Porra Vlamir, se estou jogando assim é por causa de vocês (Gagli Bruno Topo Você Soroka Daniel Pandilus Sid e todo o pessoal que joga no CTTR) , tanto os toques que vocês dão, tanto de posicionamento como invasão de CQB. Valeu esse final de semana foi IRADO, como todos os que passei no CTTR.Vlamir CTTR escreveu:É isso aê pessoal, otimos jogos neste final de semana, matei minha vontade de jogar !!!
Sabado casa tão cheia que não consegui jogar muito, mas o pouco que joguei já deu pra dar uma aliviada e desenferrujar a Tiberius.
Domingão novamente casa cheia o que proporcionou excelentes jogos repletos de muita tatica, destaque para o estrago que fizemos heim (Brunão, Topo, Gagli, Cristopher), muito bom .... viram como lugar nenhum é impossivel de invadir, barreira de inimigos nenhuma é impossivel de transpor e que deslocar com organização, disciplina e grupo coeso a coisa flui tão bem, que sobra ate tempo pro gagli eliminar praticamente todo nosso proprio time, salvo nosso esquad ....kkkkkk...
Aos nossos oponentes, meus parabens, mandaram muito bem, deram um trabalho danado .... em especial Sr. Pandilus, Sr. Lau, Sr. Violante e Sr. Sid.
Valeu galera, até a proxima..... tô vortando a jogar, se cuidem heim kkkkk .... voltei com tudo, já tô parecendo um dalmata kkkk
Valeu pessoal, jogando com vocês logo logo vou virar o BRADOCK...kkkkkkkkkkkkk..
E alias Sei que é segunda, mas so fico pensando no sabado e domingo...