Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
atenção tem calote na area cuidado
atenção tem calote na area cuidado
ATENÇÃO PESSOAL TEM UM CARA DANDO CALOTE NO PESSOAL DIZENDO QUE VENDE EQUIPAMENTOS DE PAINTBALL
O NOME DELE É VALDEMIRO MESSIAS (MIRO) ELE É DE COTIA-SP
ELE DIZ PRA UNS QUE FOI POLICIAL, TRABALHA NUMA FINACEIRA E ATÉ QUE É PASTOR MAS O CARA É UM CALOTEIRO
TOMEM CUIDADO EU TOMEI UM CANO COM ELE
O E-MAIL DELE É: CERBEDUS@HOTMAIL.COM MAS PODE USAR OUTROS TOMEM MUITO CUIDADO
O NOME DELE É VALDEMIRO MESSIAS (MIRO) ELE É DE COTIA-SP
ELE DIZ PRA UNS QUE FOI POLICIAL, TRABALHA NUMA FINACEIRA E ATÉ QUE É PASTOR MAS O CARA É UM CALOTEIRO
TOMEM CUIDADO EU TOMEI UM CANO COM ELE
O E-MAIL DELE É: CERBEDUS@HOTMAIL.COM MAS PODE USAR OUTROS TOMEM MUITO CUIDADO
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: atenção tem calote na area cuidado
Caraca outra vez o Miro atacando? Fiquem espertos!
Puts, tenho esse cara no msn, ainda bem q naum vi nada com ele.
Ja estou deletando do contato.
Flwww
Ja estou deletando do contato.
Flwww
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Como assim "outra vez"? O cara já tem essa ficha suja assim???Roger escreveu:Caraca outra vez o Miro atacando? Fiquem espertos!
Ainda bem que dei sorte de ter fechado compras apenas com pessoas honestas... Aliás... Super-Honestas...
Não seria uma boa deixar um tópico fixo com o alerta???
...
Rapaziada,
Eu estou pesquisando para trocar de marcador e fui apresentado para esse cara. Foi indicado por um usuário daqui do fórum chamado Felipe. Mandei um e-mail para ele, dizendo que cheguei através desse usuário e o golpista foi super solícito. Disse que chamava-se MIRO MAXIMUS.
Pois bem, como estou querendo pegar a TM15 eu fiz o orçamento, pedindo para vir já com o novo RIP CLIP. Ele falou que trazia o conjunto em 15 dias e que tudo sairia por R$1200!!! Na hora eu desconfiei e mandei uma msg para ele dizendo que beleza, quando estivesse com o equipamento em mãos a gente se encontrava pessoalmente, eu testava o equipo e se tivesse tudo certo eu daria a grana para ele. Isso para ver até onde o cara iria. Aí continuou com uma conversinha mais estranha ainda... Ele alegou que um "piloto" trazia as encomendas para ele e eu que precisaria dar 50% adiantado. Bom, mandei um e-mail dizendo que esse tipo de coisa não me cheirava bem e que eu estava pulando fora! Até hoje nem sinal do cara. Nem e-mail ou mensagem no MSN ele mandou...
Ah, o e-mail dele é cerbedus@hotmail.com
Fica o alerta. Tomem cuidado que é enrolação.
Abraços.
Eu estou pesquisando para trocar de marcador e fui apresentado para esse cara. Foi indicado por um usuário daqui do fórum chamado Felipe. Mandei um e-mail para ele, dizendo que cheguei através desse usuário e o golpista foi super solícito. Disse que chamava-se MIRO MAXIMUS.
Pois bem, como estou querendo pegar a TM15 eu fiz o orçamento, pedindo para vir já com o novo RIP CLIP. Ele falou que trazia o conjunto em 15 dias e que tudo sairia por R$1200!!! Na hora eu desconfiei e mandei uma msg para ele dizendo que beleza, quando estivesse com o equipamento em mãos a gente se encontrava pessoalmente, eu testava o equipo e se tivesse tudo certo eu daria a grana para ele. Isso para ver até onde o cara iria. Aí continuou com uma conversinha mais estranha ainda... Ele alegou que um "piloto" trazia as encomendas para ele e eu que precisaria dar 50% adiantado. Bom, mandei um e-mail dizendo que esse tipo de coisa não me cheirava bem e que eu estava pulando fora! Até hoje nem sinal do cara. Nem e-mail ou mensagem no MSN ele mandou...
