Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Breve comparação entre Bolinhas Normais x Golf e F.S.

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Breve comparação entre Bolinhas Normais x Golf e F.S.

Mensagem por Tormod »

Os filmes que mostram as bolinhas disparadas em canos raiados mostram um spin muito discreto, mas presente, e acredito não causar grande impacto na trajetória. A qualidade do cano sim, pode aumentar a precisão ( agrupamento ), por produzir exatamente o mesmo spin a cada disparo, e não algo aleatório.
Acho interessante a discussão sobre física pois vemos que sem spin é impossível uma paintball a 280fps sem parábola a 50-60 metros, independente do cano.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Breve comparação entre Bolinhas Normais x Golf e F.S.

Mensagem por phokiu »

Dúvida referente as bolinhas "Golf" da RAP4:

Normalmente na TPX qdo deixo mto tempo as bolinhas (comuns) no magazine, elas dão aquela amassada onde uma encosta na outra, em função da mola estar precionando elas e talz,.,.,..,acontece tb com o qloader!!!,.,.,.,.ocasionando a quebra delas na hora do disparo!!!.....

Eu queria saber se essas bolinhas "Golf" sofrem desse mesmo problema!?!??????????????, será q elas amassam fácil, = as comuns?
[]'s
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Breve comparação entre Bolinhas Normais x Golf e F.S.

Mensagem por Chikim »

Falando em Bolinhas GOlf, onde encontro elas para comprar, sei q o Fabão tinha no site E-banned, mas peloq vi lá esta indisponivel... alguem sabe outro lugar onde posso encontrar?
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Breve comparação entre Bolinhas Normais x Golf e F.S.

Mensagem por FabaoBH350 »

Chikim escreveu:Falando em Bolinhas GOlf, onde encontro elas para comprar, sei q o Fabão tinha no site E-banned, mas peloq vi lá esta indisponivel... alguem sabe outro lugar onde posso encontrar?
Ja tá disponível Chikin... :legal:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Breve comparação entre Bolinhas Normais x Golf e F.S.

Mensagem por phokiu »

phokiu escreveu:Dúvida referente as bolinhas "Golf" da RAP4:
Normalmente na TPX qdo deixo mto tempo as bolinhas (comuns) no magazine, elas dão aquela amassada onde uma encosta na outra, em função da mola estar precionando elas e talz,.,.,..,acontece tb com o qloader!!!,.,.,.,.ocasionando a quebra delas na hora do disparo!!!.....
Eu queria saber se essas bolinhas "Golf" sofrem desse mesmo problema!?!??????????????, será q elas amassam fácil, = as comuns?
[]'s
Ae pessoal,,,,
chegou esse final um pacote das "Golfs",.,..,,.Deixei mais de 4 horas um magazine da TPX com 8 bolinhas dentro.,,.,.super tensionadas!!!...e nehuma amassou!!!.,,.,.a princípio, elas me pareceram um pouco mais duras que as "comuns",.,.,. próximo final farei testes em campo para ver se machucam mais do que de costume!!!.,.,.,e vou postando!!!....
Fabão,..,,.caso td de certo, comprarei com vc!!!
[]'s
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Breve comparação entre Bolinhas Normais x Golf e F.S.

Mensagem por phokiu »

fiz os testes...
220 fps - disparo a 3 ou 4 metros sem colete, não ficou roxo mas deixou um calombinho na hora, final do dia jah estava sussa!!!,,,são mais duras, porém não senti mta diferença...dei um tiro a queima roupa na lente e nada aconteceu tb!!!,.,..,deixei de sábado p/ domingo 8 bolas no magazine e não deformaram, continuam como novas!!!,.,., voam mais longe mas não senti melhora na precisão.,,...,
bom, acho q é isso!!!
A única coisa que eu não gostei ( e já era sabido) é q não marcam bem,.,..,tipo faz uma pequena mancha e talz,..,.,c algum inimigo sair será por causa do impacto e fair play,..,.,kkk
[]'s
Responder

Voltar para “Outros.”