Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Alfasight com nova "cara"
Alfasight com nova "cara"
A Alfasight.net depois de algumas semanas de árduo trabalho finalmente está com nova "roupagem" . Espero que agrade a todos.
Abraços.
Abraços.
- daniel braga
- master gunnery sergeant
- Mensagens: 893
- Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
- Localização: São Paulo
Re: Alfasight com nova "cara"
Parabéns André!
Já sou cliente, e recomendo a todos. Loja de confiança.
Abraço.
Já sou cliente, e recomendo a todos. Loja de confiança.
Abraço.
- FabaoBH350
- Administrador
- Mensagens: 2518
- Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Contato:
Re: Alfasight com nova "cara"
Nota 10000 André... Já tinha visto ontem lá no ASB, mas lá comento pouco.... hehehe, sou mais observador....
Parabéns irmão e sucesso, é isso ai, vamos acreditar no esporte e nas pessoas, que elas merecem.....
Vamo que vamo...
Parabéns irmão e sucesso, é isso ai, vamos acreditar no esporte e nas pessoas, que elas merecem.....
Vamo que vamo...
-
- brigadier general
- Mensagens: 2483
- Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
- Localização: Nômade - Carioca
Re: Alfasight com nova "cara"
A lojinha do Osama tá crescendo !! ...parabéns brow... e sucesso no negócio! abs
P.S: Recomendo a todos!
P.S: Recomendo a todos!
- CleberMarino
- gunnery sergeant
- Mensagens: 535
- Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43
Re: Alfasight com nova "cara"
Grande André!!
Parabéns!! Ficou Show!!!
Sou seu cliente e sempre recomendo a todos!! Tem até um colete MC chegando para um integrante do Scorpions...
Abcs, Cleber
Parabéns!! Ficou Show!!!
Sou seu cliente e sempre recomendo a todos!! Tem até um colete MC chegando para um integrante do Scorpions...
Abcs, Cleber
Re: Alfasight com nova "cara"
Veleu galera pela moral.
Obrigado mesmo.
Obrigado mesmo.
-
- sergeant
- Mensagens: 372
- Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
- Federado: FPESP 0079
- Localização: Santo Anastácio SP
Re: Alfasight com nova "cara"
Ficou Show de bola...
PArabéns!
Alem de otimos produtos... a honestidade comanda ...
Vida Longa
Abraços
PArabéns!
Alem de otimos produtos... a honestidade comanda ...
Vida Longa
Abraços
- Aldo
- brigadier general
- Mensagens: 2967
- Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
- Localização: Brasil, São Paulo/SP
- Contato:
Re: Alfasight com nova "cara"
Show de bola!!!
Parabéns!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!
Re: Alfasight com nova "cara"
Vocês poderiam sugerir os produtos que gostariam de ver na loja.
- Wash
- first sergeant
- Mensagens: 761
- Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
- Federado: FPERJ - #281
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Alfasight com nova "cara"
Alguém tem o telefone desta loja?
Eles só disponibilizam contato por email.
Estou tendo um problema sério com eles e gostaria de ter um contato mais aproximado para tentar resolver da melhor maneira possível.
Comprei um colete com eles, efetuei o pagamento no dia 01DEZ10, via DOC. Ontem para minha surpresa, recebi um email da loja, dizendo que minha compra havia sido cancelada por falta de pagamento. Verifiquei meu extrato bancário e está tudo certinho, ou seja, o DOC não foi devolvido. Eles receberam o dinheiro.
Mesmo que o problema seja solucionado agora, já fui, de certa forma, prejudicado. Pois o colete é comprado por encomenda, leva em média 20 dias para chegar, conforme anúncio no site. 14 dias após o pagamento eles dizem que a compra foi cancelada. Entendo que eles nem fizeram a encomenda ainda, o que já me causa um atraso de 15 dias (contando com o dia de hj) na entrega, isso sem levar em conta os atrasos naturais da época, devido ao alto volume de encomendas nos correios.
Peço a ajuda dos amigos para tentar resolver o quanto antes, esse problema.
Eles só disponibilizam contato por email.
Estou tendo um problema sério com eles e gostaria de ter um contato mais aproximado para tentar resolver da melhor maneira possível.
Comprei um colete com eles, efetuei o pagamento no dia 01DEZ10, via DOC. Ontem para minha surpresa, recebi um email da loja, dizendo que minha compra havia sido cancelada por falta de pagamento. Verifiquei meu extrato bancário e está tudo certinho, ou seja, o DOC não foi devolvido. Eles receberam o dinheiro.
