Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus
Sem palavras...
Unrivaled levels of VISION, COMFORT, and ACOUSTIC performance
ENHANCED OPTICS: Angel ORBITAL lens technology creates unparalleled levers of lateral and longitudinal ocular perfection
EYE Quick release lens mechanism: Unbelievably simple, speedy, and secure. The patented design is unique to paintball and allows for super fast lens replacement.
The Angel Eyes Paintball Mask has been one of the most rumor filled paintball goggles on the market. We were lucky enough to get our hands on an Angel Eyes Mask and get all of our questions answered.
The Angel Eyes mask has ONE lens. There are many rumors floating that the Angel Eyes Paintball mask will all come stock with two separate lenses or a dual lens system. This is not true!
Will the Angel Eyes Paintball mask have a fan in the mouth section or on top? No, there is no fan in any of the Angel eyes masks and there are not any plans to include one.
The Angel Eyes mask does have an expected retail price at this time. We believe the price will retail for $119.95 when they are released in the next 2-5 months.
The Angel Eyes Paintball mask will be available for pre-orders in the next 2-5 weeks for the lowest price online.
COMMS READY: The removable, soft touch, ear protection shields incorporate pre-molded comms channels, allowing quick and easy comms attachment. Built-in, strategic sound wave ergonomics help audible range at all frequencies
PITCH PERFECT: The unique design of the EYE lower face-plate reduces reverb and voice echo, while generating optimum vocal clarity.
The Angel Eyes paintball mask will be on pre-order very soon. We will have pictures of the new Angel Eyes Mask up on the site within the next week. Please check back soon for more details.
The Angel Eyes Mask should be very comfortable and snugly fitting on your face. The field of vision of the Angel Eyes Mask is very wide so you will have some great peripheral vision.
Features
•Angel Eyes Mask Speculation - Very comfortable design
•Angel Eyes Mask Speculation - Tons of protection
---- É ..agora aposento as vgrills
Unrivaled levels of VISION, COMFORT, and ACOUSTIC performance
ENHANCED OPTICS: Angel ORBITAL lens technology creates unparalleled levers of lateral and longitudinal ocular perfection
EYE Quick release lens mechanism: Unbelievably simple, speedy, and secure. The patented design is unique to paintball and allows for super fast lens replacement.
The Angel Eyes Paintball Mask has been one of the most rumor filled paintball goggles on the market. We were lucky enough to get our hands on an Angel Eyes Mask and get all of our questions answered.
The Angel Eyes mask has ONE lens. There are many rumors floating that the Angel Eyes Paintball mask will all come stock with two separate lenses or a dual lens system. This is not true!
Will the Angel Eyes Paintball mask have a fan in the mouth section or on top? No, there is no fan in any of the Angel eyes masks and there are not any plans to include one.
The Angel Eyes mask does have an expected retail price at this time. We believe the price will retail for $119.95 when they are released in the next 2-5 months.
The Angel Eyes Paintball mask will be available for pre-orders in the next 2-5 weeks for the lowest price online.
COMMS READY: The removable, soft touch, ear protection shields incorporate pre-molded comms channels, allowing quick and easy comms attachment. Built-in, strategic sound wave ergonomics help audible range at all frequencies
PITCH PERFECT: The unique design of the EYE lower face-plate reduces reverb and voice echo, while generating optimum vocal clarity.
The Angel Eyes paintball mask will be on pre-order very soon. We will have pictures of the new Angel Eyes Mask up on the site within the next week. Please check back soon for more details.
The Angel Eyes Mask should be very comfortable and snugly fitting on your face. The field of vision of the Angel Eyes Mask is very wide so you will have some great peripheral vision.
Features
•Angel Eyes Mask Speculation - Very comfortable design
•Angel Eyes Mask Speculation - Tons of protection
---- É ..agora aposento as vgrills
Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus
Caraca!!!!
O que me chamou a atenção , alem da lente claro, foi como ela para ser confortavel e simples na troca da lente!
O que me chamou a atenção , alem da lente claro, foi como ela para ser confortavel e simples na troca da lente!
Parece a mascara do Jaspion
-
- brigadier general
Achei muito foda o visual..imagina uma TAM+OD? Porra, esta eu vou comprar sem nem testar... o que a die i4 falhou (maxilar + testa)Zaca escreveu:Parece a mascara do Jaspion
esta não falhou.. e uma coisa legal que ela protege..é a fonte e a orelha... conheço muita gente que ficou escutando o zumbido...srrsrs
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Muito bom, tomara que tenha um preço honesto... Tbém gostei do visual, certamente compraria uma tbém...
Agora na testa não protege nada não viu grilo....
