Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MILSIG - Military Special Interest Group

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Porra, to parecendo drogado agora.
Procurando coisa pra vender e pegar essa milsig que o arrigow postou.
PQP, muito foda.
São dois então, ainda bem que estamos "na nóia" por algo realmente saudável e válido!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por nemezes »

A pouco tempo descobri porque as 0.43 era tão impopulares no CA...elas são proibidas pela legislação e por isso as milsig´s são .68.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:A pouco tempo descobri porque as 0.43 era tão impopulares no CA...elas são proibidas pela legislação e por isso as milsig´s são .68.
Aham são sim, mas nem por isso os canadenses deixam de utilizá-las ...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por BCRick »

Ai que dor, acabei de dar uma calculadinha no preço desse kit por cima.
4 mil reais, só contando com imposto, sem frete nem icms nem nada.
seria bom ir pra lá e conseguir trazer na mala tranquilamente, mas fica foda a documentação
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por daniel braga »

Arrigow escreveu:
daniel braga escreveu:Show!!! coisa pra menino grande!!

... eu to engatinhando ainda no esporte, hehehe.. minha Salvo me salva!! hehehe.

Excelente post... parabéns Arrigow :legal:
..., acho que as Milsig são uma tendência e brevemente teremos uma grande parte dos jogadores utilizando-as, pois acredito que todos os jogadores de Milsim e R.A buscam a mesma coisa, o máximo realismo possível, e nisso a Milsig está anos luz na frente de qualquer outro fabricante, seja os renomados Tippmann ou BT. Como os canadenses jogadores de Milsim dizem: "- Magazine feed or die!"
Certamente, poxa, é sonho mesmo, cilindro e loader unificados ao marcador, é muito bom mesmo. O visual é muito animal.
O nosso sonho... que mais rápido possível seja possível andar regularizado, sem preocupação com nossos equipamentos, para não correr o risco de perder uma beleza dessas.

abração. :yessir:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Ai que dor, acabei de dar uma calculadinha no preço desse kit por cima.
4 mil reais, só contando com imposto, sem frete nem icms nem nada.
seria bom ir pra lá e conseguir trazer na mala tranquilamente, mas fica foda a documentação
Caríssimo diz aí BCRick, vai chegar aqui não por menos de "5 conto", mas ainda assim acho que vale a pena, gostaria de poder viajar pra lá e trazer na mala, mas esse ano não sei se vai rolar essa viagem não, mas o marcador vou fazer de tudo para comprar. Aliás to corrento pros Classificados anunciar a minha A5 e mais algumas "tranqueiras" que tenho aqui paradas para angariar fundos para "a danada". Se vacilar vai até a TM-15 pro saco. Magazine Feed or Die!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por daniel braga »

Arrigow escreveu:
BCRick escreveu:Ai que dor, acabei de dar uma calculadinha no preço desse kit por cima.
4 mil reais, só contando com imposto, sem frete nem icms nem nada.
seria bom ir pra lá e conseguir trazer na mala tranquilamente, mas fica foda a documentação
Caríssimo diz aí BCRick, vai chegar aqui não por menos de "5 conto", mas ainda assim acho que vale a pena, gostaria de poder viajar pra lá e trazer na mala, mas esse ano não sei se vai rolar essa viagem não, mas o marcador vou fazer de tudo para comprar. Aliás to corrento pros Classificados anunciar a minha A5 e mais algumas "tranqueiras" que tenho aqui paradas para angariar fundos para "a danada". Se vacilar vai até a TM-15 pro saco. Magazine Feed or Die!
... opa, pelo que sei da tua TM-15, vai ver até posso me arriscar uma negociação!! rsrsrs.
Boa sorte cara, que seu sonhe se realize, mas vai na calma.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:A pouco tempo descobri porque as 0.43 era tão impopulares no CA...elas são proibidas pela legislação e por isso as milsig´s são .68.
Aham são sim, mas nem por isso os canadenses deixam de utilizá-las ...
AIrsoft é proibido e eles jogam...kkk... 0.43 é de menos... mas o lance é
que a Milsig é canadense e para fabricar marcador é só 0,68.. paintball é permitido no CA e é só existe esta restrição. Era este o comentário que eu queria fazer... eu prefiro as 0,68. :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:A pouco tempo descobri porque as 0.43 era tão impopulares no CA...elas são proibidas pela legislação e por isso as milsig´s são .68.
Aham são sim, mas nem por isso os canadenses deixam de utilizá-las ...
AIrsoft é proibido e eles jogam...kkk... 0.43 é de menos... mas o lance é
que a Milsig é canadense e para fabricar marcador é só 0,68.. paintball é permitido no CA e é só existe esta restrição. Era este o comentário que eu queria fazer... eu prefiro as 0,68. :legal:
Eu também prefiro as .68 com certeza em todos os aspectos! Valeu Grillovisky!
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Tactical_Wear »

