Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CAJ - Forças Especiais da Sérvia

O Local do Bate-papo off-topic!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Não sou contra a mostrar a técnica, o treinamento na tática eo adestramento em sí, pois usamos diversas táticas advindas das FAs em nossos jogos e determinados equipamentos de proteção. O que eu não sou a favor é mostrar o objetivo FIM de toda esta disciplina quando sai da esfera do esporte, leia-se paintball..e quando entra no TRABALHO das forças públicas de todos os países.. não é esporte, não é o escopo....isto não é o universo lúdico de nossos jogos. Isto é real.

Um tópico desta natureza pode desandar em cenas de ações táticas pelo mundo mostrando mortes, todo o tipo de desgraça em uma guerra real e armas de fogo reais, o que iria quebrar as nossas próprias regras. Práticamos um esporte, de nada violento, não letal e seguro. A tática é uma coisa, ovacionar a habilidade de ser letal no que tange a uma ação de combate real, com certeza é fora do escopo deste forúm, pois, TODA a FE é criada para agir ao extremo, na mesma altura, e com a mesma brutalidade, o que fatalmente vai ser mostrada em algum momento (o que seria horrível para nossa imagem como esportistas), pois a finalidade FE é essa, ser Letal ao extremo e isto seria um GRANDE off-topic. E gostaria de saber qual seria a vantagem para o esporte mostrar estas coisas...alguém pode me responder?

Ser soldado não é uma brincadeira e quando criança somos muito inocentes. Definitivamente, não sou um soldado(fui), sou esportista e tem muita gente por ai que confunde as coisas. E mesmo os que são incorporados, se não for parte do adestramento dentro dos seus quartéis, jogam por lazer...pelo esporte.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por nemezes »

Obrigado vlamir.. vc é exemplo.


Pessoal,

Isto aqui não é quartel, todos tem direito/dever de se expressar, exitem regras e estas regras foram feitas com objetivo de não expor de forma distorcida a nossa modalidade. Estou falando deste assunto FE de forma mais incisiva porque basta vc olhar no youtube sobre membros de FE pelo mundo. A instituição quer mostrar o profissionalismo dos seus membros, o seu valor, a disciplina e etc e tal. Mas alguns membros querem mostrar os seus troféus, como por exemplo, cabeças estouradas, gente metralhada..corpos...corpos e mais corpos. E acredito que ninguém aqui quer que seu esporte/hobby seja associado com estas barbaridades, por isso minha preucupação. Existem videos que podem ser postados e outros que não serão tolerados. É disso que eu estou falando, por favor, não me interpretem mal.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por AsdEspada »

nemezes escreveu:Obrigado vlamir.. vc é exemplo.


Pessoal,

Isto aqui não é quartel, todos tem direito/dever de se expressar, exitem regras e estas regras foram feitas com objetivo de não expor de forma distorcida a nossa modalidade. Estou falando deste assunto FE de forma mais incisiva porque basta vc olhar no youtube sobre membros de FE pelo mundo. A instituição quer mostrar o profissionalismo dos seus membros, o seu valor, a disciplina e etc e tal. Mas alguns membros querem mostrar os seus troféus, como por exemplo, cabeças estouradas, gente metralhada..corpos...corpos e mais corpos. E acredito que ninguém aqui quer que seu esporte/hobby seja associado com estas barbaridades, por isso minha preucupação. Existem videos que podem ser postados e outros que não serão tolerados. É disso que eu estou falando, por favor, não me interpretem mal.
Não pairou dúvida não, pelo menos por minha parte :grin: ...também não sou a favor de postarem videos que exibem troféus, como todos nós provavelmente já vimos nos "youtube" da vida. Concordo que cenas de violência gratuita com corpos dilacerados, isso não devemos tolerar...daí concordo que foge totalmente do objetivo desse fórum.

:legal: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Legionnaire_RJ »

AsdEspada escreveu: Não pairou dúvida não, pelo menos por minha parte :grin: ...também não sou a favor de postarem videos que exibem troféus, como todos nós provavelmente já vimos nos "youtube" da vida. Concordo que cenas de violência gratuita com corpos dilacerados, isso não devemos tolerar...daí concordo que foge totalmente do objetivo desse fórum.

:legal: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Não devemos e nem vamos, mas com certeza essa não foi a proposta do Arrigow e nem do Vlamir quando sugeriram um tópico sobre o assunto. Bem quem quiser fazer um tópico sobre o assunto, toca o barco, mas como eu falei anteriormente, mantenham tudo de acordo com as regras de postagens do fórum.

abcs
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: CAJ - Forças Especiais da Sérvia

Mensagem por Engenheiro »

O primeiro video achei bem loko!!!!
Os caras parecem ser feras.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”