Abraços.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Pois é, o pessoal ficai procurando o milagre do preço e acaba entrando em uma fria...
Isso mesmo pessoal!
Esse cara me enganou também, mostrando ser uma boa pessoa e dizendo até ser uma pessoa religiosa!
Conversei um bom tempo com ele no msn e a todo momento ele mostrava ser totalmente honesto e de confiança, disse até que emitia nota fiscal dos produtos que ele vendia.
Ele chegou até me propor que fizessemos uma parceria onde todas as pessoas que eeu indicasse a ele eu ganharia 20% sob o valor da venda, e eu cheguei até indica-lo para algumas pessoas aqui do forum.
Ele realmente é um falsário pilantra e me roubou uma boa grana.
Peço desculpas para quem recomendei esse safado, mas assim como muitos também fui vítima dele!
Fiquem todos espertos com ele!
Esse cara me enganou também, mostrando ser uma boa pessoa e dizendo até ser uma pessoa religiosa!
Conversei um bom tempo com ele no msn e a todo momento ele mostrava ser totalmente honesto e de confiança, disse até que emitia nota fiscal dos produtos que ele vendia.
Ele chegou até me propor que fizessemos uma parceria onde todas as pessoas que eeu indicasse a ele eu ganharia 20% sob o valor da venda, e eu cheguei até indica-lo para algumas pessoas aqui do forum.
Ele realmente é um falsário pilantra e me roubou uma boa grana.
Peço desculpas para quem recomendei esse safado, mas assim como muitos também fui vítima dele!
Fiquem todos espertos com ele!
Fagnani escreveu:Rapaziada,
Abraços.
Sim amigo infelizmente indiquei ele a vc e peço-lhe desculpas por isso, pois até entao também estava sendo enganado por ele, e tomei um prejuizo com ele!
Esse infeliz me enganou direitinho!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Olha só pessoal...
TM15 por 1200 com o RipClip,
Comissão de 20% por indicação
Por ai a gente já desconfia né.... Mas tenho a impressão que já já a casa cai pra ele.... O que mais tem aqui no nosso fórum é agente policial, e de todas as esferas ainda...
Por ai a gente já desconfia né.... Mas tenho a impressão que já já a casa cai pra ele.... O que mais tem aqui no nosso fórum é agente policial, e de todas as esferas ainda...
- daniel braga
- master gunnery sergeant
FabaoBH350 escreveu:Olha só pessoal...
Se fosse o Fabão vendendo, eu comprava duas!!!.rsrsrsrs
Brincadeiras a parte, poxa por esse preço é fraude mesmo!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Esse cara ja eh velho ...ja da golpes faz tempo e ja temos um alerta ate aqui no Forum...pra mim esse cara ja tinha sumido faz tempo
- Tactical_Wear
- corporal
Avisa a policia... isso é estelionato, é crime..
se for inocente o bastante ou "esperto" pra querer pagar 1,200 numa TM15 com rip clip, seja inteligente de recorrer a policia.
ele se diz policial civil ai os caras acreditam mais ainda, com isso ele suja o nome de uma intituiçao séria e honesta que infelizmente só recorrem quando forem fazer um BO do furto do seu veiculo.
A policia civil tem uma delegacia eletronica especializada em crimes e fraudes eletronicas.
se for inocente o bastante ou "esperto" pra querer pagar 1,200 numa TM15 com rip clip, seja inteligente de recorrer a policia.
ele se diz policial civil ai os caras acreditam mais ainda, com isso ele suja o nome de uma intituiçao séria e honesta que infelizmente só recorrem quando forem fazer um BO do furto do seu veiculo.
A policia civil tem uma delegacia eletronica especializada em crimes e fraudes eletronicas.
fabão se eu te indicar vc tambem me da 20 % ??? aheuhaue! brincadeiras a parte, eu procuro ver as qualificações do forum! Pra isso que serve gente. VAmo se ligar! O barato as vezes sai caro e as vezes nao sai é nada! rsss!FabaoBH350 escreveu:Olha só pessoal...
