Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compre Urânio - Altamente Radiotivo

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Compre Urânio - Altamente Radiotivo

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Zaca escreveu:
Engenheiro escreveu:Segue anexo foto do CAB

Imagem

Lembre-se CAB sou seu amigo.... seu amigo.... hehehehehe
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!
Logo teremos ataque atomico no paintball rs


HEHEHE...A gente num conhece todo mundo no fórum, mas aqui é um duente falando de outro...kkkkkk
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Compre Urânio - Altamente Radiotivo

Mensagem por DGordo »

RaMoNrOcHa escreveu:
DGordo escreveu:Bão...

Essa pedrinha e mais uns quilos de explosivos já são o suficiente para fazer um Cogumelo... :cmd:

bora fazer um "Ultra Real Action"?

abs!
kkk ultra real action KKKK


Bora ué, mas será que vai explodir mesmo ou vai ser só efeito visual? Se explodir peço pra que não arranhe meu marcador, nem o cilindro e nem as bolinhas golf restantes no pente, o resto pode ir pro saco (ou pra o universo paralelo ao infinito umas duas vezes)
Já que o novo Conceito é "Ultra Real Action", nada mais Ultra Real que um artefato explosivo... Uma pequenina ogiva Termo Nuclear.

hauhaua :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Compre Urânio - Altamente Radiotivo

Mensagem por AsdEspada »

Olha se eu não conhecesse o fórum, e entrasse de paraquedas :para: ....iria achar que tem gente montando uma milícia terrorista :ranger: :loko: :hlp:

Se estivessemos nos EUA, acho que alguém do FBI, já teria batido na porte de alguns daqui...hahahahaha :gberet:
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Compre Urânio - Altamente Radiotivo

Mensagem por DGordo »

AsdEspada escreveu:Olha se eu não conhecesse o fórum, e entrasse de paraquedas :para: ....iria achar que tem gente montando uma milícia terrorista :ranger: :loko: :hlp:

Se estivessemos nos EUA, acho que alguém do FBI, já teria batido na porte de alguns daqui...hahahahaha :gberet:
"Que isso Federal (FBI)? Vai me prender por causa de uma bombinha dessas? Tem que ver a que meu tio tem em casa, lá no Afeganistão, se é que se pode chamar uma caverna de casa..."

Imagina o tamnaho da encrenca...
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Compre Urânio - Altamente Radiotivo

Mensagem por AsdEspada »

DGordo escreveu:
AsdEspada escreveu:Olha se eu não conhecesse o fórum, e entrasse de paraquedas :para: ....iria achar que tem gente montando uma milícia terrorista :ranger: :loko: :hlp:

Se estivessemos nos EUA, acho que alguém do FBI, já teria batido na porte de alguns daqui...hahahahaha :gberet:
"Que isso Federal (FBI)? Vai me prender por causa de uma bombinha dessas? Tem que ver a que meu tio tem em casa, lá no Afeganistão, se é que se pode chamar uma caverna de casa..."

Imagina o tamnaho da encrenca...
hahahahaha :loko:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”