Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
TSouza29
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:52
Localização: Tramandaí-RS

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por TSouza29 »

Nussa Escrevi Pessas em vez de Peças credooo , eita eh muito tempo escrevendo no Lap mesmo , conferi o site da Tech e vou mandar vir mesmo os Upgrades achei bem interessante tudo...Bom abrass
Avatar do usuário
mcalves
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2010, 01:41

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por mcalves »

ola pessoal sou novo aqui no forum acabei de meregistrar gostaria de saber se alguem aqui faz a compra com o todd e manda pro meu endereço, qual seria opreço dele? caso alguem tenha um original pode ser usado, com as molas e o pastico pra vender me avisa ok te mais abraços.
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

UP
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por commander »

Avatar do usuário
Insano
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:09

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Insano »

Alguém tem dessas pecas de plástico novas e mola pro zkh ? Pedi meu kit lá fora há alguns dias e não sei se já vem com tudo ....
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por daniel braga »

Insano escreveu:Alguém tem dessas pecas de plástico novas e mola pro zkh ? Pedi meu kit lá fora há alguns dias e não sei se já vem com tudo ....
Ele vem completo...

só pra constar nos arquivos... instalei na minha Project Salvo, gostei do resultado, ficou bem "macia"!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Ices_br »

Quem aida tem duvida eu dou uma maozinha kkkk!!
Avatar do usuário
F3rnand3x
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:33
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por F3rnand3x »

Uma das coisas que eu senti falta neste tópico é da galera que tem o zero kick, falar se gostou ou não desse upgrade.
Inicialmente eu estava pensando em comprar para minha A5 RT, mas como adquiri recentemente uma Delta Elite, e um dos pontos fracos que eu estava vendo nela é que como ela tem um peso muito acima da minha A5, o tranco a cada disparo fazia o agrupamento dos tiros não ser dos melhores, coisa que eu não percebo com a A5 a qual eu tambem possuo um cano apex antes que falem alguma coisa.
Pois bem, vamos ao que interessa, como estou mais familizarizado com montar e desmontar as tippmans, decidi montar na A5, para testar se realmente teria aquele efeito que todos falam, e realmente, o tranco melhorou muito, e aparentemente o RT esta funcionando melhor, apresentando uma boa cadencia e um bom agrupamento.
Mas quando eu coloquei na Delta Elite que eu tive a verdadeira surpresa, o marcador melhorou em 100%, não tem comparação, realmente o efeito do tranco melhorou muito e o agrupamento ficou uma coisa de louco (que era exatamente isto que estava me deixando puto).
Para aqueles que tem duvida em comprar o zero kick, na minha opinião é o melhor upgrade do meu marcador até hoje.
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Danilo Hawk »

Zaca escreveu:Pessoal comprei o ZKH direto no site da TechT.
Havia esta peça na Kamikasi, mas escolhi lá pelo seguinte motivo: Havia a certeza que viria com a nova mola e o insert de plastico. Não tinha essa certeza com o ZKH da Kamikasi.
Zaca, então. Acabei de mandar um mail pra Kamikasi pra saber se o ZKH deles já vem com os ups da TechT. Vc fez isso? Se sim, e daê, eles responderam?
Abrax
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Zaca »

Danilo Hawk escreveu:
Zaca escreveu:Pessoal comprei o ZKH direto no site da TechT.
Havia esta peça na Kamikasi, mas escolhi lá pelo seguinte motivo: Havia a certeza que viria com a nova mola e o insert de plastico. Não tinha essa certeza com o ZKH da Kamikasi.
Zaca, então. Acabei de mandar um mail pra Kamikasi pra saber se o ZKH deles já vem com os ups da TechT. Vc fez isso? Se sim, e daê, eles responderam?
Abrax

Danilo,
Eu cheguei a mandar um e-mial pra kamikasi, eeles falaram que ZKH que eles tinham na loja era a ultima versao. Mas eu nao senti confiança dai encomendei direto no site da TechT, mas isso ja tem um tempo, acredito que j o ZKH deles ja deva ter o insert e a mola nova
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por magnus307 »

