Opa galera beleza ?
duvida mesmo, a respeito de usar o Shemag com a mascara ...
eu não tive "muito" problemas de embassar a mascara, ate então, acho que a mascara thermal ajudava bem, porém acabei que esses dias rancando a lente dupla da Thermal ( a parte interna ) porque tava saindo parte da pelicula, também tava descolando a espuma e entrou tinta ali, e também a cola começou a espalhar, e eu tava vendo que ia precisar uma hora limpar o meio entre as lentes ou rancar mesmo de vez tava uma nhaca ...
cabei rancando e não conseguindo reutilizar.... fiquei com uma mascara simples de uma lente somente ( ficou melhor a visão )
mais eu acho que agora entrarei para o time das mascaras que embassam, pois até agora não tive o prazer de jogar com ela ( ou desprazer ) porque to pobre de grana e ainda não consegui jogar (
)
Mais em casa, coloquei a mascara, tentei simular a respiração de quem ta ofegando quase morrendo pra ver se embassa, Embassou, respirei pela boca também, sei la fiz alguns testes e embassou ( isso somente em casa )
e ae tentei colocar o Shemag pra fazer um teste como eu tinha lido num dos topicos de umas dicas de como colocar o Shemag se num me engano vi o Nemezes comentando que usava Shemag com a mascara e com a intenção de diminui o suor, e cara, foi lastimavel, porque nem precisei simular alguma respiração pra começar a embassar, fico tudo branco a lente em segundos, fiquei imaginando quando for jogar, vai ser tipo a epoca que num tinha mascara e pegava emprestada em campo, era jogar na neblina da vida,
Mais depois lendo esse topico surgiu algumas duvidas
o Shemag com a mascara, o nariz fica pra fora do Shemag ? ( eu quando coloquei o Shemag, o coloquei daquela maneira que cobro todo o rosto imaginando que seria o modo correto ) fiz errado ? seria com a nariga pra fora ?
Outra, tem uns 3 tipos Shemag ( se num me engano ) tem um que é toskin, bem fininho o tecido, que se acha muito facil em barraquinha ( ao menos em sampa ) tem um com tecido mais grosso, que lembra bem os dos Arabes ( meu tio que joga também tem um que trouxeram pra ele de Israel e é bem grosso o tecido ) e mais um que é tipo pra paintball mesmo, que se num me engano tem uns furinho e tudo o mais....
o meu é bem parecido com o Arabe bem grosso o tecido seria por isso talvez ? pra diminuir o suor o do tecido mais fino é melhor ? ou num tem nada a ver ?
Foi mal a encheção galera, pensei duas vezes antes de postar, mais não resisti ...
Abraços