Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

atenção tem calote na area cuidado

O Local do Bate-papo off-topic!
felix
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2010, 10:10

atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por felix »

ATENÇÃO PESSOAL TEM UM CARA DANDO CALOTE NO PESSOAL DIZENDO QUE VENDE EQUIPAMENTOS DE PAINTBALL
O NOME DELE É VALDEMIRO MESSIAS (MIRO) ELE É DE COTIA-SP
ELE DIZ PRA UNS QUE FOI POLICIAL, TRABALHA NUMA FINACEIRA E ATÉ QUE É PASTOR MAS O CARA É UM CALOTEIRO
TOMEM CUIDADO EU TOMEI UM CANO COM ELE
O E-MAIL DELE É: CERBEDUS@HOTMAIL.COM MAS PODE USAR OUTROS TOMEM MUITO CUIDADO
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Roger »

Caraca outra vez o Miro atacando? Fiquem espertos!
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Caum »

Puts, tenho esse cara no msn, ainda bem q naum vi nada com ele.
Ja estou deletando do contato.
Flwww
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Potiguar »

Roger escreveu:Caraca outra vez o Miro atacando? Fiquem espertos!
Como assim "outra vez"? O cara já tem essa ficha suja assim???

Ainda bem que dei sorte de ter fechado compras apenas com pessoas honestas... Aliás... Super-Honestas...

Não seria uma boa deixar um tópico fixo com o alerta???

...
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Fagnani »

Rapaziada,

Eu estou pesquisando para trocar de marcador e fui apresentado para esse cara. Foi indicado por um usuário daqui do fórum chamado Felipe. Mandei um e-mail para ele, dizendo que cheguei através desse usuário e o golpista foi super solícito. Disse que chamava-se MIRO MAXIMUS.

Pois bem, como estou querendo pegar a TM15 eu fiz o orçamento, pedindo para vir já com o novo RIP CLIP. Ele falou que trazia o conjunto em 15 dias e que tudo sairia por R$1200!!! Na hora eu desconfiei e mandei uma msg para ele dizendo que beleza, quando estivesse com o equipamento em mãos a gente se encontrava pessoalmente, eu testava o equipo e se tivesse tudo certo eu daria a grana para ele. Isso para ver até onde o cara iria. Aí continuou com uma conversinha mais estranha ainda... Ele alegou que um "piloto" trazia as encomendas para ele e eu que precisaria dar 50% adiantado. Bom, mandei um e-mail dizendo que esse tipo de coisa não me cheirava bem e que eu estava pulando fora! Até hoje nem sinal do cara. Nem e-mail ou mensagem no MSN ele mandou...

Ah, o e-mail dele é cerbedus@hotmail.com

Fica o alerta. Tomem cuidado que é enrolação.

Abraços.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por FabaoBH350 »

Pois é, o pessoal ficai procurando o milagre do preço e acaba entrando em uma fria... :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
tubaum
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Fev 2010, 16:37

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por tubaum »

Isso mesmo pessoal!

Esse cara me enganou também, mostrando ser uma boa pessoa e dizendo até ser uma pessoa religiosa!
Conversei um bom tempo com ele no msn e a todo momento ele mostrava ser totalmente honesto e de confiança, disse até que emitia nota fiscal dos produtos que ele vendia.
Ele chegou até me propor que fizessemos uma parceria onde todas as pessoas que eeu indicasse a ele eu ganharia 20% sob o valor da venda, e eu cheguei até indica-lo para algumas pessoas aqui do forum.
Ele realmente é um falsário pilantra e me roubou uma boa grana.

Peço desculpas para quem recomendei esse safado, mas assim como muitos também fui vítima dele!

Fiquem todos espertos com ele!
Avatar do usuário
tubaum
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Fev 2010, 16:37

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por tubaum »

Fagnani escreveu:Rapaziada,

Eu estou pesquisando para trocar de marcador e fui apresentado para esse cara. Foi indicado por um usuário daqui do fórum chamado Felipe. Mandei um e-mail para ele, dizendo que cheguei através desse usuário e o golpista foi super solícito. Disse que chamava-se MIRO MAXIMUS.

Pois bem, como estou querendo pegar a TM15 eu fiz o orçamento, pedindo para vir já com o novo RIP CLIP. Ele falou que trazia o conjunto em 15 dias e que tudo sairia por R$1200!!! Na hora eu desconfiei e mandei uma msg para ele dizendo que beleza, quando estivesse com o equipamento em mãos a gente se encontrava pessoalmente, eu testava o equipo e se tivesse tudo certo eu daria a grana para ele. Isso para ver até onde o cara iria. Aí continuou com uma conversinha mais estranha ainda... Ele alegou que um "piloto" trazia as encomendas para ele e eu que precisaria dar 50% adiantado. Bom, mandei um e-mail dizendo que esse tipo de coisa não me cheirava bem e que eu estava pulando fora! Até hoje nem sinal do cara. Nem e-mail ou mensagem no MSN ele mandou...

Ah, o e-mail dele é cerbedus@hotmail.com

Fica o alerta. Tomem cuidado que é enrolação.

Abraços.

Sim amigo infelizmente indiquei ele a vc e peço-lhe desculpas por isso, pois até entao também estava sendo enganado por ele, e tomei um prejuizo com ele!

Esse infeliz me enganou direitinho!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por FabaoBH350 »

Olha só pessoal...