Uma das coisas que eu senti falta neste tópico é da galera que tem o zero kick, falar se gostou ou não desse upgrade.
Inicialmente eu estava pensando em comprar para minha A5 RT, mas como adquiri recentemente uma Delta Elite, e um dos pontos fracos que eu estava vendo nela é que como ela tem um peso muito acima da minha A5, o tranco a cada disparo fazia o agrupamento dos tiros não ser dos melhores, coisa que eu não percebo com a A5 a qual eu tambem possuo um cano apex antes que falem alguma coisa.
Pois bem, vamos ao que interessa, como estou mais familizarizado com montar e desmontar as tippmans, decidi montar na A5, para testar se realmente teria aquele efeito que todos falam, e realmente, o tranco melhorou muito, e aparentemente o RT esta funcionando melhor, apresentando uma boa cadencia e um bom agrupamento.
Mas quando eu coloquei na Delta Elite que eu tive a verdadeira surpresa, o marcador melhorou em 100%, não tem comparação, realmente o efeito do tranco melhorou muito e o agrupamento ficou uma coisa de louco (que era exatamente isto que estava me deixando puto).
Para aqueles que tem duvida em comprar o zero kick, na minha opinião é o melhor upgrade do meu marcador até hoje.
Cara,eu realmente resolvi o problema de peso e trancos da minha Delta Elite de outra maneira........comprei uma TM-7......rsrsrsrsrsrsrsrsrs


Voltando ao asunto,realmente tenho ouvido falsr muito bem do zero kick nas bt-4.

Abraços e boa sorte,a delta elite é um baita marcador!!!!.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por tom.g12 »

Alguem comprou o HZk direto da techt e chegou tranquilo? Queria detalhes de como efetuar a compra...TAva interessado em pedir junto com o pacote o kit de customização do ciclone!
Alguem ajuda ai!
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por landocf »

tom.g12 escreveu:Alguem comprou o HZk direto da techt e chegou tranquilo? Queria detalhes de como efetuar a compra...TAva interessado em pedir junto com o pacote o kit de customização do ciclone!
Alguem ajuda ai!
Beleza??

Eu comprei o Zero Kick para minha 98C ACT, e chegou na boa..... e nem foi taxado :legal: e depois de instalado ficou show de bola..... valeu a pena a compra. Um detalhe se vc tiver é melhor efetuar o pagamento via PayPal, a compra é autorizada na hora e o envio no dia seguinte.

Abraços.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por FabricioFunckTM »

E aí pessoal?
Acabei de instalar ontem a noite o zero kick hammer... Uma coisa que percebi que ninguém comentou aqui é que o meu veio com mais duas molinhas pequenas. E pelo tamanho e pressão, parece que pelo menos uma serve para a gangorra do grip. Alguém que comprou recebeu isso também? Comprei o meu na extreme sports brasil.
Outra coisa que percebi e me preocupou um pouco é que parece que o meu bolt otiginal estava correndo mais macio dentro do marcador, pelo menos movendo com a mão durante a montagem e também ao engatilhar.
Tenho uma BT-4 rental, comprada no começo de 2009 e que já fiz várias modificações, inclusive response trigger, o que justamente me motivou pra instalar o zero kick hammer.
Ainda não testei atirando, mas gostaria de saber se alguém percebeu estas duas coisas que citei:
- 2 molas bem curtas a mais
- atrito maior do que o bolt original com o corpo da BT-4

Abraço
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Ices_br »

FabricioFunckTM escreveu:E aí pessoal?
Acabei de instalar ontem a noite o zero kick hammer... Uma coisa que percebi que ninguém comentou aqui é que o meu veio com mais duas molinhas pequenas. E pelo tamanho e pressão, parece que pelo menos uma serve para a gangorra do grip. Alguém que comprou recebeu isso também? Comprei o meu na extreme sports brasil.
Outra coisa que percebi e me preocupou um pouco é que parece que o meu bolt otiginal estava correndo mais macio dentro do marcador, pelo menos movendo com a mão durante a montagem e também ao engatilhar.
Tenho uma BT-4 rental, comprada no começo de 2009 e que já fiz várias modificações, inclusive response trigger, o que justamente me motivou pra instalar o zero kick hammer.
Ainda não testei atirando, mas gostaria de saber se alguém percebeu estas duas coisas que citei:
- 2 molas bem curtas a mais
- atrito maior do que o bolt original com o corpo da BT-4

Abraço
Opa brow o bolt na realidade quem manda da posição dele é o Power tube, então não devia ter alterado em nada.

Agora essa 2 molas menore eu não tenho ideia doque seria!!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”