Mesmo que o problema seja solucionado agora, já fui, de certa forma, prejudicado. Pois o colete é comprado por encomenda, leva em média 20 dias para chegar, conforme anúncio no site. 14 dias após o pagamento eles dizem que a compra foi cancelada. Entendo que eles nem fizeram a encomenda ainda, o que já me causa um atraso de 15 dias (contando com o dia de hj) na entrega, isso sem levar em conta os atrasos naturais da época, devido ao alto volume de encomendas nos correios.
Peço a ajuda dos amigos para tentar resolver o quanto antes, esse problema.
- Edgard
- Moderador Global
- Mensagens: 2448
- Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
- Federado: FPESP #29
- Localização: Cotia - SP
Re: Alfasight com nova "cara"
Wash, também comprei meu colete com ele e sem problemas. Infelizmente não tenho o telefone dele, meus contatos foram todos por e-mail.
Se ainda não fez, sugiro enviar um comprovante do DOC por e-mail e envie também uma MP pra ele. Tenho certeza que vão chegar num meio termo.
Abraço
Se ainda não fez, sugiro enviar um comprovante do DOC por e-mail e envie também uma MP pra ele. Tenho certeza que vão chegar num meio termo.
Abraço
- Wash
- first sergeant
- Mensagens: 761
- Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
- Federado: FPERJ - #281
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Alfasight com nova "cara"
Obrigado Edgard.
Já enviei este email com o compravante assim que fiz o DOC, no ato da compra. E ontem reenviei o mesmo, assim como uma cópia do meu extrato bancário deste mês, até a data de ontem, comprovandop a saída do dinheiro e que até a data de ontem o DOC não havia sido devolvido. Isso para não haver dúvidas.
MAs neste caso gostaria de estabelecer um contato telefônico, por achar que é mais dinâmico e direto.
Já enviei este email com o compravante assim que fiz o DOC, no ato da compra. E ontem reenviei o mesmo, assim como uma cópia do meu extrato bancário deste mês, até a data de ontem, comprovandop a saída do dinheiro e que até a data de ontem o DOC não havia sido devolvido. Isso para não haver dúvidas.
MAs neste caso gostaria de estabelecer um contato telefônico, por achar que é mais dinâmico e direto.
Re: Alfasight com nova "cara"
Seu caso já foi resolvido, respondi por email se tratar de um equivoco na alteração de status do seu pedido.
Como já dito anteriormente seu colete foi encomendado na mesma data do seu pagamento.
Situação já esclarecida por email.
Espero que o comprador se manifeste com o resultado do esclarecimento da mesma forma que o fez relatando o problema.
Como já dito anteriormente seu colete foi encomendado na mesma data do seu pagamento.
Situação já esclarecida por email.
Espero que o comprador se manifeste com o resultado do esclarecimento da mesma forma que o fez relatando o problema.
- Wash
- first sergeant
- Mensagens: 761
- Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
- Federado: FPERJ - #281
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Alfasight com nova "cara"
Verdade !!!
O vendedor já respondeu ao questionamento, alegando que houve um erro na alteração do status de minha compra. Alegou ainda que a encomenda foi feita no dia 02DEZ10, ou seja, um dia após ter recebido o DOC. Sendo assim, não houve nenhum tipo de atraso ou prejuízo.
Quero deixar claro que em nenhum momento, coloquei à prova a idoneidade da loja. Apenas relatei o fato ocorrido para ilustrar a necessidade digamos, "urgente" de conseguir um telefone para contato.
Aproveito a oportunidade para deixar aqui a dica, de que seria interessante a loja ter um telefone de atendimento.
Sem mais, agradeço a presteza com que fui atendido.
O vendedor já respondeu ao questionamento, alegando que houve um erro na alteração do status de minha compra. Alegou ainda que a encomenda foi feita no dia 02DEZ10, ou seja, um dia após ter recebido o DOC. Sendo assim, não houve nenhum tipo de atraso ou prejuízo.
Quero deixar claro que em nenhum momento, coloquei à prova a idoneidade da loja. Apenas relatei o fato ocorrido para ilustrar a necessidade digamos, "urgente" de conseguir um telefone para contato.
Aproveito a oportunidade para deixar aqui a dica, de que seria interessante a loja ter um telefone de atendimento.
Sem mais, agradeço a presteza com que fui atendido.
Re: Alfasight com nova "cara"
Comprei um red dot. Atendimento e envio nota 10. Loja recomendada. Produto show de bola