Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A Blackwater no Brasil!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Tactical_Wear
corporal
corporal

A Blackwater no Brasil!!

Mensagem por Tactical_Wear »

Ola Amigos, como alguns aqui que me conhecem, sabem sou o proprietario da Marca Tactical Wear, marca registrada e especializada em produtos, acessorios táticos e uma linha exclusiva de camisetas todas registradas, exportamos para os EUA e França mas como tudo nesse país esse registro demora um pouco pra sair por isso não fico fazendo propaganda para evitar pirataria.
mas após o envio e recebimento do INPI da sua marca outras pessoas podem contestar e requerer sua marca mesmo após 2 anos do seu registro. nesse presente momento a Marca Tactical Wear passou desse tempo e consequentemente não pode ser requerida por ninguém, sendo assim propriedade minha por 15 anos podendo ser prorrogada por mais 10.
Esta registrada no meu nome assim como a Blackwater que segue essa mesma linha.

Sobre a BLACKWATER:
não vou dizer o que faz, o que fez ou se ainda existe nos eua, o que vale é brasil, essa marca esta registrada no brasil pela minha empresa, ninguém pode usar esse nome sendo caracterizado Pirataria. aos que foram jogar no excelente jogo "A batalha de gutusa" viram que sorteamos camisetas da Blackwater, e no sabado viram na nossa loja no CTTR. quem ganhou ou comprou pode perceber que a etiqueta é da Tactical Wear dona do registro da marca e unica que pode confeccionar produtos da marca, não sou a nike pra colocar policia na rua para apreender produtos piratas da minha marca só peço a vocês que pensem antes de comprar e denunciem lojas que vendem qualquer produto ligado a marca blackwater. sou um jogador de paintball e sou contra a pirataria.

Queria avisar que qualquer uso da imagem, nome ou algo relacionado a marca BLACKWATER assim como a TACTICAL WEAR sera caracterizado Pirataria, pirataria é crime. isso vale para empresa de segurança, produtos, lojas, etc.. e até para um time de paintball, pois se fizer um patch ou camiseta usando o nome ou o logo da blackwater mesmo que seja do time esta sendo caracterizado Pirataria e isso de acordo com a lei é CRIME;

Agradeço pela compreensão!!

Qualquer duvida procure infos junto ao INPI sobre marcas, leis e proteção da propriedade industrial.
Sandrolee
sergeant
sergeant

Re: A Blackwater no Brasil!!

Mensagem por Sandrolee »

Boa Dani, o problema é que eu estou precisando arrumar um jeito de plantar dinheiro, porque eu já não tenho mais de onde tirar pra gastar com vc e com o mundo do paintball huauhauhhuauha...
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Federado: FPESP: 110

Mensagem por Alex Soroka »

recomendo os produtos do Daniel, qualidade e preço justo :legal:
BCRick
sergeant major
sergeant major

Mensagem por BCRick »

Não entendi.
Não era melhor postar sobre a marcas, produtos e etc em vez de repetir 50 vezes que se alguém usar o nome é pirataria?
Que neurose.
Tactical_Wear
corporal
corporal

BCRick escreveu:Não entendi.
Não era melhor postar sobre a marcas, produtos e etc em vez de repetir 50 vezes que se alguém usar o nome é pirataria?
Que neurose.
50 vezes????
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Federado: 0025

Mensagem por PANDILUS »

Que neurose.

BCRick,

Não é neurose :nono: , o Dani é um dos caras mais tranquilos que conheço. :gberet:

Ele batalhou e batalha muito pra manter a marca e o nome da empresa que conquistou, o que ele postou foi apenas um esclarecimento, pois muitos duvidam disso, e um pedido para que respeitem seu trabalho, nada além.

A qualidade do material que ele fabrica e vende é muito boa, assim como outros colegas já disseram, e principalmente, um preço justo. :legal: Se você conhecer vai gostar com certeza e duvido que não compre.

Se quiser dar uma olhada nos produtos, envie um MP para ele ou vá até o CTTR pra conhecer, lá você não paga nada para entrar e será muito bem vindo. :wcome:
Vankiller
master sergeant
master sergeant

Mensagem por Vankiller »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Boa Daniel!!!!
Sandrolee
sergeant
sergeant

Mensagem por Sandrolee »

Que neurose.
Era obrigado a ler o tópico??
TSouza29
private
private

Mensagem por TSouza29 »

Aff.... :nono:
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por Ices_br »

Tactical_Wear parabens pela iniciativa e pelo trabalho responsavel que vem fazendo!
Realmente a pirataria é algom muito complicado no Brasil, espero que todos tenha conhcemento do quando custa uma marca no Brasil!
E assim respsitem os empresarios serios deste pais!!

Força brother!!!! :fair: !!!
Tactical_Wear
corporal
corporal

Ices_br escreveu:Tactical_Wear parabens pela iniciativa e pelo trabalho responsavel que vem fazendo!
Realmente a pirataria é algom muito complicado no Brasil, espero que todos tenha conhcemento do quando custa uma marca no Brasil!
E assim respsitem os empresarios serios deste pais!!

Força brother!!!! :fair: !!!
:legal: :legal:

PANDILUS escreveu:
Que neurose.

BCRick,

Não é neurose :nono: , o Dani é um dos caras mais tranquilos que conheço. :gberet:

Ele batalhou e batalha muito pra manter a marca e o nome da empresa que conquistou, o que ele postou foi apenas um esclarecimento, pois muitos duvidam disso, e um pedido para que respeitem seu trabalho, nada além.

A qualidade do material que ele fabrica e vende é muito boa, assim como outros colegas já disseram, e principalmente, um preço justo. :legal: Se você conhecer vai gostar com certeza e duvido que não compre.

Se quiser dar uma olhada nos produtos, envie um MP para ele ou vá até o CTTR pra conhecer, lá você não paga nada para entrar e será muito bem vindo. :wcome:
valeu ALê :legal:

vou me reservar de responder a essa pessoa(BCRICK) pois o mesmo chama Marcador de ARMA, então não vou entrar nessa discussão.

Queria agradecer a tododos pelo apoio e esclarecimentos, nosso país não se preocupa com marcas e patentes por isso somos reféns do mercado externo, nossas ervas medicinais são tiradas da nossa terra transformada em remédios e nosso governo paga milhões por não registrar nem patentear nada, venho aqui responder a quem se preocupa e é contra a pirataria e não compra produtos no camelô,
Muito obrigado a todos!!

A Sandro LEE , Alex SOROKA e Vankiller, são pessoas que me conhecem a um bom tempo e sabem do meu trabalho só agradeço a vocês Amigos.
ao Tsouza, não entendi seu post então caso não tenha entendido releia o topico ok, Obrigado.
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

O objetivo do tópico é explicar a patente da marca. Objetivo alcançado, portanto não existe motivo para discussões desnecessárias.

Qualquer dúvida favor contatar o autor do tópico via mensagem privada.
Trancado

Voltar para “Miscelânea.”