Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cilindro no Stock..

Tudo sobre marcadores e partes internas.
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Cilindro no Stock..

Mensagem por zarro »

Pessoal, estou muito afim de pegar uma Phenom ou T68 por causa do cilindro no Stock.. Alguém sabe me dizer quantos disparo consigo com um cilindro de 5oz?. 200?. Alguém ai pode me dizer se a T68 é boa marcadora?.. Ela tem qual sistema de gatilho?. Quantos modos de disparo?. Grato.
Zaca
major
major

Re: Cilindro no Stock..

Mensagem por Zaca »

Na phenom acredito que nao ultrapasse mais de 150 disparos
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

zarro escreveu:Pessoal, estou muito afim de pegar uma Phenom ou T68 por causa do cilindro no Stock.. Alguém sabe me dizer quantos disparo consigo com um cilindro de 5oz?. 200?. Alguém ai pode me dizer se a T68 é boa marcadora?.. Ela tem qual sistema de gatilho?. Quantos modos de disparo?. Grato.
Com ar comprimido vc consegue chegar a 500 tiros em uma T68 mas com CO2 não consegue nem 100, somente 80 tiros. Eu tenho uma e é com cilindro no stock , porém é cilindro pequeno na minha t68 GEN6
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

Vix.. Ai ferro, só posso usar CO2, pois aq na cidade nao rola Ar comprimido. Vix, então vou tirar essa idéia da cabeça.. Menos q 150 nem rola.. :sad:
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

tecseg escreveu:
zarro escreveu:Pessoal, estou muito afim de pegar uma Phenom ou T68 por causa do cilindro no Stock.. Alguém sabe me dizer quantos disparo consigo com um cilindro de 5oz?. 200?. Alguém ai pode me dizer se a T68 é boa marcadora?.. Ela tem qual sistema de gatilho?. Quantos modos de disparo?. Grato.
Com ar comprimido vc consegue chegar a 500 tiros em uma T68 mas com CO2 não consegue nem 100, somente 80 tiros. Eu tenho uma e é com cilindro no stock , porém é cilindro pequeno na minha t68 GEN6

Seu sistema é Ar comprimido?.
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

5 oz se tiver bem reguladinha deve dar sim uns 150 tiros, depois vc começa perder eficiencia!
SNIPERCEF
private
private

Mensagem por SNIPERCEF »

Um colega tem e dá em uns 120..
Responder

Voltar para “Marcadores.”