O felipe GENTIL, tem uma até ja foi no cttr com ela, é sensacional.. ele anda com uns 5 carregadores de 18unis + 1 nela, achei maraivlhosa e tem o peso aproximado de uma arma real(uns 4 a 5 kilos). se acham caro sabiam que um marcador de speed completo top de linha custa em média 5 mil reais.. prefere jogar speed ou cenario milsim?? mas lembrando os molengas que não podem reclamar do peso hein, calor, cansaço etc..
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por nemezes »

Tactical_Wear escreveu:O felipe GENTIL, tem uma até ja foi no cttr com ela, é sensacional.. ele anda com uns 5 carregadores de 18unis + 1 nela, achei maraivlhosa e tem o peso aproximado de uma arma real(uns 4 a 5 kilos). se acham caro sabiam que um marcador de speed completo top de linha custa em média 5 mil reais.. prefere jogar speed ou cenario milsim?? mas lembrando os molengas que não podem reclamar do peso hein, calor, cansaço etc..
Cara..eu particularmente prefiro 1000 vezes um marcador leve para jogar como ghost ou CQB. Não por eu ser "molenga", nas possições que eu jogo não existe NENHUMA vantagem em ter um marcador pesado...só se eu curtisse 100% o embuste e esquecesse do jogo em si e de minhas funções.

Eu curto eficiência, agilidade e precisão e marcadores pesados me cansam muito mais rápido que um marcador leve, logo, não vejo vantagem nenhuma...estou falando da minha preferência...se o marcador estivesse na faixa de 2 a 3 kilos certamente eu compraria, pq o magazine feed é legal a vera..porém, a maioria dos marcadores RAM são pesados, e isto é totalmente proibitivo no meu estilo de jogo. :sniper2: :sld:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Zaca »

nemezes escreveu:
Tactical_Wear escreveu:O felipe GENTIL, tem uma até ja foi no cttr com ela, é sensacional.. ele anda com uns 5 carregadores de 18unis + 1 nela, achei maraivlhosa e tem o peso aproximado de uma arma real(uns 4 a 5 kilos). se acham caro sabiam que um marcador de speed completo top de linha custa em média 5 mil reais.. prefere jogar speed ou cenario milsim?? mas lembrando os molengas que não podem reclamar do peso hein, calor, cansaço etc..
Cara..eu particularmente prefiro 1000 vezes um marcador leve para jogar como ghost ou CQB. Não por eu ser "molenga", nas possições que eu jogo não existe NENHUMA vantagem em ter um marcador pesado...só se eu curtisse 100% o embuste e esquecesse do jogo em si e de minhas funções.

Eu curto eficiência, agilidade e precisão e marcadores pesados me cansam muito mais rápido que um marcador leve, logo, não vejo vantagem nenhuma...estou falando da minha preferência...se o marcador estivesse na faixa de 2 a 3 kilos certamente eu compraria, pq o magazine feed é legal a vera..porém, a maioria dos marcadores RAM são pesados, e isto é totalmente proibitivo no meu estilo de jogo. :sniper2: :sld:
Concordo com o grillo, gosto de eficiencia e levesa, por isso nao pus nem stock na minha Phenom e nem por isso sou "molenga", ja que corri no CTTR Raposo pra cacete. :mal:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por BCRick »

Eu to correndo atrás, mas to justamente me guiando por questão de peso. O paradigm é do krl, esse cano marksman parece muito foda e tudo mais, porém 3kg sem cilindro nem pente é foda.
Gosto muito da idéia do cilindro na coronha, mas se fosse com uma X7 ou caso tivesse pra TM15 que são marcadores mais leves.
No caso das milsig que são mais pesadas, eu acho que vou continuar no remote mesmo, só não sei se gosto da idéia do remote direto no meio do marcador.
Daria preferência ao remote no stock, mas vou ver as opções.
Vou falar com um colega que joga de T68, como ele lida com a questão de peso.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por GUKM »

Bem interessante...
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Tactical_Wear »

Meus queridos amigos cariocas, Grilo nosso comandante da ONU!!
não chamei vocês de molengas, alias não chamei ninguem aqui de molenga..releia o q escrevi.. apenas alertei pelo fato que o marcador é sim pesado, proximo ao peso de um fuzil real, esse é a idéia da MILSIG, mas conheço muitos que se vestem como um militar e reclamam do calor, do peso, do sol etc.. e pra mim isso é embuste..
pra eles a milsig esta descartada. sei que paintball é um jogo por isso cada um joga com o equipo que lhe cai melhor, pode ser de pump ou de tm15, jogue como se sentir mais confortavel, conheço jogadores que jogam cenario com marcaodres speed por serem leves e precisos, conheço tb jogadores que preferem e pagariam quanto for numa milsig não por embuste e sim por querer aproximar cada vez mais do real na busca do real milsim (military simulation)..
cada um é livre pra usar o que quiser pois isso é um jogo não uma guerra, se fosse uma guerra teriam que ser 1- de tudo preparados fisicamente para tal função inclusive os "ghosts" que em terreno carregam + de 30k de equipos..
au revoir!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”