galera. seguinte. a situação e essa oh! http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 53829790HK
gostaria de saber como proceder nesse caso. Pois pedi essa luneta e ela foi p exercito.Caso esse post seja repetido de outra situação perdoem. Apenas postei pois estou preocupado quanto a essa situação. Muito obrigado a tds.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Luneta Bloqueada!
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Luneta Bloqueada!
khromos escreveu:galera. seguinte. a situação e essa oh! http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 53829790HK
gostaria de saber como proceder nesse caso. Pois pedi essa luneta e ela foi p exercito.Caso esse post seja repetido de outra situação perdoem. Apenas postei pois estou preocupado quanto a essa situação. Muito obrigado a tds.
Qual é o diametro da lente? se for acima dos 36mm vc pode considerar como perdida, se for menor eles liberam
- fbrunello
- master gunnery sergeant
oi
não necessariamente você perdeu a luneta.
ela será averiguada pelo exercito, se estiver dentro dos parametros permitidos ela será liberada.
já vi casos deles nem olharem o pacote, pois estavam com muito serviço lá, e liberarem mesmo coisas proibidas, vai muito de sorte.
um amigo ficou com um pacote lá 2 meses, dai do nada apareceu na casa dele, se eles forem reter a luneta vc receberá uma comunicação antes.
boa sorte
não necessariamente você perdeu a luneta.
ela será averiguada pelo exercito, se estiver dentro dos parametros permitidos ela será liberada.
já vi casos deles nem olharem o pacote, pois estavam com muito serviço lá, e liberarem mesmo coisas proibidas, vai muito de sorte.
um amigo ficou com um pacote lá 2 meses, dai do nada apareceu na casa dele, se eles forem reter a luneta vc receberá uma comunicação antes.
boa sorte
No que deu?
O que você teve que fazer?
Conta pra nós, poderá ajudar alguém no futuro.
O que você teve que fazer?
Conta pra nós, poderá ajudar alguém no futuro.
bem. liguei p o setor de controle de le DPFC p me informar o que eu deveria fazer. eles me disseram que teria de tirar uma CR e um C.I.I(certificado internacional de importação) p poder tirar. Porem, pelo que nosso colega falou anteriormente, creio que pode acontecer deles liberarem e nem olhar. se realmente o limite for 36mm to lascado. a minha era 3~9X40. Enfim. pdoe ser q eles nem parem. Mas mesmo assim acaba sendo algo chato pois meu prduto esta retido e eu estou sem ele aqui p jogar =/. QUalquer novidade eu posto aqui XD
Vendo pelo lado positivo, tirando a CR e so registrar meu marcador no proprio exercito. xD sem problemas de ser parado pela policia hehehe. inclusive quem nao se informou ainda veja so o q acontece.
-vc pede uma CR no exercito, pra obte-la vc tem que fazer parte de algum clube de tiro ou caça. Nao sei quanto a federações de paintball, mas a principio precisa do q falei. custa 50 conto
- em seguida vc pede p registrar seu equipamento. custa 50 conto. Porem, se vc tiver muitos marcadores pode registrar td de uma vez pelos 50 conto. so que se vc chegar mais adiante c outro paga 50 denovo. pois vc paga nao por equipamento e sim pelo processo.
dai e so esperar sair seu documento. XD ao precisamos mais colocara ponta laranja no cano. graças a deus xD heueh
se deus quiser pego minha luneta ;p
Vendo pelo lado positivo, tirando a CR e so registrar meu marcador no proprio exercito. xD sem problemas de ser parado pela policia hehehe. inclusive quem nao se informou ainda veja so o q acontece.
-vc pede uma CR no exercito, pra obte-la vc tem que fazer parte de algum clube de tiro ou caça. Nao sei quanto a federações de paintball, mas a principio precisa do q falei. custa 50 conto
- em seguida vc pede p registrar seu equipamento. custa 50 conto. Porem, se vc tiver muitos marcadores pode registrar td de uma vez pelos 50 conto. so que se vc chegar mais adiante c outro paga 50 denovo. pois vc paga nao por equipamento e sim pelo processo.
dai e so esperar sair seu documento. XD ao precisamos mais colocara ponta laranja no cano. graças a deus xD heueh
Eu lamento khronos, mas eu creio que sua luneta será retida sim, pois no track dos correios diz encaminhado para o Exército, significa dizer que enquanto não for fiscalizado pelo EB, a luneta não volta para os correios e como vc diz que a luneta tem 40mm, acho dificil que se libere.khromos escreveu:bem. liguei p o setor de controle de le DPFC p me informar o que eu deveria fazer. eles me disseram que teria de tirar uma CR e um C.I.I(certificado internacional de importação) p poder tirar. Porem, pelo que nosso colega falou anteriormente, creio que pode acontecer deles liberarem e nem olhar. se realmente o limite for 36mm to lascado. a minha era 3~9X40. Enfim. pdoe ser q eles nem parem. Mas mesmo assim acaba sendo algo chato pois meu prduto esta retido e eu estou sem ele aqui p jogar =/. QUalquer novidade eu posto aqui XD
- Legionnaire_RJ
- major general
Cara essas informações que te passaram estão incorretas, da uma lida no tópico sobre a nova portaria para maiores esclarecimentos.khromos escreveu:bem. liguei p o setor de controle de le DPFC p me informar o que eu deveria fazer. eles me disseram que teria de tirar uma CR e um C.I.I(certificado internacional de importação) p poder tirar. Porem, pelo que nosso colega falou anteriormente, creio que pode acontecer deles liberarem e nem olhar. se realmente o limite for 36mm to lascado. a minha era 3~9X40. Enfim. pdoe ser q eles nem parem. Mas mesmo assim acaba sendo algo chato pois meu prduto esta retido e eu estou sem ele aqui p jogar =/. QUalquer novidade eu posto aqui XD
forte abraço