Ufa
Consegui dormir !!
Galera tenho muita coisa pra falar porém meu tempo de fórum hoje fiquei Upando as fotos . O que falar de vocês ??
Se eu falar que nunca imaginei um jogo tão bom é mentira pois eu ja sonhava com um jogo desses a um bom tempo , e quando outras pessoas compartilham do mesmo sonho fatalmente ele se torna realidade, e virou
To até agora sem acreditar que tudo tenha dado tão certo ...um grande amigo meu resumiu em poucas palavras a receita para o sucesso desse jogo - foi um jogo de pessoas do bem , as pessoas boas estavam lá , boas de coração de caráter de humildade ,hombridade de paintball e de fair play .... e vendo agora e pensando nisso tudo chego a conclusão que o sucesso do evento muito mais do que qualquer organização quem faz são os jogadores ...e vocês foram OS MELHORES que eu ja vi . Galera vcs não fazem noção do que foram os combates desse jogo em todo lugar que eu olhava via uma cena mais animal , o nível que o jogador brasileiro chegou é impressionante. Mais uma vez parabéns a todos !
A Galera do Rio de Janeiro é sem palavras ..deixou todo mundo impressionado com o Fair Play e a seriedade ao qual conduzem o esporte ...virei fã de todos !!
Galera do Scorpions que galera gente fina !! a missão do VIP no Sábado foi simplesmente perfeita contamos com algumas baixas porém essenciais para o sucesso da extração do VIP , jogaram demais , foi um prazer ser o VIP de vocês ...simplesmente perfeito !
Nesse dia ainda consegui fazer pelo menos um game com o Zaca no qual fomos batedores e fizemos uma chacina ...morri na bandeira esculachado com tiro na bunda pro RogerDiver ..safadinho
Galera do GSG9 vocês elevam o nível de qualquer jogo , fiquei muito honrado em conhecer vocês e agora tenho uma camiseta do time e usarei com muito orgulho sem precisar ser ''VAZIO'' antes
Game Over , mandaram muito bem tbm e foi um prazer conhece-los.
Para o amigo de Minas que jogou com minha TM-7 foi um prazer enorme te conhecer e espero que tenha feito um ótimo proveito.
Galera de Sampa Obrigado vocês também são fodas.
Destaque especial para a equipe do Carlinhos Carrapatos que por onde passavam faziam um estrago.
Galera da Ilha Bela ..Huuuurrraaaaa Fui no Paintball in Island e estarei esse ano na 2ª etapa ,prestigiando mais uma vez os amigos !!
Se eu esqueci de alguém peço desculpas pois minha cabeça ta a mil.
Aos amigos que compartilharam o sonho Lokoerapoko , Aldo , Sitta , Roger e minha querida esposa Chrys Obrigado amo vocês e sem vocês Gutusa não existiria !!
A Staff do CTTR e do Fórum pela ajuda também meu muito Obrigado queria agradecer aos meus Grandes Amigos Vlamir e Fátima pela preocupação na segurança conforto e integridade física de todos
Enfim meu muito Obrigado a todos que ali estavam que ajudaram a escrever esse momento do Paintball Cenário real Action na História do esporte , se preparem que Gutusa 2 o juízo final ja está sendo programado
Até amanhã farei um debriefing do jogo e as fotos restantes , mas ja adianto uma coisa !! deu EMPATE com uma pequena vantagem para a ONU ..porém a Guerra continua em Gutusa visto que Ambos QGs continuam operando
Valew