Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

REDDOT proibido?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

REDDOT proibido?

Mensagem por zarro »

Pessoal, ano passado, passei uns 6, esse ano já pegaram o primeiro e foi encaminhado para o Exército... Agora minha pergunta. É ilegal a entrada de REdDot no Brasil?,.. Essa nao sabia.

:sniper:
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Re: REDDOT proibido?

Mensagem por fbrunello »

Pelo que sei não é proibido, é controlado, existe um tramite para que você possa importar esse tipo de coisa.
como qualquer tipo de mira laser.

tudo que é importado passa por um sorteio, onde pode ou não ser verificado, vc teve sorte 6x e 1 azar....
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

Putss.. PO, ai é tenso de arriscar, pois esse ano nao esta passando nada.. Po, nao sabia q precisa de CR ou CII para isso.. Sacanage... :armata:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Tormod »

Claro que não concordo com a buracracia a que nos submetem hoje para importar estes objetos de forma legal, mas também acho que este tipo de material deva ser controlado mesmo, lembrando que nada impede que seja colocado em um fuzil real.
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Acesse o site da DFPC e veja no R-105 o que é item controlado.
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por AsdEspada »

Depende, se o diâmetro for maior que 30mm, então é proibido, não tem questão de sorteio.

Se for pego, e houver dúvidas, irá para que o SFPC faça a vistoria, se estiver dentro dos parametros é liberado. Tenho amigos que perderam o reddot, justamente porque estava acima dos 30mm de diametro. Como tive amigos que tiveram o objeto retido no primeiro momento, mas como estava dentro dos quesitos para liberar, recebeu sem problemas :gberet:

Mas lembre, se for para o EB vc recebe a notificação, existem casos de furto, isso já é outra instância.

[]'s

:gberet:
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

Opa, No caso como foi para o EB, eu preciso entrar com algum recurso, ou simplesmente eles verificam e constando equipamento nao controlado eles liberam normalmente?. Olha o Red Ai:

Imagem
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por AsdEspada »

zarro escreveu:Opa, No caso como foi para o EB, eu preciso entrar com algum recurso, ou simplesmente eles verificam e constando equipamento nao controlado eles liberam normalmente?. Olha o Red Ai:

Imagem
Qual o diâmetro? Se estiver dentro do parametro em principio não tem problema. Se vc for daqui de SP, eu sugiro, se estiver dentro da legislação, vá com um documento com a especificação do Red dot, assim vc será lembrado e irão liberar.

Mas se tiver fora da especificação, desculpe, perdeu, pois teria que fazer a documentação antes de importar, não depois...
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por zarro »

AsdEspada, te mandei uma MP,por favor, quando poder me dar uma ajuda. Fico muito grato. Sobre o tópico, estou no ES, fiquei em dúvida sobre o documento q me disse.
RaMoNrOcHa
private
private

Mensagem por RaMoNrOcHa »

AsdEspada escreveu:Depende, se o diâmetro for maior que 30mm, então é proibido, não tem questão de sorteio.
Erradp. se maior que 36mm E/OU tiver ampliação igual ou mais a seis vezes ela é proibida, mesmo que para uso no brasil, ai só com CR
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por AsdEspada »

RaMoNrOcHa escreveu:
AsdEspada escreveu:Depende, se o diâmetro for maior que 30mm, então é proibido, não tem questão de sorteio.
Erradp. se maior que 36mm E/OU tiver ampliação igual ou mais a seis vezes ela é proibida, mesmo que para uso no brasil, ai só com CR
:legal:
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

miras halogáficas menores que 35mm mesmo que sem ampliação é controlado , precisa de liberação do EB e CII para importação.
SE ficou retido é uma questão de ordem a liberação, proveval será notificado e terá que solicitar autorização de importação CII, ou seja, p****....esquece!
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por AsdEspada »

zarro escreveu:AsdEspada, te mandei uma MP,por favor, quando poder me dar uma ajuda. Fico muito grato. Sobre o tópico, estou no ES, fiquei em dúvida sobre o documento q me disse.
MP respondida :legal:
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por phokiu »

já comprei um rd pelo ebay.,,.,.,.parou no Exército,.,.,..,eu recebi o termo de retenção e liberei apenas com GDA se eu não me engano!!!!,.,.,.o rd é aquele aberto!!!!
[]'s
RaMoNrOcHa
private
private

Mensagem por RaMoNrOcHa »

aaaa bom
pra importação
achei que era pra uso dentro do pais, o que citei lá em cima é porque se os HOMI pegar tem que ter a documentação todinha, E CR, diferente das 4x20 convencionais, agora pra importar, nossa, é perigoso até uma bala de mascar ser controlada
Responder

Voltar para “Acessórios.”