Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT Delta com Alimentação por MAGAZINE
Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE
Ah, eu não, se for pra ser mag é por baixo mesmo.
De lado fica legal pra essa arma
mas montar uma g36 pra usar mag lateral fica meio sem sentido
De lado fica legal pra essa arma
mas montar uma g36 pra usar mag lateral fica meio sem sentido
Tipo, se o cartucho fosse de 30 bolinhas ou mais
eu animva de comprar uma bt4 e mandar furar ela pra adaptar.
mas uma a5 ou uma x7 eu já nao sei
eu animva de comprar uma bt4 e mandar furar ela pra adaptar.
mas uma a5 ou uma x7 eu já nao sei
Pra mim, cabendo 25 bolinhas era o suficiente, só não sei se seria possível porque pode ficar meio fora de proporção, e talvez um mag de AK não seja possível por ser curvado demais.
Eu vi esse video e acredito q e de grande ajuda em relação ao numero de bolinhas no carregador.
Se eu nao me engano,(eu nunca vi uma arma de airsoft pessoalmente) apos fazer alguns disparos o pessoal do airsoft roda algum dispositivo embaixo do carregador. Acredito q seja algum sistema para empurrar as bolinhas para a arma.
Podemos pensar em algo assim.
Alguem tem o msn do ARQUEIRO? HAUHAUHA
ABRAÇOS
Video
Se eu nao me engano,(eu nunca vi uma arma de airsoft pessoalmente) apos fazer alguns disparos o pessoal do airsoft roda algum dispositivo embaixo do carregador. Acredito q seja algum sistema para empurrar as bolinhas para a arma.
Podemos pensar em algo assim.
Alguem tem o msn do ARQUEIRO? HAUHAUHA
ABRAÇOS
Video
Aqui nao esta aparecendo o video, mas so para confirmar :
http://www.youtube.com/watch?v=3WAZPthQvhw
http://www.youtube.com/watch?v=3WAZPthQvhw
- sumiosuetomi
- private
Eu tava dando uma olhada no Underground Mod Shop, e vi a idéia de um cara pra fazer um magazine estilo o da P90, eu acho que seria viavel e caberia uma grande quantidade de bolas. E se houvesse um Mod de customização pro marcador pra ficar igual a P90 ficaria insano!!! usando o pente
Gustavo, eu já vi um mod de p90 pra A5, foi adaptado a partir de uma carcaça de airsoft e o cano ficava interno, então talvez dê pra colocar o mag num local legal pra alimentar certinho.
Pelo visto o arqueiro anda ocupado...
Espero que criando novas ideias
- arqueiro1400
- private
Saudações Galera!John_R escreveu:Pelo visto o arqueiro anda ocupado...
Eu estava meio sumido sim! Com dengue!
Mas estou de volta! Infelizmente quem não me deu retorno ainda foi o cara do CNC pra quem pedi e ainda estou aguardando o orçamento para fazer os mags.
Vamos aguardar...
Enquanto isto estive pensando em outras alternativas para fabricar os mags. Uma delas seria fabricar a casca em chapa de aço ou alumínio estampado.
Outra seria partir logo para a construção de um molde para fazer injetado ou roto-moldado, só que o investimento seria muito grande para um retorno incerto.
Se voces me disserem que vão comprar, digamos, uns 1000 magazines, acho que posso pensar em um molde! rsrsrsrsrsrs
Brincadeiras a parte, fazer usinado no CNC parece que vai ficar muito caro, mesmo que para fazer uns 50 deles.
To pesquisando algumas outras alternativas por aqui. Logo retorno a voces.
Enquanto isto vou tentar jogar com a minha BT Delta/M4/sei lá o que nos campos por aí para divulgar.
Um grande abraço a todos
Eu to querendo comprar uma milsig, se os mags couberem certinho nela e funcionassem bem, eu compro tranquilo.
Arqueiro,
Dois amigos do interior que as vezes jogam comigo no CTTR Fábrica utilizam Milsig´s com vários MAGs no colete pois jogam muito RA, reclamam do preço em importar estas peças (RAP$ e MILSIG), se você achar interessante me envie um MP que boto os caras em contato com você. Ou aparece lá no CTTR, pois comentei este projeto com uns amigos e como começamos a jogar mais RA por lá, muitos ficaram interessados.
Realmente produzir isso em escala pode lhe custar caro e sem retorno. Mas fazer alguns sob encomenda talvez empate o custo mais você irá divulgar bem seu "artesanato". Que aliás, mesmo sem detalhes (me baseando pelas suas fotos) já são bem funcionais.
Dois amigos do interior que as vezes jogam comigo no CTTR Fábrica utilizam Milsig´s com vários MAGs no colete pois jogam muito RA, reclamam do preço em importar estas peças (RAP$ e MILSIG), se você achar interessante me envie um MP que boto os caras em contato com você. Ou aparece lá no CTTR, pois comentei este projeto com uns amigos e como começamos a jogar mais RA por lá, muitos ficaram interessados.
Realmente produzir isso em escala pode lhe custar caro e sem retorno. Mas fazer alguns sob encomenda talvez empate o custo mais você irá divulgar bem seu "artesanato". Que aliás, mesmo sem detalhes (me baseando pelas suas fotos) já são bem funcionais.
Arqueiro, eu estou em outro topico iniciando o estudo para colocar o cilindro no stock em uma A5.
Mas vi que voce esta fazendo orçamentos para a fabricação do ripclip.
Onde eu trabalho tem uma router ociosa e acredito (vendo pelas fotos) que pode fazer a usinagem para voce.
Se lhe interessar, entre em contato.
Estou fazendo algumas peças para minha A5 aqui na empresa. ( mas por hobbie rsrs)
Qualquer coisa fico a disposição.
Abraços
email: lelo@ledevil.com
Mas vi que voce esta fazendo orçamentos para a fabricação do ripclip.
Onde eu trabalho tem uma router ociosa e acredito (vendo pelas fotos) que pode fazer a usinagem para voce.
Se lhe interessar, entre em contato.
Estou fazendo algumas peças para minha A5 aqui na empresa. ( mas por hobbie rsrs)
Qualquer coisa fico a disposição.
Abraços
email: lelo@ledevil.com
Caum, a milsig tem stocks airthru pra A5, vê no site deles.
BCRick , eu estou acompanhando o site da MilSig, Tippman e RAP4.
O pessoal tem me falado dessas marcas.
Estou tentando fazer algo por conta, eu sei q por mais q tente vou acabar realizando algo parecido com algo deles, mas o importante e estar fazendo algo. hauhauha
Vlww pelo toque.
abraços
O pessoal tem me falado dessas marcas.
Estou tentando fazer algo por conta, eu sei q por mais q tente vou acabar realizando algo parecido com algo deles, mas o importante e estar fazendo algo. hauhauha
Vlww pelo toque.
abraços