Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Zaca »

Ices_br escreveu:
fbrunello escreveu:eu mesmo não vi a figura, se pelo menos ele andasse com a lingua de fora dava para reconhecer.

igual ao Legionaire, eu só sei quem é pois ele se apresentou, pois pelo ombro não deu para reconhecer.
Eu so escutava o cara zuando c om o Zaca ma num vi ele não!!!
Agora o Legio eu so descobri hj, quem era ele...... devido a assinatura: Bacelar
Toda o hora o cara me pedia o radio pra falar com Grillo e se identificava como Bacelar!!!
kkkkkk!!!!!

Nossa bro te procurei pra cacete e nao achei rs....

Roger pode deixar vou atualizar.....
Vcs de SP sa gente finissima...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
fbrunello escreveu:eu mesmo não vi a figura, se pelo menos ele andasse com a lingua de fora dava para reconhecer.

igual ao Legionaire, eu só sei quem é pois ele se apresentou, pois pelo ombro não deu para reconhecer.
Eu so escutava o cara zuando c om o Zaca ma num vi ele não!!!
Agora o Legio eu so descobri hj, quem era ele...... devido a assinatura: Bacelar
Toda o hora o cara me pedia o radio pra falar com Grillo e se identificava como Bacelar!!!
kkkkkk!!!!!

Ahhh era vc com o Radio? Cara eu sou teu fã, se não fosse pelo teu rádio o prédio com o boneco tinha caído hahaha
Fiquei meia hora caçando alguém com rádio até que por milagre vc apareceu hehe
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:
fbrunello escreveu:eu mesmo não vi a figura, se pelo menos ele andasse com a lingua de fora dava para reconhecer.

igual ao Legionaire, eu só sei quem é pois ele se apresentou, pois pelo ombro não deu para reconhecer.
Eu so escutava o cara zuando c om o Zaca ma num vi ele não!!!
Agora o Legio eu so descobri hj, quem era ele...... devido a assinatura: Bacelar
Toda o hora o cara me pedia o radio pra falar com Grillo e se identificava como Bacelar!!!
kkkkkk!!!!!

Ahhh era vc com o Radio? Cara eu sou teu fã, se não fosse pelo teu rádio o prédio com o boneco tinha caído hahaha
Fiquei meia hora caçando alguém com rádio até que por milagre vc apareceu hehe
Era eu, pena que eu não tava com o redio de step pq ai eu emprestava pra vc kkkkk!!!!!!
O cara todo hora me enchia o saco, falando passa o radio ai kkkkkkkkk!!!
:grin: :grin: !!!!
:lol: :lol: hehe
MAs ja falei quero jogar com vcs do RJ ai no RJ!!!!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Roger »

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Ufaa que semana!! Mas enfim ver o sorriso de todos no final do game e a brincadeira geral nos sorteios....NÃO TEM PREÇO!!

Mesmo com a tentativa frustada de atearem fogo na mata na madruga do evento, a fumaça dos locais queimados deram um efeito especial aos combates.

Parabéns a todos!!!

Pessoal do Rio de Janeiro sem palavras pela atitude fair-play, vocês vieram e mostraram como se joga R.A. ainda estamos engatinhando, mas com esta integração logo logo estaremos no mesmo nível.

Pessoal de MG....o pessoal bão sô..hehehe®. Muito obrigado pela presença. Allan falei que ia jogar, com qual marcador eu não sabia, mas que ia jogar ia!! kakaka

Pessoal do interior de São Paulo muito obrigado pela presença.

Pessoal de Ilha Bela show!! Sempre comparecendo aos grandes eventos. Vlw!

Desculpem se esqueci alguém, gostaria de conversar com cada um pessoalmente, mas a correria infelizmente não permitiu, mas tenho certeza que em breve corrigimos isto.

Agradecimento pelo apoio:

Casamatapaintball pela aparelhagem de som:

http://www.casamatapaintball.com.br

TacticalWear pelos brindes que foram sorteados:
http://www.tacticalwear.com.br

Delta paintball pelos brindes que foram sorteados:
http://www.deltapaintball.com.br

FPERJ –Federação Paintball do Estado do Rio de Janeiro – Brindes

http://www.fperj.com.br

FPESP – Federação Paintball do Estado de São Paulo – Brindes

http://www.fpesp.com.br – (Em finalização)

CTTR – Fábrica / CTTR – Raposo – Organização do evento e brindes
http://www.cttr.com.br

Usuário do fórum Willian pelo fornecimento de todos os HT´s para comunicação da organização :goodjob:

Ao maior e mais completo Fórum de Paintball Cenário do Brasil que completou 3 anos de existência e que sorteou um Marcador Tippmann X7 ao sortudo Rangel do RJ.
http://www.paintballcenario.com

Vlw Flávio, Gagliane, Aldo, Sitta, Daniel Anti-Carro, Cris, Ronaldo, Oswaldo, Vlamir, Douglas pela atuação em campo.

