Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Aldo »

Galerinha,

Muita gente aqui no fórum usa nick - ou álias ou apelido ou... enfim.... chamem como quiser - como usuário do fórum!

Acredito que muitos desses usuários tem uma história pra contar sobre o nome registrado no fórum... então... conte a sua história aqui!!!!






Abs,
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Zaca »

Po bicho meu nick e um apelido de condomino desde os 15 anos e ficou assim... Acredito ou nao tem muitos amigos que nem sabem que meu nome e Vitor rs....
Zaca vem de Zacarias. Qnd vim morar no condominio, tinha o cabelo grande e repartido, dai comecaram, "caraca cabelo igual do zacarias"... e dai pra Zacarias e Zaca foi um pulo.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Santos »

O meu antigo Nick era rrssantos, mas acabei mudando, pois a galera se enrolava toda pra pronunciar, acabavam simplificando pra Santos
Ah. e meu nome é....
- R O N A L D O!!!!!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por FabaoBH350 »

O meu é fácil.. ahueuuae

Fabão, vem dos 110 kilinhos kkk
BH, da cidade das mulheres mais lindas...
350 pq curto a RD 350, tenho duas, uma em eterna reforma kkkk e outra só pra tirar peças, (detalhe, a oficina fica no terceiro andar..... :twisted: :twisted: :twisted: )
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Roger »

O meu é motivado pela preguiça destes mal acabados aqui de SP.

Meu nome é Rogério, mas para simplificar me chamam de Roger.... 8) hehehe
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por nemezes »

Meu nick é um trocadilho, que uso a MMMMUITO tempo em vários fóruns:

NeMezes / NeMesis = Era o codinome do vírus da Umbrella Corp na primeira versão do jogo Resident Evil (1999).
MeNezes = Meu Sobrenome
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Aldo »

KKKKKK

Tá ficando bom!!!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por AsdEspada »

Legal esse tópico, no meu caso é de certa forma para homenager o Esquadrão de Carros de Combate que comandei.

Nas Unidades Militares, é muito comum, usar "apelidos" para as subunidades de tamanho Companhia, Esquadrão, Bateria e em muitos casos nos pelotões também.

Em unidades de Cavalaria :horse: existe uma tradição que todos (ou quase todos) os esquadrões de um regimento tem "apelidos", por exemplo: o Segundo Esquadrão (Carros de Combate, Mecanizado, Fuzileiros ou hipomóveis), usam o "codinome" 2 D'ouro, quando fui comandar o 3o Esquadrão houve uma campanha em colocar Às de Espadas.

Em resumo, não é um nick, mas uma homenagem ao 3o Esquadrão de Carros de Combate do 2o Regimento de Carros de Combate, unidade esta já extinta.

[]'s

:gberet:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por FabaoBH350 »

Aldo escreveu:KKKKKK

Tá ficando bom!!!
Tá mesmo, excelente idéia vc teve Aldo... :legal: :legal: :legal:
Xik demais... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por daniel braga »

hehehe.. legal mesmo a idéia, mas eu tenho uma frustração, .... não tenho nick/apelido. :naosei:

mas é legal saber de onde vem estes nick's... abraço.
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por ltcoelho »

Resumindo:

O ltcoelho era pra ser -=Lt. CoelhO=- que vem dos nicks desde a época dos primeiros FPS e jogos em rede e continua até hj.

Lt. -> Lieutenant ou Tenente em Inglês por pura alusão militar. Nunca fiz parte de nenhum tipo organização militar.

CoelhO -> Sobrenome mais usado do que o nome em várias ocasiões pois eu acredito que o meu nome estava no auge da moda no início da década de 1980 quando deveria haver algum "Felipe" famoso, jogador de futebol bem sucedido ou personagem de novela da globo pois eu nunca ví um nome pra ser comum como o meu! hehehehehh

Como eram sempre vários os "Felipes" na turma ( com todas as suas variantes Felipe, Filipe, Philippe, etc.) o sobrenome acabou sendo adotado. Hj acho estranho quando fora do trabalho alguem usa meu primeiro nome!

Abraço!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por BCRick »

O meu é porque meu nome é Ricardo e desde a sexta série eu sou chamado de Rick. No entanto, já havia um Rick quando fui entrar no fórum(acho que é um colega dos carrapatos até), mas eu tenho uma guitarra BC Rich Beast, e no headstock dela tem escrito BC Rich numa letra cursiva e um dia um colega comentou que parecia uma guitarra customizada porque o Rich parecia Rick. Como na época eu ainda era ligado em guitarra e não dava pra ser Rick, ficou BCRick.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Sandrolee »

Bom, meu nick vem dos jogos eletrônicos. Desde sempre, foi esse Nick nos jogos online, mais especificamente na série BattleField, começei no 1942 e fui migrando até chegar no BF2, que foi o ápice da minha "carreira" de jogador competitivo online.
Então para criar o Nick, eu tirei o "Ales", pois meu nome é Alessandro, e acrescentei o "Lee", pois curtia demais o filme "K-9 um policial bom pra cachorro" com o James Belushi, e que tinha um cão Pastor Alemão que se chamava "Jerry Lee", então dai o meu Nick Sandrolee. Mas ultimamente o povo está apenas me chamando de Sandro... :ranger:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Chikim »

Bom meu nome é Francisco e todo Francisco é Chico, e como o pessoal tem mania de chamar no diminuitivo como forma carinhosa, virou Chiquinho... e como um jogador NATO de games online o nick Chikim é menor... aí virou nome artistico pois como sou locutor e produtor de audio publicitario, virou Chikim Gomes... e agora aproveitei o Paintball e para tirar uma onda e uso o Nick : Chikim Norris (referencia ao Chuck Norris)

Thats It.

:yessir:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Vankiller »

Meu nome é Rômulo Nunes, mas podem me chamar de Vankiller.....a história do nick, não é muito longa..rs...trabalhei uns 2 anos com entregas e eu pilotava uma traffic que eu tinha...carrinho muito bom por sinal! bom espaço na traseira...kkkkk.....e por ter uma van e a galera saber que jogava paint me chamavam de assasino da van, ae eu dei uma americanizada e saiu....VanKiller.....srsr

VAleu!!!!!

Tópico bem bolado!!!

:fair:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”