:arrow: TM15 por 1200 com o RipClip,
:arrow: Comissão de 20% por indicação

Por ai a gente já desconfia né.... Mas tenho a impressão que já já a casa cai pra ele.... O que mais tem aqui no nosso fórum é agente policial, e de todas as esferas ainda... :twisted:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por daniel braga »

FabaoBH350 escreveu:Olha só pessoal...

:arrow: TM15 por 1200 com o RipClip,
:arrow: Comissão de 20% por indicação

Por ai a gente já desconfia né.... Mas tenho a impressão que já já a casa cai pra ele.... O que mais tem aqui no nosso fórum é agente policial, e de todas as esferas ainda... :twisted:

Se fosse o Fabão vendendo, eu comprava duas!!!.rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, poxa por esse preço é fraude mesmo!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Gagliani »

Esse cara ja eh velho ...ja da golpes faz tempo e ja temos um alerta ate aqui no Forum...pra mim esse cara ja tinha sumido faz tempo :armata:
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Tactical_Wear »

Avisa a policia... isso é estelionato, é crime..
se for inocente o bastante ou "esperto" pra querer pagar 1,200 numa TM15 com rip clip, seja inteligente de recorrer a policia.
ele se diz policial civil ai os caras acreditam mais ainda, com isso ele suja o nome de uma intituiçao séria e honesta que infelizmente só recorrem quando forem fazer um BO do furto do seu veiculo.
A policia civil tem uma delegacia eletronica especializada em crimes e fraudes eletronicas.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por tom.g12 »

FabaoBH350 escreveu:Olha só pessoal...

:arrow: TM15 por 1200 com o RipClip,
:arrow: Comissão de 20% por indicação

Por ai a gente já desconfia né.... Mas tenho a impressão que já já a casa cai pra ele.... O que mais tem aqui no nosso fórum é agente policial, e de todas as esferas ainda... :twisted:
fabão se eu te indicar vc tambem me da 20 % ??? aheuhaue! brincadeiras a parte, eu procuro ver as qualificações do forum! Pra isso que serve gente. VAmo se ligar! O barato as vezes sai caro e as vezes nao sai é nada! rsss!
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Fagnani »

Tactical_Wear escreveu:Avisa a policia... isso é estelionato, é crime..
se for inocente o bastante ou "esperto" pra querer pagar 1,200 numa TM15 com rip clip, seja inteligente de recorrer a policia.
ele se diz policial civil ai os caras acreditam mais ainda, com isso ele suja o nome de uma intituiçao séria e honesta que infelizmente só recorrem quando forem fazer um BO do furto do seu veiculo.
A policia civil tem uma delegacia eletronica especializada em crimes e fraudes eletronicas.
O problema é tipificar o crime. Estelionatários geralmente são "safos" suficiente para evitar isso. A esperança é que alguém que tenha tomado o golpe e tenha registrado um BO, tenha ainda como comprovar algum vínculo com o malandro, tal como ter visto ele pessoalmente na hora da transação (prova testemunhal) ou ter depositado o dinheiro numa conta em que ele fosse titular (prova física).

Alguém sabe de qualquer caso onde seria possível identificar o golpista? Isso ajudaria a Polícia Civil à iniciar um procedimento investigativo, já que a delegacia eletrônica realmente existe mas atualmente está mais empenhada nas fraudes com cartões clonados e também golpes em caixas eletrônicos e bancos.

Eu bem que tentei provocar o encontro mas ele foge disso e quer manter a conversa restrita a e-mails ou MSN. E apenas para esclarecer, eu não sou nem "inocente" nem "esperto" para tentar comprar uma TM15 com RIP CLIP, seja ele velho ou novo, por R$1200. Eu apenas cheguei até o e-mail do cara e pedi um orçamento. Ele é que deu o preço e logo saquei a picaretagem, tal como postado acima. Fiz isso da mesma forma que pedi orçamento para o Elias, para o Joizer, para o Gustavo e para o Wilson da Kamikasi. Vocês que têm loja e obviamente querem vender seus produtos, não precisam alfinetar ninguém para prosperarem, ok? Vamos fazer do tópico algo construtivo e benéfico para ajudar.

E já que estou falando em auxílio, tenho amigos que podem correr atrás para catar esse cara. Quem souber de informações mande uma MP para mim.

:recon: FAG
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: atenção tem calote na area cuidado

Mensagem por Tactical_Wear »

Caro Fagnani, caso não saiba..
"Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa"


um depósito em conta é uma prova.. algo construtivo que fiz foi indicar a policia civil, delegacia eletronica que cuida sim desses casos não só de cartão de credito.. cuida muito além disso, pedofilia virtual é uma delas.. inclusive ocorrencias junto ao mercado livre, caixa eletronico é a del do patrimonio com apoio da eletronica.

acho sim o cara muito inocente achando que vai se dar bem pagando barato D+, ganhando 20% comissão e etc.. se voce mesmo diz que: Eu apenas cheguei até o e-mail do cara e pedi um orçamento. Ele é que deu o preço e logo saquei a picaretagem pq me questiona??? pq copia meu post e se sente alfinetado? esse miro é conhecido no meio faz tempo, se tem amigos prontos pra "catar" ele o faça então!! espero que seja ressarsido e volto a indicar: comunique a policia, faça um BO.

eu comprei meu marcador na kamikasi com nota fiscal, minha garantia até para registra-la no meu CR. e me julgaria um "inocente" um "esperto" comprando de alguem q não conheço(alias ele eu conheço) com preço tão baixo e tantas vantagens...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”