Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quem sou eu?
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Quem sou eu?
Bom nada como nos conheçermos melhor já que temos um interesse em comum, podemos usar este tópico para nos apresentarmos!
Nome: Daniel Miranda
Profissão: Administrador e advogado, atualmente atuo na área de segurança corporativa de um grande grupo industrial alemão.
Esportes: Passado: Polo aquático, pentatlo militar, tiro. Hoje: Paintball, video game e "brincar" de bola com meu filho.
Hobbies: Estudar culturas e civilizações antigas ( arqueologo frustrado), filmes.
[]'s
Editado pela última vez por Lokoerapoko em 12 Nov 2010, 08:48, em um total de 2 vezes.
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Quem sou eu?
Boa Daniel
Nome: Leandro Bacelar
Profissão: Programador
Esportes: Já treinei jiu-jitsu por um tempo (faixa azul), Corrida de aventuras, enduro a pé e agora somente paintball hehe
Nome: Leandro Bacelar
Profissão: Programador
Esportes: Já treinei jiu-jitsu por um tempo (faixa azul), Corrida de aventuras, enduro a pé e agora somente paintball hehe
Otimo topico! Mas vou tomar liberdade e acrecentar mais alguns dados!
Nome: Felipe Augusto Rodrigues
Profissão: Estudante e Empresario da area de construção civil
Esportes (Além do Paintball): Mergulho autônomo e Espeleologia!
Nome: Felipe Augusto Rodrigues
Profissão: Estudante e Empresario da area de construção civil
Esportes (Além do Paintball): Mergulho autônomo e Espeleologia!
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Nome: Fabiano Brunello
Profissão: Cinegrafista
Esportes (Além do Paintball): Squash
Profissão: Cinegrafista
Esportes (Além do Paintball): Squash
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Nome: Alessandro Gagliani '' Gagli'' para os intimos.
Profissão: Empresário no ramo de Sinalização Viária
Esportes: Ja fiz um pouco de tudo , porém hoje o Paintball toma todo meu tempo .
Profissão: Empresário no ramo de Sinalização Viária
Esportes: Ja fiz um pouco de tudo , porém hoje o Paintball toma todo meu tempo .
Nome: Alessandro Silva ( Sandrolee, mistura do Ales"Sandro", com Bruce "lee" ahuuahuhaahu )
Profissão: Empresário, Importação no setor de ferramentas ( Hobby ) e utilidades domésticas ( Inox ).
Esportes: Depois que meus joelhos foram para o saco, resolvi jogar apenas paintball, mas era jogador de futebol. Outra esporte é jogos eletrônicos, que diga-se de passagem está complicado arrumar tempo.
Profissão: Empresário, Importação no setor de ferramentas ( Hobby ) e utilidades domésticas ( Inox ).
Esportes: Depois que meus joelhos foram para o saco, resolvi jogar apenas paintball, mas era jogador de futebol. Outra esporte é jogos eletrônicos, que diga-se de passagem está complicado arrumar tempo.
Nome: Michael Wu
Profissão: Executivo de Projetos, Operações e Serviços (Segmentos TI/Telecom e Civil).
Esportes: Basquete (depois que quebrei a perna dei uma parada ), Polo (ficou dificil bancar o custo dos cavalos, equipamentos e campo, me quebrou :loko), orientação (Ficava muito perdido ), corrida de aventura (me deixava mais perdido ainda ), Video games (minha esposa me quebra ), paintball (acho que encontrei algo que não me quebre tanto, mas às vezes é dolorido ).
Profissão: Executivo de Projetos, Operações e Serviços (Segmentos TI/Telecom e Civil).
Esportes: Basquete (depois que quebrei a perna dei uma parada ), Polo (ficou dificil bancar o custo dos cavalos, equipamentos e campo, me quebrou :loko), orientação (Ficava muito perdido ), corrida de aventura (me deixava mais perdido ainda ), Video games (minha esposa me quebra ), paintball (acho que encontrei algo que não me quebre tanto, mas às vezes é dolorido ).
Editado pela última vez por AsdEspada em 18 Mar 2010, 19:17, em um total de 1 vez.
Nome: Vitor Alexandre Said Abdala Naja
Profissão: Estudante
Esportes: Nataçao e polo aquatico (ate meus 16 anos), surf (ate os 15 anos), Snowboard (por otimos 4 meses), video-game (desde sempre rs... ) e levantamento de copo (depois dos 18 ate hj em dia rs...)