Enfim obrigado a todos por mais um excelente dia com os amigos.

:fair: :drink: :1place:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Sandrolee »

Só agradecimentos a toda organização do evento, muito show. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Dispensa comentários quanto à participação da galera do Rio e Minas, pessoal gente fina e tática demais. Agora é so vcs inventarem jogos no Rio e em Minas que nós vamos fazer caravana. Obrigado pessoal do jogo o que ele foi. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Ps. No final do jogo quando estavamos protegendo o computador, a milícia resolveu por não eliminar o jogadores, mas apenas fazer com que eles parassem de atirar, incrível, estava eu o Ices-br, e mais uns 3 com marcador pintado, no prédio, e o armeiro do nosso time tinha saído pra passar um fax ahuuhahuauha :gberet: , ficamos por uns 10 minutos inoperantes :sad: :sad: até que apareceu uma alma caridosa e começou a seção limpa limpa auhauhuhaa, show de bola, os caras tentando de qualquer forma fazer o cerco do prédio :balls2: :balls2: , mas seguramos muito bem, valeu ONU... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Ices_br »

Sandrolee escreveu:Só agradecimentos a toda organização do evento, muito show. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Dispensa comentários quanto à participação da galera do Rio e Minas, pessoal gente fina e tática demais. Agora é so vcs inventarem jogos no Rio e em Minas que nós vamos fazer caravana. Obrigado pessoal do jogo o que ele foi. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Ps. No final do jogo quando estavamos protegendo o computador, a milícia resolveu por não eliminar o jogadores, mas apenas fazer com que eles parassem de atirar, incrível, estava eu o Ices-br, e mais uns 3 com marcador pintado, no prédio, e o armeiro do nosso time tinha saído pra passar um fax ahuuhahuauha :gberet: , ficamos por uns 10 minutos inoperantes :sad: :sad: até que apareceu uma alma caridosa e começou a seção limpa limpa auhauhuhaa, show de bola, os caras tentando de qualquer forma fazer o cerco do prédio :balls2: :balls2: , mas seguramos muito bem, valeu ONU... :legal: :legal:
Nem fale cara!!!
Por falar nisso armairo la tava raro kkkk!!!
eu tava indo busca o cara no dente!!!! kkkk!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara, engraçado foi quando estávamos retomando o CC (Eu estava no QG então o CABI solicitou reforço, eu peguei uns 4 combatentes e corri direto p/ CC) quando eu cheguei, fui logo atingido na perna, pois o mato tava atirando d+ rsrss.

Eu fiquei uns15 minutos sentado no chão quando chegou alguém com o marcador todo pintado gritando desesperadamente, então eu falei p/ cara, brother, não tem armeiro aqui, faz que nem eu, senta e espera que logo aparece alguém (como se eu pudesse fazer alguma coisa diferente rsrs) foi só eu acabar de falar isso que me aparece o panda trazendo 2 médicos, 1 armeiro e mais uma porrada de combatentes, quase chorei de emoção hahahaha
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Zaca »

Sandrolee escreveu:Só agradecimentos a toda organização do evento, muito show. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Dispensa comentários quanto à participação da galera do Rio e Minas, pessoal gente fina e tática demais. Agora é so vcs inventarem jogos no Rio e em Minas que nós vamos fazer caravana. Obrigado pessoal do jogo o que ele foi. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Ps. No final do jogo quando estavamos protegendo o computador, a milícia resolveu por não eliminar o jogadores, mas apenas fazer com que eles parassem de atirar, incrível, estava eu o Ices-br, e mais uns 3 com marcador pintado, no prédio, e o armeiro do nosso time tinha saído pra passar um fax ahuuhahuauha :gberet: , ficamos por uns 10 minutos inoperantes :sad: :sad: até que apareceu uma alma caridosa e começou a seção limpa limpa auhauhuhaa, show de bola, os caras tentando de qualquer forma fazer o cerco do prédio :balls2: :balls2: , mas seguramos muito bem, valeu ONU... :legal: :legal:

Lembro bem dessa hr foi tenso....
Cade armeiro??? Cade o armeiro?? ele nao entrou??
Armeiro Sobe pro primeiro andar... armeiro primeiro andar... kkkkkkkkkkkkkk


Depois vem e falam... queremos 3 corajosos pra curzar o campo e ir ate o QG que esta sob ataque...
Uee ataque??? mas o caras tao tranquilo la.... olha pro outro lado...
Ai vem o leandro e fala Zaca vamos pro QG me segue.... E fui pensando porra eu vou sair e vou ser lavado rs....


o CC tava tenso
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Marinner »

Parabens pelo evento pena não ter tido mais tempo para conhecer mais os integrantes de outras equipes pessoa que só cinheço pelo nick aqui no forum!!!

