Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O meu é fácil...

Há uns anos atras eu tinha muita vontade de me alistar na Legião Estrangeira Francesa, mais especificamente o 2º REI onde eu poderia integrar o regimento de franco atiradores. Eu decidi isso depois que vi uma foto da reuters de um Legionário mesmo ferido em combate, resgatando uma menina de 2 anos durante um combate nos suburbios da capital da Costa do marfim.

Mas depois que o relacionamento com a patroa ficou mais sério e a minha filha nasceu eu sosseguei rsrs

abcs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Edgard »

daniel braga escreveu:hehehe.. legal mesmo a idéia, mas eu tenho uma frustração, .... não tenho nick/apelido. :naosei:

mas é legal saber de onde vem estes nick's... abraço.
Doniel to nessa também...rs
O pior é que tenho vários apelidos, mas no cadastro nem me liguei de usar algum deles...rs

Mas a idéia foi ótima, muito loco saber de onde vem os nicks
:goodjob:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Aldo »

Edgard escreveu:
daniel braga escreveu:hehehe.. legal mesmo a idéia, mas eu tenho uma frustração, .... não tenho nick/apelido. :naosei:

mas é legal saber de onde vem estes nick's... abraço.
Doniel to nessa também...rs
O pior é que tenho vários apelidos, mas no cadastro nem me liguei de usar algum deles...rs

Mas a idéia foi ótima, muito loco saber de onde vem os nicks
:goodjob:

Tem algumas histórias boas... é que a galera ainda não achou esse tópico aqui em Miscelânea.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Roger »

Aldo escreveu:
Edgard escreveu:
daniel braga escreveu:hehehe.. legal mesmo a idéia, mas eu tenho uma frustração, .... não tenho nick/apelido. :naosei:

mas é legal saber de onde vem estes nick's... abraço.
Doniel to nessa também...rs
O pior é que tenho vários apelidos, mas no cadastro nem me liguei de usar algum deles...rs

Mas a idéia foi ótima, muito loco saber de onde vem os nicks
:goodjob:

Tem algumas histórias boas... é que a galera ainda não achou esse tópico aqui em Miscelânea.
É você Aldão??

O que seria Aldo?? :roll:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Aldo »

Roger escreveu:
Aldo escreveu:
Edgard escreveu:
daniel braga escreveu:hehehe.. legal mesmo a idéia, mas eu tenho uma frustração, .... não tenho nick/apelido. :naosei:

mas é legal saber de onde vem estes nick's... abraço.
Doniel to nessa também...rs
O pior é que tenho vários apelidos, mas no cadastro nem me liguei de usar algum deles...rs

Mas a idéia foi ótima, muito loco saber de onde vem os nicks
:goodjob:

Tem algumas histórias boas... é que a galera ainda não achou esse tópico aqui em Miscelânea.
É você Aldão??

O que seria Aldo?? :roll:
Foi falta de criatividade da minha mãe, porque Aldo é o nome do meu avô!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Lokoerapoko »

Bom

O meu vem de origem militar, no 11º Esquadrão C Mec, quando cheguei como 2º tenente o meu Comandante além de me chamar de pica-fumo (normalmente o oficial mais novo é o pica-fumo!) começou a me chamar de também de :loko: por ter determinadas atitudes com o meu pelotão (meu adjunto era FE e outro sargento PQD) então cometiamos algumas loucuras (guerras de lacrimogênio, corridas com FAL noturna enntre outros), mas a verdade ele vibrava com um pica-fumo louco em uma unidade de pronto-emprego.

Disto quando comecei a jogar o saudoso "delta-force" em rede no quartel o meu Nick era "Loko", depois disto migrei para o também saudoso Americas Army (desde a 1ª versão) e meu nick "cresceu" para "Lokoepoko", este nick se perdurou na Xbox Live até o final de 2007, quando a $h!T da M$ bloqueou a minha conta por eu ter mudado de cartão de crédito e não conseguir cadastrar na live, então "migrei" para o moderno e atual "Lokoerapoko" (Lokoepoko é o ca*****, meu nick agora é Lokoerapoko, po***).

[]'s
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Snowmeow »

Bem, meu nick tem mais a ver com o que eu escrevo.

Sou escritor de contos Furry, e um dos meus primeiros contos era uma fanfiction do RPG Lobisomem: O Apocalipse, na qual dois lobisomens trapalhões tinham a impossível missão de matar uma lobanil que mostrava sua metamorfose em público. E o principal antagonista, Snowmeow (Baseado no enorme felino branco do desenho dos ThunderCats), era um tipo diferente de Bastet Khan (Homem-tigre), pois não tinha listras como os outros da raça. Era um personagem com um baita background, e acabei usando este nick no Fórum FurryBrasil. Por comodidade, eu uso este mesmo nick em todo Fórum que eu entro. :grin:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por PANDILUS »

Bom pessoal, poucos devem saber mais minha formação é de Biólogo apesar de nunca ter trabalhado nesta área.

