Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico
A BT lançou alguma coisa nos moldes da Alpha Black.
Features
■Rugged Aluminum Body
■Multi-Position Adjustable Stock
■Removal Barrel
■BT Rip Clip® Compatible
■Accepts CO2 or High Pressure Air Sources
■Adjustable Velocity
■Steel Braided Air Hose
■Secure Carry Handle
■Fixed Sight Rail
■Removable Magazine with Tool Storage
■Built-In Sling Attachments
mais informações:
http://www.btpaintball.com/paintball-markers/omega/
Features
■Rugged Aluminum Body
■Removal Barrel
■BT Rip Clip® Compatible
■Adjustable Velocity
■Steel Braided Air Hose
■Secure Carry Handle
■Fixed Sight Rail
mais informações:
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico
É um Bt assault com magazine...deve ter vindo para competir com as AB. Alpha..Omega...quase uma provocação...srsrrs
Provocação total!!! rs..rs..rs...nemezes escreveu:É um Bt assault com magazine...deve ter vindo para competir com as AB. Alpha..Omega...quase uma provocação...srsrrs
-
- brigadier general
O legal que ela é compátivel com Rip Clip.. é rapaz, a BT tá com fome de mercado mesmo! Ela é simulacro de m16...não de m4!
Achei muito mais bonito que a AB...
Grillo tem certeza que e mod de m16?
Acho que esse "espaço" entre o magazine e o inicio do barrel da uma falça impreçao do HG ser maior... mas pode ser que eu esteja errado tbm
de qualquer forma, dependendo do valor que vier sera muito bem vinda!
Acho que esse "espaço" entre o magazine e o inicio do barrel da uma falça impreçao do HG ser maior... mas pode ser que eu esteja errado tbm
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Na ANSGear ta USD 129.95Zaca escreveu:Achei muito mais bonito que a AB...
http://www.ansgear.com/BT_Omega_Paintba ... nblack.htm
Parece honesto...
-
- brigadier general
O corpo é igual:Zaca escreveu:Achei muito mais bonito que a AB...
O Hand Guard do M16 e maior, achei ela mais parecida com a M4a3 pois tem trilhos superiores em vez de carry handle fixo
Legal! Mais um ótima opção para os jogadores iniciantes no Cenário. BT como sempre trazendo novidades e o que é melhor por um preço justo!
-
- brigadier general
...O Hand Guard do M16 e maior, achei ela mais parecida com a M4a3 pois tem trilhos superiores em vez de carry handle fixo
É se tem razão... tá bem parecida com a m4a3..mas na verdade..a m4 é uma versão "short" da m16...o corpo é bem parecido... fiquei meio bolado com aquela curva que tem antes do stock...as duas tem..elas foram feitas para terem stock commando. A alphaBlack Não...esta omega sim..se colocar um frontguard RIS KM4S (cabe certinho) e um stock commando ia ficar show... na minha opinião..melhor do que AB.
É se tem razão... tá bem parecida com a m4a3..mas na verdade..a m4 é uma versão "short" da m16...o corpo é bem parecido... fiquei meio bolado com aquela curva que tem antes do stock...as duas tem..elas foram feitas para terem stock commando. A alphaBlack Não...esta omega sim..se colocar um frontguard RIS KM4S (cabe certinho) e um stock commando ia ficar show... na minha opinião..melhor do que AB.
- Legionnaire_RJ
- major general
Ela é simulacro da M4A1(original colt), nas versões posteriores o carry handle é opcional e não item de série(parece até que estamos falando de carro rsrs)
O M4A1(da onde vcs tiraram M4A3?rs ) Possui um hand guard menor, e o M16A3 e o M4 SOPMOD possuem hand guard RAS
Sei lá, gosto mais da AB, gosto do visual curtinho do Colt Commando
O M4A1(da onde vcs tiraram M4A3?rs ) Possui um hand guard menor, e o M16A3 e o M4 SOPMOD possuem hand guard RAS
Sei lá, gosto mais da AB, gosto do visual curtinho do Colt Commando
Gostei bastante dessa BT Omega, eu diria que é muito superior a AB:
- cano maior
- carry handle superior (é removivel ?)
- stock de qualidade superior ao da AB
bom, resta saber como ela é atirando, isso é o que importa né ! E claro, o preco !
- cano maior
bom, resta saber como ela é atirando, isso é o que importa né ! E claro, o preco !
RogerDiver escreveu:A BT lançou alguma coisa nos moldes da Alpha Black.
Features
■Rugged Aluminum Body
■Removal Barrel
■BT Rip Clip® Compatible
■Adjustable Velocity
■Steel Braided Air Hose
■Secure Carry Handle
■Fixed Sight Rail
mais informações:
- Legionnaire_RJ
- major general
Se o cano for o BT1913 pode até ser maior, mas o cano é uma merda, o carry handle possui a alça ajustável, mas pela foto parece fixo, vamos ver se aparecem outros detalhes nas próximas fotos. Já o Stock concordo plenamente o meu stock é da BT iron horse e deu p/ ver que aguenta bem o trancosktanaka escreveu:Gostei bastante dessa BT Omega, eu diria que é muito superior a AB:
- cano maior
Na minha humilde opinião...
...achei bem legal esse lançamento da BT, em relação à Alpha Black leva vantagem no stock, hand guard e no cano (esteticamente), o stock parece ser mais robusto, o HG parece ser um pouco mais longo assim como o cano que é mais fino tornando o conjunto mais elegante, ao contrário da AB que tem um HG curto e fino e o cano curto e grosso (calma pessoal estou falando de hand guard e cano) dando um ar de "brinquedo", mas perde "ao meu ver" na harmonia do body por conta do carry handle desproporcional e do espaço destinado ao rip clip (quando este está instalado desvia a atenção desse detalhe) e ao ângulo presente entre a rosca do cano e o encaixe do magazine, na AB esse ângulo foi suavizado, mas tbm é presente. Bem essa é a minha opinião, agora falta conferir o desempenho.
Abraço!
...achei bem legal esse lançamento da BT, em relação à Alpha Black leva vantagem no stock, hand guard e no cano (esteticamente), o stock parece ser mais robusto, o HG parece ser um pouco mais longo assim como o cano que é mais fino tornando o conjunto mais elegante, ao contrário da AB que tem um HG curto e fino e o cano curto e grosso (calma pessoal estou falando de hand guard e cano) dando um ar de "brinquedo", mas perde "ao meu ver" na harmonia do body por conta do carry handle desproporcional e do espaço destinado ao rip clip (quando este está instalado desvia a atenção desse detalhe) e ao ângulo presente entre a rosca do cano e o encaixe do magazine, na AB esse ângulo foi suavizado, mas tbm é presente. Bem essa é a minha opinião, agora falta conferir o desempenho.
Abraço!
Também achei bem legal, embora o Carry Handle não siga a proporção correta, me pareceu mais bonita, também achei mais harmonioso o conjunto do cano e handguard. Mas me lembro de uma coisa (aliás duas) que me fez desistir de comprarar a BT quando estava escolhendo marcador. Ele era bem mais pesado que as Tippmann's. Outra coisa que o Cyclone a meu ver leva vantagem sobre o Rip Clip, por ser mecânico.MVBALLSNIPER escreveu:Na minha humilde opinião...
Abraço!
Ainda mais que tinha idéia de colocar uns ups, proporcionalmente a BT iria ficar bem mais pesado, com o conjunto RipClip + acessórios. Mas sem dúvida é um excelente marcador e com a BT Omega, o pessoal tem mais uma opção!