Sobre o pessoal que estava defendento predio (1) fiquei numa vala trocando tiro durante 1 hora e meia com eles, eu atirava com o ar no final as bolinhas nao tinha mais força...as bolinhas inimigas lambendo minha mascara coisa de 1 centimetro quando eu deitava dentro da vala era eu levantar a cabeça dar uns 2 tiros e deitar de novo pois vinha bola de todo lado :yessir: :legal: ... bela defesa!!!

um abraço a todos e agradeço ao bom domingo que tive !!!

Fico devendo a visita ao delta paintball, mas na proxima nao tenho como escapar estarei lá Eduardo valeu pela hospitalidade e pelo bom jogo que fizemos juntos!!!!!!! :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Ices_br »

Zaca escreveu:
Lembro bem dessa hr foi tenso....
Cade armeiro??? Cade o armeiro?? ele nao entrou??
Armeiro Sobe pro primeiro andar... armeiro primeiro andar... kkkkkkkkkkkkkk


Depois vem e falam... queremos 3 corajosos pra curzar o campo e ir ate o QG que esta sob ataque...
Uee ataque??? mas o caras tao tranquilo la.... olha pro outro lado...
Ai vem o leandro e fala Zaca vamos pro QG me segue.... E fui pensando porra eu vou sair e vou ser lavado rs....

o CC tava tenso
O cara que pediu os 3 corajosos, era eu e depois que ningue foi o shr. Leandro e chamou vc se apresotou nos rumanos para o QG!!!! Tava do seu lado pow!!!kkkkk!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
Zaca escreveu:
Lembro bem dessa hr foi tenso....
Cade armeiro??? Cade o armeiro?? ele nao entrou??
Armeiro Sobe pro primeiro andar... armeiro primeiro andar... kkkkkkkkkkkkkk


Depois vem e falam... queremos 3 corajosos pra curzar o campo e ir ate o QG que esta sob ataque...
Uee ataque??? mas o caras tao tranquilo la.... olha pro outro lado...
Ai vem o leandro e fala Zaca vamos pro QG me segue.... E fui pensando porra eu vou sair e vou ser lavado rs....

o CC tava tenso
O cara que pediu os 3 corajosos, era eu e depois que ningue foi o shr. Leandro e chamou vc se apresotou nos rumanos para o QG!!!! Tava do seu lado pow!!!kkkkk!!!!
Ele se apresentou pq se ele não fosse eu buscava ele na porrada kkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte vcs mandaram mto bem, o Zaca foi um que correu o campo todo comigo umas 40 vezes rsrsrs teve uma hora que nós subimos um barranco que eu nunca pensei que poderia subir, oq a adrenalina não faz hehehe
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Sandrolee »

Zaca escreveu:
Sandrolee escreveu:Só agradecimentos a toda organização do evento, muito show. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Dispensa comentários quanto à participação da galera do Rio e Minas, pessoal gente fina e tática demais. Agora é so vcs inventarem jogos no Rio e em Minas que nós vamos fazer caravana. Obrigado pessoal do jogo o que ele foi. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Ps. No final do jogo quando estavamos protegendo o computador, a milícia resolveu por não eliminar o jogadores, mas apenas fazer com que eles parassem de atirar, incrível, estava eu o Ices-br, e mais uns 3 com marcador pintado, no prédio, e o armeiro do nosso time tinha saído pra passar um fax ahuuhahuauha :gberet: , ficamos por uns 10 minutos inoperantes :sad: :sad: até que apareceu uma alma caridosa e começou a seção limpa limpa auhauhuhaa, show de bola, os caras tentando de qualquer forma fazer o cerco do prédio :balls2: :balls2: , mas seguramos muito bem, valeu ONU... :legal: :legal:

Lembro bem dessa hr foi tenso....
Cade armeiro??? Cade o armeiro?? ele nao entrou??
Armeiro Sobe pro primeiro andar... armeiro primeiro andar... kkkkkkkkkkkkkk


Depois vem e falam... queremos 3 corajosos pra curzar o campo e ir ate o QG que esta sob ataque...
Uee ataque??? mas o caras tao tranquilo la.... olha pro outro lado...
Ai vem o leandro e fala Zaca vamos pro QG me segue.... E fui pensando porra eu vou sair e vou ser lavado rs....


o CC tava tenso

Cara vc estava do meu lado o tempo todo e não te reconheci ahuhuahuauha, esse seu avatar é dus infernus, mas tb, tanto tiro passando ali, as vezes nem da pra saber quem é quem.