O problema é tipificar o crime. Estelionatários geralmente são "safos" suficiente para evitar isso. A esperança é que alguém que tenha tomado o golpe e tenha registrado um BO, tenha ainda como comprovar algum vínculo com o malandro, tal como ter visto ele pessoalmente na hora da transação (prova testemunhal) ou ter depositado o dinheiro numa conta em que ele fosse titular (prova física).Tactical_Wear escreveu:Avisa a policia... isso é estelionato, é crime..
Alguém sabe de qualquer caso onde seria possível identificar o golpista? Isso ajudaria a Polícia Civil à iniciar um procedimento investigativo, já que a delegacia eletrônica realmente existe mas atualmente está mais empenhada nas fraudes com cartões clonados e também golpes em caixas eletrônicos e bancos.
Eu bem que tentei provocar o encontro mas ele foge disso e quer manter a conversa restrita a e-mails ou MSN. E apenas para esclarecer, eu não sou nem "inocente" nem "esperto" para tentar comprar uma TM15 com RIP CLIP, seja ele velho ou novo, por R$1200. Eu apenas cheguei até o e-mail do cara e pedi um orçamento. Ele é que deu o preço e logo saquei a picaretagem, tal como postado acima. Fiz isso da mesma forma que pedi orçamento para o Elias, para o Joizer, para o Gustavo e para o Wilson da Kamikasi. Vocês que têm loja e obviamente querem vender seus produtos, não precisam alfinetar ninguém para prosperarem, ok? Vamos fazer do tópico algo construtivo e benéfico para ajudar.
E já que estou falando em auxílio, tenho amigos que podem correr atrás para catar esse cara. Quem souber de informações mande uma MP para mim.
FAG
- Tactical_Wear
- corporal
Caro Fagnani, caso não saiba..
"Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa"
um depósito em conta é uma prova.. algo construtivo que fiz foi indicar a policia civil, delegacia eletronica que cuida sim desses casos não só de cartão de credito.. cuida muito além disso, pedofilia virtual é uma delas.. inclusive ocorrencias junto ao mercado livre, caixa eletronico é a del do patrimonio com apoio da eletronica.
acho sim o cara muito inocente achando que vai se dar bem pagando barato D+, ganhando 20% comissão e etc.. se voce mesmo diz que: Eu apenas cheguei até o e-mail do cara e pedi um orçamento. Ele é que deu o preço e logo saquei a picaretagem pq me questiona??? pq copia meu post e se sente alfinetado? esse miro é conhecido no meio faz tempo, se tem amigos prontos pra "catar" ele o faça então!! espero que seja ressarsido e volto a indicar: comunique a policia, faça um BO.
eu comprei meu marcador na kamikasi com nota fiscal, minha garantia até para registra-la no meu CR. e me julgaria um "inocente" um "esperto" comprando de alguem q não conheço(alias ele eu conheço) com preço tão baixo e tantas vantagens...
"Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa"
um depósito em conta é uma prova.. algo construtivo que fiz foi indicar a policia civil, delegacia eletronica que cuida sim desses casos não só de cartão de credito.. cuida muito além disso, pedofilia virtual é uma delas.. inclusive ocorrencias junto ao mercado livre, caixa eletronico é a del do patrimonio com apoio da eletronica.
acho sim o cara muito inocente achando que vai se dar bem pagando barato D+, ganhando 20% comissão e etc.. se voce mesmo diz que: Eu apenas cheguei até o e-mail do cara e pedi um orçamento. Ele é que deu o preço e logo saquei a picaretagem pq me questiona??? pq copia meu post e se sente alfinetado? esse miro é conhecido no meio faz tempo, se tem amigos prontos pra "catar" ele o faça então!! espero que seja ressarsido e volto a indicar: comunique a policia, faça um BO.
eu comprei meu marcador na kamikasi com nota fiscal, minha garantia até para registra-la no meu CR. e me julgaria um "inocente" um "esperto" comprando de alguem q não conheço(alias ele eu conheço) com preço tão baixo e tantas vantagens...