Profissão: Estudante
Esportes: Nataçao e polo aquatico (ate meus 16 anos), surf (ate os 15 anos), Snowboard (por otimos 4 meses), video-game (desde sempre rs... ) e levantamento de copo (depois dos 18 ate hj em dia rs...)
Editado pela última vez por Zaca em 18 Mar 2010, 19:19, em um total de 1 vez.
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Nome: Carlos Henrique André da Silva (Caique)
Profissão: Escravo (Publicitário) hehehe
Cidade: Ribeirão Preto, durante a semana... São Carlos ou Monte Alto nos finais de semana.
Esportes: Basquete e halterocopismo.
Profissão: Escravo (Publicitário) hehehe
Cidade: Ribeirão Preto, durante a semana... São Carlos ou Monte Alto nos finais de semana.
Esportes: Basquete e halterocopismo.
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Nome: Rogerio Wagner
Profissão: Engenheiro Elétrico por formação, sócio da e-Component empresa especializada no desenvolvimento de software para missão critica, por prazer atuo de forma independente como Instrutor de Mergulho Recreativo/Técnico (e em formação para instrutor de Public Safety Divers).
Esportes (Além do Paintball): Skateboarding (atualmente só banks com meu caçula, mas ja pratiquei Speed e Street), Surf ( com Longboard).
Profissão: Engenheiro Elétrico por formação, sócio da e-Component empresa especializada no desenvolvimento de software para missão critica, por prazer atuo de forma independente como Instrutor de Mergulho Recreativo/Técnico (e em formação para instrutor de Public Safety Divers).
Esportes (Além do Paintball): Skateboarding (atualmente só banks com meu caçula, mas ja pratiquei Speed e Street), Surf ( com Longboard).
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Nome: Wander Menezes
Profissão: Engenheiro/Analista de Segurança da Informação.
Esportes : Paintball e Surf (Atualmente)
Profissão: Engenheiro/Analista de Segurança da Informação.
Esportes : Paintball e Surf (Atualmente)
Nome: Jeferson Ramalho a.k.a "Arrigow"
Profissão: Bacharel em Direito pela FIG/Unimesp, Técnico em Hardware e Software
Esportes: Skate for fun modalidade Street de 1988 até 2004, Mountain Bike Downhill Comp. de 1992 até 2004, Paintball Cenário 2007, gamer desde a época do MSX da Gradiente rsrsrs.
Profissão: Bacharel em Direito pela FIG/Unimesp, Técnico em Hardware e Software
Esportes: Skate for fun modalidade Street de 1988 até 2004, Mountain Bike Downhill Comp. de 1992 até 2004, Paintball Cenário 2007, gamer desde a época do MSX da Gradiente rsrsrs.
Nome: Ronaldo Santos
Profissão: Analista de Infra-Estrutura e Redes (Em busca da certificação CCNA e CCNP CISCO)
Esportes: Volley, Sinuca
Profissão: Analista de Infra-Estrutura e Redes (Em busca da certificação CCNA e CCNP CISCO)
Esportes: Volley, Sinuca
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
É nóis...
Nome: Fábio Cézar Gomes
Profissão: Engenheiro Florestal (Consultor Ambiental na Área de Licenciamentos e Diagnósticos para Mineração e Construção Pesada)
Esportes: No momento só Paintball, mas sou Roxa de Jiu Jitsu e espero voltar esse ano ainda, quase um ano parado ..
Nome: Fábio Cézar Gomes
Profissão: Engenheiro Florestal (Consultor Ambiental na Área de Licenciamentos e Diagnósticos para Mineração e Construção Pesada)
Esportes: No momento só Paintball, mas sou Roxa de Jiu Jitsu e espero voltar esse ano ainda, quase um ano parado ..
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Parabéns pela indéia!
Vou acresentar um campo.
Nome: Edgard Wilson Manteiga
Profissão: Responsável pelos departamentos de Marketing e Internet em uma rede de lojas de surf de São Paulo
Esportes: Já joquei de tudo na época de escola. Agora só o Paintball e quero voltar pro Baskete e pro Skate longboard. Todos sempre For Fun!
Hobby: Aquarismo
Vou acresentar um campo.
Nome: Edgard Wilson Manteiga
Profissão: Responsável pelos departamentos de Marketing e Internet em uma rede de lojas de surf de São Paulo
Esportes: Já joquei de tudo na época de escola. Agora só o Paintball e quero voltar pro Baskete e pro Skate longboard. Todos sempre For Fun!
Hobby: Aquarismo