Mas que tinha uns 90 caras chamando armeiro, isso tinha ahuuhahuauhahua...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

Ufa :mrgreen:

Consegui dormir !!

Galera tenho muita coisa pra falar porém meu tempo de fórum hoje fiquei Upando as fotos . O que falar de vocês ??

Se eu falar que nunca imaginei um jogo tão bom é mentira pois eu ja sonhava com um jogo desses a um bom tempo , e quando outras pessoas compartilham do mesmo sonho fatalmente ele se torna realidade, e virou :grin:

To até agora sem acreditar que tudo tenha dado tão certo ...um grande amigo meu resumiu em poucas palavras a receita para o sucesso desse jogo - foi um jogo de pessoas do bem , as pessoas boas estavam lá , boas de coração de caráter de humildade ,hombridade de paintball e de fair play .... e vendo agora e pensando nisso tudo chego a conclusão que o sucesso do evento muito mais do que qualquer organização quem faz são os jogadores ...e vocês foram OS MELHORES que eu ja vi . Galera vcs não fazem noção do que foram os combates desse jogo em todo lugar que eu olhava via uma cena mais animal , o nível que o jogador brasileiro chegou é impressionante. Mais uma vez parabéns a todos !

A Galera do Rio de Janeiro é sem palavras ..deixou todo mundo impressionado com o Fair Play e a seriedade ao qual conduzem o esporte ...virei fã de todos !!

Galera do Scorpions que galera gente fina !! a missão do VIP no Sábado foi simplesmente perfeita contamos com algumas baixas porém essenciais para o sucesso da extração do VIP , jogaram demais , foi um prazer ser o VIP de vocês ...simplesmente perfeito !
Nesse dia ainda consegui fazer pelo menos um game com o Zaca no qual fomos batedores e fizemos uma chacina ...morri na bandeira esculachado com tiro na bunda pro RogerDiver ..safadinho :mrgreen:
Galera do GSG9 vocês elevam o nível de qualquer jogo , fiquei muito honrado em conhecer vocês e agora tenho uma camiseta do time e usarei com muito orgulho sem precisar ser ''VAZIO'' antes :lol:
Game Over , mandaram muito bem tbm e foi um prazer conhece-los.
Para o amigo de Minas que jogou com minha TM-7 foi um prazer enorme te conhecer e espero que tenha feito um ótimo proveito.
Galera de Sampa Obrigado vocês também são fodas. :goodjob: Destaque especial para a equipe do Carlinhos Carrapatos que por onde passavam faziam um estrago.
Galera da Ilha Bela ..Huuuurrraaaaa Fui no Paintball in Island e estarei esse ano na 2ª etapa ,prestigiando mais uma vez os amigos !!
Se eu esqueci de alguém peço desculpas pois minha cabeça ta a mil.
Aos amigos que compartilharam o sonho Lokoerapoko , Aldo , Sitta , Roger e minha querida esposa Chrys Obrigado amo vocês e sem vocês Gutusa não existiria !!
A Staff do CTTR e do Fórum pela ajuda também meu muito Obrigado queria agradecer aos meus Grandes Amigos Vlamir e Fátima pela preocupação na segurança conforto e integridade física de todos :goodjob:

Enfim meu muito Obrigado a todos que ali estavam que ajudaram a escrever esse momento do Paintball Cenário real Action na História do esporte , se preparem que Gutusa 2 o juízo final ja está sendo programado :twisted:

Até amanhã farei um debriefing do jogo e as fotos restantes , mas ja adianto uma coisa !! deu EMPATE com uma pequena vantagem para a ONU ..porém a Guerra continua em Gutusa visto que Ambos QGs continuam operando :hlp:


Valew :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ooooooooouuu


Empate com ligeira vantagem não existe hahahahaha

Brincadeiras pessoal, o jogo foi animal, e qualquer resultado diferente deste seria injusto. Os dois exercitos deram o sangue nessa batalha e venderam caro as suas peles.

Tudo, sem excessões nesse jogo foi perfeito!!!
Avatar do usuário
Digo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:55

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Digo »

Fala Gagliani,

Bele
kra aki é o rodrigo do scorpions...

Akela missão do vip como vc falou foi simplesmente perfeita mesmo com algumas baixas necessarias...
Foi um satisfação conhecer vc e toda a galera do cttr e da fpesp
e até a proxima

abraço a todos
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”