Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara + Bonnie Hat. Combina?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
wintermute
private
private

Máscara + Bonnie Hat. Combina?

Mensagem por wintermute »

Pessoal,

Essa semana vou encomendar minha farda CADPAT :grin: então para ficar bonitão mesmo estava pensando em aposentar bandana que sempre usei e encomendar também um Bonnie Hat CADPAT, contudo, eis que surgiu a dúvida: Será que dá pra usar o bonnie com a máscara? Pois possuo uma V-Force Profiler e lembro que tentei usar um bonnie uma vez e não ficou legal... como o bonnie era muito pequeno ficava parecendo aqueles chapéus-côco. hehehehhe

Alguém usa/já usou bonnie com máscara? Qual era o Tam. do hat?

Grato desde já! :sherif:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Re: Máscara + Bonnie Hat. Combina?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Dá p/ usar na boa, é só comprar um numero maior do que o que vc costuma usar, eu comprei um tamanho G, ficou grande pacas, mas fica legal com a mascara é só ajustar o cordame dele que fica legal
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por AsdEspada »

Legionnaire_RJ escreveu:Dá p/ usar na boa, é só comprar um numero maior do que o que vc costuma usar, eu comprei um tamanho G, ficou grande pacas, mas fica legal com a mascara é só ajustar o cordame dele que fica legal
Como o Legionnaire disse, compre tamanho maior, no meu caso também foi G. É só ajustar e está tudo certo :legal:
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Federado: FPESP: 110

Mensagem por Alex Soroka »

uso sem problemas, alias foi somete com o bonnie hat que eu me acostumei, tentei com o Mich2000 e só embaçava a mascara.
wintermute
private
private

Mensagem por wintermute »

Bom,

Como ainda tenho algumas dúvidas de qual tamanho devo usar, e levando em consideração que vou trazer o bonnie do exterior, fiz uma pequena pesquisa na internet e achei alguns comparativos entre os tamanhos dos "chapéus" e a circunferência das cabeças. Contudo, não sei bem se isso se aplica aos bonnies ou apenas àquele chapéu do vovô hehe :recon:

Enfim, Primeiro no Brasil:
  • 53 à 54 cm.......Tamanho P
    55 à 57 cm.......Tamanho M
    58 à 60 cm.......Tamanho G
Agora, no exterior:
  • XS ou 6-5/8...........53
    S ou 6-3/4............54
    S ou 6-7/8............55
    M ou 7.................56
    M ou 7-1/8............57
    L ou 7-1/4............58
    L ou 7-3/4............59
    XL ou 7-1/2...........60
    XL ou 7-5/8...........61
    XXL ou 7-3/4.........62
    XXL ou 7-7/8.........63
    XXXL ou 8 ............64
    XXXL ou 8-1/8 .......65
Bem, levando em consideração que minha cabeça tem 56cm de circunferência.... será que se eu pedir um 7 1/2 fica bom? :grin:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

L já fica bom, pois o boonie só cobre a lateral das mascaras, mas por via das dúvidas compre um XL.

Outra coisa, a maioria dos boonies comprados lá fora possuem elástico no interior, então não tem muito problema, vá de XL sem medo :legal:
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Federado: 0025

Mensagem por PANDILUS »

wintermute escreveu:Pessoal,

Essa semana vou encomendar minha farda CADPAT :grin: então para ficar bonitão mesmo estava pensando em aposentar bandana que sempre usei e encomendar também um Bonnie Hat CADPAT, contudo, eis que surgiu a dúvida: Será que dá pra usar o bonnie com a máscara? Pois possuo uma V-Force Profiler e lembro que tentei usar um bonnie uma vez e não ficou legal... como o bonnie era muito pequeno ficava parecendo aqueles chapéus-côco. hehehehhe

Veja se esta foto ajuda. Eu sempre utilizo Bonnie Hat pois como ele disfarça bem a silhueta da cabeça é muito útil na camuflagem. Como o pessoal já comentou, você deve comprar um bem grande, o meu eu costumo costurá-lo (quatro pontos) no capacete da minha máscara JT, isso evita que ele caia quando corro ou entro no mato, ele enrosca em galhos mais não cai.

Imagem
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por fbrunello »

dá sim, ó eu na foto, isso com uma JFlex 8

Imagem
sktanaka
first sergeant
first sergeant

Mensagem por sktanaka »

PANDILUS escreveu:

Veja se esta foto ajuda. Eu sempre utilizo Bonnie Hat pois como ele disfarça bem a silhueta da cabeça é muito útil na camuflagem. Como o pessoal já comentou, você deve comprar um bem grande, o meu eu costumo costurá-lo (quatro pontos) no capacete da minha máscara JT, isso evita que ele caia quando corro ou entro no mato, ele enrosca em galhos mais não cai.

Imagem
Caramba, teu conjunto colete,máscara e bonie hat é IDENTICO ao meu... ebaybanned na veia ehehehe !

Uma pergunta... aquilo ali do lado direito é um cantil ? como vc colocou ele ali ? por acaso é com o medical pouch q vem nesse colete ? ou osou outro metodo ?
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Federado: 0025

Mensagem por PANDILUS »

sktanaka escreveu:
PANDILUS escreveu:

Caramba, teu conjunto colete,máscara e bonie hat é IDENTICO ao meu... ebaybanned na veia ehehehe !
Sinal que você tem gosto. :grin: :legal: O canal funciona, muita gente tem medo de comprar no mercado externo via internet, uns se preoculpam com o fato de ter todo seu material retido na alfândega e outros se incomodam muito com o fato de termos que pagar 60% de imposto sobre o valor da nota de despacho (valor da compra + frete) caso esta tenha um valor maior que $50.00, ser altamente taxado na hora de retirar a mercadoria incomoda mesmo. Temos que fazer a conta: (tamanho da minha vontade em comprar um produto) + (valor do produto convertido em moeda local) + (minha capacidade de pagamento) - (indisponibilidade de tais materias a venda no mercado local) = Devo ou não fazer o investimento.

Uma pergunta... aquilo ali do lado direito é um cantil ? como vc colocou ele ali ? por acaso é com o medical pouch q vem nesse colete ? ou osou outro metodo ?
É um cantil de 1,5l p/ água, ele esta fixado no próprio suporte vendido com ele na cor verde oliva, na parte de trás possui duas presílias que se adaptam muito bem no sistema molle do colete, se quiser posso postar a foto.
sktanaka
first sergeant
first sergeant

Mensagem por sktanaka »

Entendi ! vou tentar aqui, o suporte que vc menciona tb tenho aqui, é q eu prendo no cinto tático do outro colete verde-oliva q eu tenho ! Mas vou tentar depois ! valeu !
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”