Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TUGRA - Base da A.T.T.A.C.K. Fabrica SCS 28/02/2010

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

TUGRA - Base da A.T.T.A.C.K. Fabrica SCS 28/02/2010

Mensagem por Bariani »

Tomei a liberdade de postar esse vídeo que na minha opinião é um dos melhores que eu já vi.

A Camera estava na máscara do Gustavo e mostra toda a adrenalina do jogo.



Parabéns Gustavo, excelente jogo. O avanço do time vermelho foi tão perfeito que não sobrou nenhum do time azul. (Eu era do time azul, rs).
A comemoração no final mostra como foi o jogo.

Abs
Didi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 23 Out 2007, 10:52

Re: TUGRA - Base da A.T.T.A.C.K. Fabrica SCS 28/02/2010

Mensagem por Didi »

Mto loco o videu mas vejam a decadencia das pessoas.

O jovem que estava filmando ficou dois anos so dançando o cú duro quando vem e joga um game de 50 min fica morto..

Foi pular um muro quase morre... Andando no galpã tudo limpo sem tiroteio me escorrega em uma pedrinha...

Te falar em GUTO ja foi melhor que isso hein..

Abraços
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: TUGRA - Base da A.T.T.A.C.K. Fabrica SCS 28/02/2010

Mensagem por Al Jihad »

Tambem tenho uns videos desse dia de jogo, mais antes alguem me reponde uma pergunta::: Que camera maravilhosa é essa????? Filma muito bem....Mil vzs melhor que a minha helmet cam q importei dos EUA e que alem de consumir um absurdo de bateria ainda leva uma eternidade pra se ajustar a mudança de luz do ambiente...
Bom, vamos aos videos:



guskawa
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:04

Re: TUGRA - Base da A.T.T.A.C.K. Fabrica SCS 28/02/2010

Mensagem por guskawa »

Didi escreveu:Mto loco o videu mas vejam a decadencia das pessoas.

O jovem que estava filmando ficou dois anos so dançando o cú duro quando vem e joga um game de 50 min fica morto..

Foi pular um muro quase morre... Andando no galpã tudo limpo sem tiroteio me escorrega em uma pedrinha...

Te falar em GUTO ja foi melhor que isso hein..

Abraços

KKKKKKK

caraca DIDI ... to até hoje com dores por todo o corpo !!!
owww pra pular aquela mureta da goiabera ... rapaiz ... quase chamo um guindaste ...
hehehe e depois o capote ...

Acho que vou pegar umas aulas de rebolation pra ver se melhoro no condicionamento !!!

abraços !!
guskawa
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:04

Re: TUGRA - Base da A.T.T.A.C.K. Fabrica SCS 28/02/2010

Mensagem por guskawa »

Al Jihad escreveu:Tambem tenho uns videos desse dia de jogo, mais antes alguem me reponde uma pergunta::: Que camera maravilhosa é essa????? Filma muito bem....Mil vzs melhor que a minha helmet cam q importei dos EUA e que alem de consumir um absurdo de bateria ainda leva uma eternidade pra se ajustar a mudança de luz do ambiente...
Bom, vamos aos videos:




Essa cam eu comprei nos EUA ... chama-se ContourHD
ela tem bateria pra 2 hrs de jogo ... vai um cartão microSD ...atualmente uso um de 4Gb ...
Esta cam filma em FullHD com 60 framespor segundo, e tb tem a opção de 30 frames por segundo.
A Qualidade é indiscutivel !

Abraços !
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: TUGRA - Base da A.T.T.A.C.K. Fabrica SCS 28/02/2010

Mensagem por marcosveiga »

Realmente qualidade de filmagem assim eu nunca tinha visto numa câmera "em primeira pessoa".
Parabéns....
Abraço a todos.
:1place: :goodjob: :legal:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”