muito legal! aheuahehuaehuae!
PORRA...o pior é que fui almoçar com o super-heroi hj e ele nao me contou nada disso....
a versao que ele me passou foi que ele estava pegando a aniversariante, qdo um amigo dele passou mau, mas ela esperou ate ele voltar.....
assim que descobrimos a verdade!!!!
a versao que ele me passou foi que ele estava pegando a aniversariante, qdo um amigo dele passou mau, mas ela esperou ate ele voltar.....
- Legionnaire_RJ
- major general
M.SITTA escreveu:PORRA...o pior é que fui almoçar com o super-heroi hj e ele nao me contou nada disso....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainda tentou contar uma história hahahahaha
Aldo, mentiras tem pernas curtas kkkkkkkk
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
M.SITTA escreveu:PORRA...o pior é que fui almoçar com o super-heroi hj e ele nao me contou nada disso....
Cala a boca Sitta... nem te contei isso seu fdp...
Aldo,
Só pra você não ficar ai falando que tá todo mundo te zoando,
Vou fazer apenas fazer referências à cinco filmes que me vieram a cabeça enquanto estava lendo o texo.
- A Volta dos Mortos Vivos;
- Faces da Morte,
- Débi & Loide;
- Os Três Papetas;
- Shurek I, II, III e acho que com um roteiro destes agora era só editar as imagens e teríamos um novo curta do Shurek. Só que teríamos que incluir a chamada em fundo vermelho "CONTÉM CENAS FORTES".
Cara, isso foi horrível, imagina o que sua mãe pensou brother, ela não merece isso.... Que vergonha.....
Só pra você não ficar ai falando que tá todo mundo te zoando,
Vou fazer apenas fazer referências à cinco filmes que me vieram a cabeça enquanto estava lendo o texo.
- A Volta dos Mortos Vivos;
- Faces da Morte,
- Débi & Loide;
- Os Três Papetas;
- Shurek I, II, III e acho que com um roteiro destes agora era só editar as imagens e teríamos um novo curta do Shurek. Só que teríamos que incluir a chamada em fundo vermelho "CONTÉM CENAS FORTES".
Cara, isso foi horrível, imagina o que sua mãe pensou brother, ela não merece isso.... Que vergonha.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk aldo to me mijando de rir aqui!!!
Olha qnd vc vier ao RJ, em vez de te levar a night vou te prender no banheiro aqui de casa kkkkkkkkkkkkkk
Olha qnd vc vier ao RJ, em vez de te levar a night vou te prender no banheiro aqui de casa kkkkkkkkkkkkkk
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Nao... aí eu tomo maizena...
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!
Que isso Aldo?!?!?!?!?!?
Que isso Aldo?!?!?!?!?!?
- Aldo
- brigadier general
- Contato: