Então, finalmente joguei com a minha A-5 e fiquei impressionado como atira bem o marcador. No campo que eu jogo, são Alpha Black os marcadores disponíveis para aluguel, e achei a A-5 muito melhor.
Só que foi assim, joguei com um cano tippmann de 14"(emprestado), e o marcador cronografado em 250 fps. Tipo, eu não joguei com o cano original ainda, só fiz teste, e achei que ficou difícil equilibrar precisão x fps. Pra fazer uma parábola maior, perdia muita precisão. Já com o de 14" foi tranquilo, meio que acertava fácil onde mirava.
Agora vamos ao assunto, eu jogo de remote, e tô gostando de jogar sem o stock. No site a5builder.com, fiquei um tempão fazendo simulações de mods e achei, pra ser sincero, que ela foi feita com base na MP5K. Apenas colocando o mag da MP5, a A-5 já está "quase" pronta. Só que a dúvida que paira na minha cabeça é com relação ao cano. Se colocar um cano de qualidade (tipo Lapco big shot) de 9 ou 10", terei um desempenho similar ao tippmann 14" que utilizei?
Outra coisa, hoje (estou apenas começando) eu não sou do tipo que avança muito, mas ouço o pessoal falando que isso é questão de tempo até querer partir pra cima no "go go go". Por isso que não quero gastar a grana num mod de hk416 (que eu adoro) e depois me arrepender pq o marcador ficou grande e dificulta o CQB (o bom mesmo é ter dois né? hehe

Obrigado por enquanto e dicas serão muito bem-vindas!