Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker
AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker
Esta marcadora não é igual a qualquer cutra e seus sistemas internos pelo tipo de produção feito em massa
Muito leve e feita com polímero de cerâmica , o mesmo material feito em pistola Glock
Possui magazine de 25 rounds e com o anexo do loader pode chegar a 85 rounds
Esta marcadora tem o sistema ASA para maximizar sua eficiência
ela funciona perfeitamente com qualquer tipo de sistema de pressãp. HPA, N2, ar comprimido, e também aceita.
O interessante é que ele utiliza alguns sistemas de loader abaixo do cano. pode tanto utilizar o loader tradicional Magazine de 25 rounds, loader abaixo do cano, raiser loader (60 rounds) e podendo utiizar estenção (o qual não acho muito bonito) chegando a 85 rounds
O raiser loader junto com o magazine chega no total em 80 rounds . Quando acaba a alimentação por magazine ele passa automaticamente para o raiser loader.
No seletor, pode-se passar para semi, double e full auto chegando a 12 roudns por segundo
O sistema auto pode-se utilizar tanto pneumático quanto elétrico: Se acabar a bateria ele continua a trabalhar
A mesma utiliza cano de 14" podendo turbinar a marcadora até 22" chegando a extrema precisão quando atirando no sistema automático
Sei que a marcadora não me parece bonita, mas com certeza ela trabalha muito bem e breve em breve teremos esta marca em nosso pais
o site é esse abaixo
http://www.getrealpaintball.com
Muito leve e feita com polímero de cerâmica , o mesmo material feito em pistola Glock
Possui magazine de 25 rounds e com o anexo do loader pode chegar a 85 rounds
Esta marcadora tem o sistema ASA para maximizar sua eficiência
ela funciona perfeitamente com qualquer tipo de sistema de pressãp. HPA, N2, ar comprimido, e também aceita.
O interessante é que ele utiliza alguns sistemas de loader abaixo do cano. pode tanto utilizar o loader tradicional Magazine de 25 rounds, loader abaixo do cano, raiser loader (60 rounds) e podendo utiizar estenção (o qual não acho muito bonito) chegando a 85 rounds
O raiser loader junto com o magazine chega no total em 80 rounds . Quando acaba a alimentação por magazine ele passa automaticamente para o raiser loader.
No seletor, pode-se passar para semi, double e full auto chegando a 12 roudns por segundo
O sistema auto pode-se utilizar tanto pneumático quanto elétrico: Se acabar a bateria ele continua a trabalhar
A mesma utiliza cano de 14" podendo turbinar a marcadora até 22" chegando a extrema precisão quando atirando no sistema automático
Sei que a marcadora não me parece bonita, mas com certeza ela trabalha muito bem e breve em breve teremos esta marca em nosso pais
o site é esse abaixo
http://www.getrealpaintball.com
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker
Show de bola!
Realmente em quesito tecnologia o Paintball milsim está arrasando as concorrências. Gostei muito!
Realmente em quesito tecnologia o Paintball milsim está arrasando as concorrências. Gostei muito!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Legal hein!
É bom termos mais opções de boa qualidade, assim a tecnologia aumenta e o preço baixa...quem sabe né...rs
valeu!
É bom termos mais opções de boa qualidade, assim a tecnologia aumenta e o preço baixa...quem sabe né...rs
valeu!
bacana hein...olhei no site e tem uns modelos mais "bonitinhos"....tenho coragen, veremos o preço que vai chegar aqui...
o preço nao é muito convidativo não...920 Obamas....
http://northerncommandpaintball.com/osC ... ts_id/1005
mas que parece animal ...ah isso parece....
http://northerncommandpaintball.com/osC ... ts_id/1005
mas que parece animal ...ah isso parece....
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Eita...o preço sempre ele pra atrapalhar!
isso é que enfraquece a felicidade
-
- private
Pode até ser boa, mas é feeeia...
Cara é feia de doer mesmo, mas no site tem algumas massas que eu vikakorippel escreveu:Pode até ser boa, mas é feeeia...
o que mais gostei foi a forma de alimentacao do magazine sendo superior as atuais Milsig e AspRam (RAP 4)
Cara me falaram que no paragua tem algo parecido, vou ver algupem que more lá para dar uma testada nela e me falarZaca escreveu:o que mais gostei foi a forma de alimentacao do magazine sendo superior as atuais Milsig e AspRam (RAP 4)
Opa...precisão e alcance é o que todos querem! Mas vai demorar pegar!
Será que ele encaixa tranquilamente no mag well das rap4 e milsig?
BCRick escreveu:Será que ele encaixa tranquilamente no mag well das rap4 e milsig?
Cara , não enciaxa não pois o mag é de tamanho diferente
Tecseg, você sabe se é maior pra caber mais bolinha ou se eles consegue caber mais mesmo com o mag menor?
Eu acho um vacilo esse povo não seguir uma padronização pelo menos de encaixe, acabam perdendo muito com isso.
Se coubesse em rap4 e milsig, eles poderiam muito bem roubar uma bela clientela. Mesma coisa que eu falo sobre o Rip clip, se a BT saísse projetando adaptador pra várias armas diferentes, iam aumentar muito as vendas.
Eu acho um vacilo esse povo não seguir uma padronização pelo menos de encaixe, acabam perdendo muito com isso.
Se coubesse em rap4 e milsig, eles poderiam muito bem roubar uma bela clientela. Mesma coisa que eu falo sobre o Rip clip, se a BT saísse projetando adaptador pra várias armas diferentes, iam aumentar muito as vendas.