Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball Laser Tag

O Local do Bate-papo off-topic!
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Paintball Laser Tag

Mensagem por NAKA »

Bem interessante pra colocar a molecada pra jogar com toda a segurança.
Ou então quem sabe pra acabar com os Highlanders. hehe

Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Paintball Laser Tag

Mensagem por AsdEspada »

me pareceu bem interessante, principalmente para recreação da criançada, mas para quem procura a adrenalina de ter que marcar o oponente ou evitar que seja, o laser não substitui.

Acho que seria interessante ter uma dispositivo similar, mas que funcione de forma concomitante ao tiro de paints, assim durante o jogo além de ter estatística do jogo, eventualmente poderia ajudar em uma disputa se acertou ou não. Eu particularmente em alguns jogos fico intrigado se realmente acertei ou não o oponente.

Sabe aquela dúvida, ou situação, puxa...tenho certeza que acertei...muitas vezes creio que realmente pode não ter atingido...mas em algumas vezes creio que alvejei...com um dispositivo que "auxilie", acho que pelo menos poderia minimizar as dúvidas... :loko: O contrário também, porque não? :gberet:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”