Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Fabrica SCS dia 28/10/2007 a partir das 8:30
Ale e Pessoas !!!
peço que essa reunião seja feita em um horario marcado, para que quem nao possa ir para jogar, possa pelo menos ir para a reunião, eu nao poderei jogar, mas quero participar dessa reunião !!!
sei la, o que for melhor para todos, talvez antes do inicio dos jogos. podemos marcar para as 10:00
o que acham ?
peço que essa reunião seja feita em um horario marcado, para que quem nao possa ir para jogar, possa pelo menos ir para a reunião, eu nao poderei jogar, mas quero participar dessa reunião !!!
sei la, o que for melhor para todos, talvez antes do inicio dos jogos. podemos marcar para as 10:00
o que acham ?
heheheehehe
se fosse assim... mas as bonecas ficam se embonecando para o combate... chegam as 8:00 para começar a jogar as 11:00
Lista de aparatos:
-colete
-Coturnos
-corda
-faca
-arame
-alicate
-cantil
-marcador
-apito
-radio
-gandola
-bolinhas
-pods
-mais pods
-mais bolinhas
-ferramentas
-mascara
-cilindro
-granadas
-cano extra
-paninhos diversos
-resto da pizza de ontem
po...
so mais minha Berma e colete cor de pele, como disseram no ultimo jogo !!!! pronto... já chego pronto pro combate !!!!
se fosse assim... mas as bonecas ficam se embonecando para o combate... chegam as 8:00 para começar a jogar as 11:00
Lista de aparatos:
-colete
-Coturnos
-corda
-faca
-arame
-alicate
-cantil
-marcador
-apito
-radio
-gandola
-bolinhas
-pods
-mais pods
-mais bolinhas
-ferramentas
-mascara
-cilindro
-granadas
-cano extra
-paninhos diversos
-resto da pizza de ontem
po...
so mais minha Berma e colete cor de pele, como disseram no ultimo jogo !!!! pronto... já chego pronto pro combate !!!!
- TG Alê Boka
- private
- TG Alê Boka
- private