Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Michell
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Dez 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

[+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Michell »

Salve rapaziada.

Procurei por tópicos existentes que tratem sobre o assunto, não encontrei, então lá vai:

Tenho uma BT Delta Elite, marcador guerreiro, já está comigo a uns 6 meses e até hoje nunca tive sérias dores de cabeça. Satisfação total com o marcador, não fosse por 1 detalhe: PRECISÃO.

Não sei pq falam tão bem desse tal de APEX, pq até hoje, a única utilidade que vi nele é o tal atributo de "fazer curvas com a bolinha" (nunca usei isso, particularmente acho isso uma baita inutilidade). Já vi gente falando que apex aumenta precisão do tiro, velocidade da bolinha etc etc etc, mas até hoje só pude constatar que isso é lenda. Já pensei em trocar o cano da minha BT, mas sinceramente, não quero comprometer meu mod de MP5SD6 (sim, eu tenho uma forte queda por MP5's rsrsrsrsrs...), visto que saindo o apex ali da frente e colocando um cano fino no lugar, vai perder significativamente a aparência de MP5SD6. Sempre deixo o cano bem limpinho, bem liso, mas isso mais ajuda na própria "higiene" do que na precisão dos tiros.

Principalmente pra rapaziada que tem BTs Delta Elite em seu arsenal: Existe alguma forma ou técnica de melhorar a precisão do marcador sem trocar o cano ? Caso a melhor maneira seja trocando mesmo o cano, vcs tem alguma dica pra trocar o cano sem perder a customização de MP5 ?

Valeu!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por daniel braga »

to no seu grupo Michell,
tenho vontade colocar outro cano, mas vai embora a harmonia do marcador.... :cry:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Ices_br »

Poe outro cano e faz um silenciador falso home made!!
Sem trocar o cano a unica coisa que vc pode fazer é comprar bolinha melhores!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Zaca »

Olha pra melhorar a precisao so trocando o cano msm. Acontece que o apex da sim uma precisao muito ba, mas qnd mt, mas mt bem regulado, como eu nao sei regular esse troco eu nem uso rs....
Bro se nao quer perder a harmonia, cmpra um lapco Big Shot Assault de 10", vai ficar pequeno, do tamanho do cano original sem apex, vai ficar bonito e vai ganhar muito em precisao.
O que vc pode ter um ganho na precisao e quanto ao Zero Kick Hammer, mas nd ta significativo quanto a troca de canos


abracos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O conselho que eu dou p/ vcs é utilizar um cano Lapco Big Shot Apex ready no tamanho compativel ao barrel padrão da BT DE (10 ou 12", não faço idéia) e continuar usando o apex mas regulado de maneira que não interfira na trajetória.

Outra alternativa é trocar o cano e comprar um silenciador dummy tipo RAP4 ou lapco

espero ter ajudado, abcs
Avatar do usuário
Michell
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Dez 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Michell »

Hmmm, saquei... Então uma boa solução seria colocar um cano lapco Big Shot Assault de 10" e fazer um silenciador Home Made.

Bom, tbm poderia pegar um cano lapco de 14'' e improvisar um silenciador home made por cima, certo ? Ou será que um de 14'' ficaria muito grande ?

Agora me resta pensar COMO fazer um silenciador decente rsrsrsrsrsrsrs...
Avatar do usuário
Michell
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Dez 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Michell »

Legionnaire_RJ escreveu:O conselho que eu dou p/ vcs é utilizar um cano Lapco Big Shot Apex ready no tamanho compativel ao barrel padrão da BT DE (10 ou 12", não faço idéia) e continuar usando o apex mas regulado de maneira que não interfira na trajetória.

Outra alternativa é trocar o cano e comprar um silenciador dummy tipo RAP4 ou lapco

espero ter ajudado, abcs
Opaaaa, ajudou pra caramba.

Vou pesquisar sobre essas peças.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por daniel braga »

:legal: boa pessoal.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Zaca »

Assim, o lapco tem uns furos (ports) no cano, caso vc compre um de 14 e faca um silenciador fake e cobrindo esses ports pode ser que de diferenca.
Posso testar depois e te digo...