-
- brigadier general
Cara..assim...depende do rosto... eu até achei a i4 maneira, a lente HD fantástica...mas quando eu coloquei ela no rosto, eu senti logoFabaoBH350 escreveu:Muito bom, tomara que tenha um preço honesto... Tbém gostei do visual, certamente compraria uma tbém...
de primeira que algo estava errado... eu tenho o rosto fino e eu não tenho uma caraça (igual a do negão do video..ele até comenta que tem uma fuça enorme..rsrsrs)...e minha testa e meu maxilar ficaram para fora da máscara... dai nunca comprei..eu vi muita gente usando i4 e nascendo "narizes" no maxilar e na testa... se reparar, quando o cara da angel coloca na cara, a proporção se comparar...é igual a de uma Vgrill...eu só uso vgrill por causa da visão que ela dá (algo perto dos 180 graus)...e pela proteção que ela me traz (impacto e cobertura)... todo mundo sabe que as i4 são muito coladas no rosto...logo, qualquer pancada transfere a energia pra pele....esta máscara pra mim é um vgrill 100% melhorada em todos os aspectos.
Simply Awesome!!! Quero uma....
-
- brigadier general
Vamos lá...eheheh..me mandaram uma PM que eu tenho que discutir publicamente. Pessoal EU adoro as Vgrills... tem gente que fala que embassa,
mas isto depende se o cara lê o manual... vamos lá:
1 - O thermocurate tem prazo de validade... viu que a película descascou...compra outra lente
2 - A pélicula descasca porque o Sabão oxida a película. Não lave uma lente de Vgrill com água e sabão..só água! Tá no manual!
3 - Se quiser melhorar e proteger a película, use spray anti-fog com 0% de alcool! Uma das melhores é a Cressi, que é para máscaras de mergulho! Aplicar, esperar 10 min e limpe totalmente e só a parte de dentro da lente ..não a de fora!
4 - Coloque a máscara na possição correta, a sua cara tem que estar vedada.
Bem é isso...ademais, eu amo as vgrills. Mas agora, acho que vou aposentar elas ..e olha que tenho duas e tava indo pra terceira.
mas isto depende se o cara lê o manual... vamos lá:
1 - O thermocurate tem prazo de validade... viu que a película descascou...compra outra lente
2 - A pélicula descasca porque o Sabão oxida a película. Não lave uma lente de Vgrill com água e sabão..só água! Tá no manual!
3 - Se quiser melhorar e proteger a película, use spray anti-fog com 0% de alcool! Uma das melhores é a Cressi, que é para máscaras de mergulho! Aplicar, esperar 10 min e limpe totalmente e só a parte de dentro da lente ..não a de fora!
4 - Coloque a máscara na possição correta, a sua cara tem que estar vedada.
Bem é isso...ademais, eu amo as vgrills. Mas agora, acho que vou aposentar elas ..e olha que tenho duas e tava indo pra terceira.
- Legionnaire_RJ
- major general
FabaoBH350 escreveu:Muito bom, tomara que tenha um preço honesto... Tbém gostei do visual, certamente compraria uma tbém...
U$ 119,95 Fabão quase o preço de uma Alpha Black Eu quase babei quando vi esse brinquedo, quero uma
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Parece ter um campo visual muito bom. Não me preocupo muito com visual e sim com a visão, nada adianta ter uma máscara ultra mega blaster invocada que não te permite enxergar seu adversário.
Com certeza esta máscara vai desbancar as Grills.
Com certeza esta máscara vai desbancar as Grills.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Parece que não protege a testa e não dá pra por ventuinha...será que precisa?
O campo de visão é extremo!!
Design futurista!
Precisa ver o preço aqui e esperimentar no rosto é bom também né...rs As vezes o queixo pode ficar meio pra fora também...
Design futurista!
Precisa ver o preço aqui e esperimentar no rosto é bom também né...rs As vezes o queixo pode ficar meio pra fora também...
Edgard escreveu:Parece que não protege a testa e não dá pra por ventuinha...será que precisa?
Design futurista!
Ela nao deve embacar igual a i4, deve ser por isso que nao tem entrada pra ventuinha....
O que me agradou bastante e o campo de visao, que e maior que da i4....
Provavelmente ela deve vir custando entr 350,00 a 400,00 preco das tops
devo comprar rs
Essa mascara + BDU de licra = Nova era do PB Cenario, Guerra Estrelares kkkkkkkkkkk
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Puta merda !!! Aqui no Brasil só rico que vai comprar... As Grills custam 59,00 e a turma vende a 300,00, essa ai vai pra perto dos 700,00, pode apostar...Legionnaire_RJ escreveu:FabaoBH350 escreveu:Muito bom, tomara que tenha um preço honesto... Tbém gostei do visual, certamente compraria uma tbém...
U$ 119,95 Fabão quase o preço de uma Alpha Black Eu quase babei quando vi esse brinquedo, quero uma
-
- brigadier general
Zaca escreveu:Essa mascara + BDU de licra = Nova era do PB Cenario, Guerra Estrelares kkkkkkkkkkk
KKKKK....mas vc acha que a Vgrill foi baseada em quem? kkkkkk
Toda vez que vejo uma...eu lembro do tema do império..kkk viajei...
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
nemezes escreveu:Zaca escreveu:Essa mascara + BDU de licra = Nova era do PB Cenario, Guerra Estrelares kkkkkkkkkkk
KKKKK....mas vc acha que a Vgrill foi baseada em quem? kkkkkk
Ai sim fomos surpreendidos novamente!!! kkkkkkkkkk