Sou um apaixonado por seres vivos e meio ambiente assim como acabei ficando também por paintball :P . Cultivo peixes ornamentais desde os 11 anos de idade, e isso foi o que me levou a estudar muito biologia. Já na universidade me interessei muito por invertebrados e animais de sangue frio e dai vem o nome do meu nick. Um dos animais que mais me chamavam a atenção eram os aracnídeos em especial os escorpiões e um belo dia consegui um exemplar de uma espécie africana chamada Pandilus imperator, cuidei deste bichinho por aproximadamente 03 anos e como não consegui arrumar uma companheira pra ele não pude procriá-lo e o mesmo veio a óbito :sad: e hoje está devidamente embalsamado e em um quadro aqui em casa.

Optei por este nick ao me cadastrar no fórum me baseando no comportamento de tal animal, camuflagem, ataque rápido, força e veneno mortal. Boas características para um jogador de paintball que quer ter sucesso em suas missões. :legal:

Vejam a carinha dele ai embaixo:
Imagem

Esta espécie é um dos maiores e mais fortes escorpiões do mundo (8cm-10cm), apesar de seu veneno ser muito menos tóxico do que o escorpião amarelo encontrado facilmente aqui no Brasil.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por GRIFFO73 »

Caro aldo, essa história de apelido é complicada né? cada um tem um ou mais e todos tem um por que...
Eu mesmo já tiva vários, cacuete, macau, Sgt pincel...em fim não vou contar os motivos de cada um, mas vou falar do que estou usando aqui e com o qual me identifico muito.
O Grifo é um ser mitológico, poderoso, metade águia, com a supremacia dos céus e metade leão, o rei dos felinos, o ser grifo, reúne superioridade, sabedoria, agilidade e proteção. Geralmente são utilizadas estátuas de griffos a frente de hall's de prédios, escadarias, platibandas de edificíos, são vários o lugares postados em que representam a guarda e proteção, a segurança de determinado local ou objeto.
Mitologicamente, está vinculado à vigilância de tesouros guardados ou escondidos.
Meu signo é Leão, meu ano de nascimento é 1973 e minha profissão é de segurança privada.
daí o motivo de estar aqui me identificando como GRIFFO73, inclusive nos jogos tenho usado este codinome dentro da equipe a qual ainda não tem nome definido, mas pende para o mesmo.
:saw:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Panda »

Pois é... gordinho, com olheiras, e jogando de preto??
imagina se vc fizer um círculo branco na barriga dele?
Parece o que??
:o
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Arrigow »

Panda escreveu:Pois é... gordinho, com olheiras, e jogando de preto??
imagina se vc fizer um círculo branco na barriga dele?
Parece o que??
:o
kkk o papito é foda! Eu me racho! O meu é simples, quando comecei a jogar Counter Strike, em meados de 1999, queria um nick que ninguém possuisse, não estava preocupado em parecer mau, invencível ou matador, queria apenas que ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, usasse o mesmo que eu, então esse nick não poderia ser nada convencional, que daí veio a inspiração do sanfoneiro nordestino Arrigo Barnabé, no começo usei Arrigo Barnabé, depois ficou só Arrigo e por um influência de um amigo de um time de CS que tive ficou Arrigow, e aí está ... Podem procurar no Steam, na PSN, na Live! aonde for sempre que acharem Arrigow jogando ou postando algo podem ter certeza de que sou eu mesmo. Daqui a pouco to indo pro Bf:BC2. Bjos!
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por broxah »

Bom galera EXCELENTE TOPICO, mas a historia do meu nick so depois q ler alguem com um APELIDO / NOME pior q o meu, kkkkkk.
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por BadKiLL »

Afeeee....
O meu é Bad_KiLL.
Foi culpa da minha primeira conta na internet... na época dos CD's da América Online e do ICQ.
Aí decidi que nunca mudaria.
Veio MSN... eu usei o mesmo Nick... veio os campeonatos de Counter nas Monkey's aonde fui patrocinado inclusive.... ainda o mesmo nick... fórum, sites etc...
Comecei a trabalhar com Design Digital e assinava Bad_KiLL em meus trabalhos...
Mesmo HJ achando 1/2 infantil e bobo, Bad_KiLL me indentifica na internet, e como nunca mudei, acredito que depois de tantos anos não valeria mais a pena mudar.
Se tornou minha assinatura digital.
Até ja ví que influenciei uma mulekada com meu nick. kakakakakakakaka.
enfim....

Mais no campo o pessoal me chama de "CABELO" :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Carlos_valle »

Eu era usuário do PintaBrasil e o meu Nick era "Carlinhos" acontece que eu já to velho demais pra ser Carlinhos e quando cadastrei no Paintball Cenário usei o nick do meu time que estava praticamente parado: Carrapato.

O nome do time vem do fato de eu ficar procurando lugar pra jogar no mato e em construções (me recusava a jogar em campo de speed) e só pegava carrapato e não encontrava nem gente nem lugar pra jogar, ae eu pensei: "se o negócio é jogar com Carrapato, que seja". Falei com o Chris que é fundador do time e que joga até hoje e fechamos. Eu não levei muita fé mas ele pois pilha e acabou ficando.

Me incomoda o fato de usar o mesmo nome do time mas agora já foi...

Eu acho q nome quanto mais engraçado, melhor.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por daniel braga »

Carrapato escreveu:... e só pegava carrapato ...
kkkkk, Já passei por isso...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”