Se um dia esbarrarmos pelos campos da vida te empresto meu lapco 14 pra vc fazer teste, a rsca da x7 e a mesma da bt delta elite...

abracos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca escreveu:Assim, o lapco tem uns furos (ports) no cano, caso vc compre um de 14 e faca um silenciador fake e cobrindo esses ports pode ser que de diferenca.
Posso testar depois e te digo...

Se um dia esbarrarmos pelos campos da vida te empresto meu lapco 14 pra vc fazer teste, a rsca da x7 e a mesma da bt delta elite...

abracos
Os ports do lapco assault servem para para estabilizar a bolinha antes de sair do cano, liberando a pressão gradativamente antes da bolinha chegar no muzzle. Se taparmos esses ports, a bolinha irá variar a cada disparo, ou seja, depois de iniciada a parábola será impossível saber onde a mesma cairá.

a melho maneira de não alterar muito o visual e ganhar em performance é usar o lapco big shot (apex ready) e deixar o apex neutro.

abcs
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:
Zaca escreveu:Assim, o lapco tem uns furos (ports) no cano, caso vc compre um de 14 e faca um silenciador fake e cobrindo esses ports pode ser que de diferenca.
Posso testar depois e te digo...

Se um dia esbarrarmos pelos campos da vida te empresto meu lapco 14 pra vc fazer teste, a rsca da x7 e a mesma da bt delta elite...

abracos
Os ports do lapco assault servem para para estabilizar a bolinha antes de sair do cano, liberando a pressão gradativamente antes da bolinha chegar no muzzle. Se taparmos esses ports, a bolinha irar variar a cada disparo, ou seja, depois de iniciada a parábola será impossível saber onde a mesma cairá.


abcs

Opa a galera aki é fera ms, todos estão total mente corretos!!
Mas por isso que eu não sou a favor de silenciador fake, solido.....
Ei ja fiz um pe deu muito certo no meu Lapco, porem oco com furos para não afetar os Ports!!!
Mais ou menos como tentei desenhar kkkkk!!!! Habilidade zero em desenhar essas coisas!!!!KKKK!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices, vc como desenhista é um ótimo deputado rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, para o lapco assault por exemplo eu aconselho os silenciadores que substituem o muzzle break (ou flash rider) se enroscando no cano sem cobrir os ports.

Se vcs prestarem a atenção, os ports do lapco tem variação gradual da inclinação.

abcs
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:Ices, vc como desenhista é um ótimo deputado rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, para o lapco assault por exemplo eu aconselho os silenciadores que substituem o muzzle break (ou flash rider) se enroscando no cano sem cobrir os ports.

Se vcs prestarem a atenção, os ports do lapco tem variação gradual da inclinação.

abcs

Mai uma vez certinho, o correto seria..... mas como sempre heheheh falata $$$ pra fazer tudo correto kkkkkk!!!!
Ai vai no home made kkkkkK!!!!
mas ta certinho o senhor!!kkkkk!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Ices, vc como desenhista é um ótimo deputado rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, para o lapco assault por exemplo eu aconselho os silenciadores que substituem o muzzle break (ou flash rider) se enroscando no cano sem cobrir os ports.

Se vcs prestarem a atenção, os ports do lapco tem variação gradual da inclinação.

abcs

Mai uma vez certinho, o correto seria..... mas como sempre heheheh falata $$$ pra fazer tudo correto kkkkkk!!!!
Ai vai no home made kkkkkK!!!!
mas ta certinho o senhor!!kkkkk!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O senhor ta no céu rsrsrs
Avatar do usuário
Michell
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Dez 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [+Help] Aprimorando a precisão da BT Delta Elite

Mensagem por Michell »

O tópico ta ficando cada vez melhor... rsrsrsrsrsrsrs...

Go go go... :mp5:
Responder

Voltar para “Marcadores.”