Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

kit ak-47 pelo correio

Tudo sobre Paintball Cenário.
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

kit ak-47 pelo correio

Mensagem por joao paulo »

Oi Galera,

Ese é meu 1º post no fórum :loko:

Acabei de comprar uma E-MR1 e andei vendo algumas modificações na rap4. Além da burocracia com impostos alguem sabe se da pra trazer as peças sem ter problemas com o exercito?

Lembrando que não é o marcador e sim apenas algumas peças do kit ak47.

Alguem ja conseguiu?

Abs,

JP
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por Arrigow »

joao paulo escreveu:Oi Galera,

Ese é meu 1º post no fórum :loko:

Acabei de comprar uma E-MR1 e andei vendo algumas modificações na rap4. Além da burocracia com impostos alguem sabe se da pra trazer as peças sem ter problemas com o exercito?

Lembrando que não é o marcador e sim apenas algumas peças do kit ak47.

Alguem ja conseguiu?

Abs,

JP
Imagem
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por Zaca »

:wcome:
Parabens pela aquisição, a MR1 e um otimo marcador para comecar.
Esse seu questionamento ja foi muito debatido aqui, se vc procurar 5 min achará tds as respostas para suas duvidas.

Mas vou te dar uma colher de cha :legal:

Essas peças de customizaçao (stock, hand guard e magazine) podem sim ficar retidas e serem destruidas.
Eu particularmente, se tiver chance de ser retido prefiro recorrer a um vendedor, que este assuma o risco.

Abracos
Avatar do usuário
blackbelt
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:36

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por blackbelt »

Amigo,

Muita gente fala que teve mercadoria retida. Eu tentei a sorte e comprei um kit de cano M-4 para AB na Rap4 e chegou sem problemas. Também já comprei máscara, cilindro, remote e cyclone por correio no exterior. Sou da seguinte filosofia: se a cada 4 coisas que eu comprar, 1 ficar retida, estou no lucro. Vai de cada um, mas o risco existe.

Abraço!
Blackbelt
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por Rick »

blackbelt escreveu:Amigo,

Muita gente fala que teve mercadoria retida. Eu tentei a sorte e comprei um kit de cano M-4 para AB na Rap4 e chegou sem problemas. Também já comprei máscara, cilindro, remote e cyclone por correio no exterior. Sou da seguinte filosofia: se a cada 4 coisas que eu comprar, 1 ficar retida, estou no lucro. Vai de cada um, mas o risco existe.

Abraço!
Blackbelt
Mascára, cilindro, remote, cyclone, response Trigger (RT). Essas coisas não tem menor problema, passam numa boa! eu ja importei 3 cilindros. (Se bem q, um colega parece que acabou de perder um de AC, pois não sabe nem aonde que está ainda)

Blackbelt, mas vc conseguiu um cano da Alpha Black! poxa, to querendo um cano pra minha Tipp 98 (mesma rosca)! Mas sempre esse medo de reter e perder! Cara vc pediu algo especial, como: não colocarem na invoice que era artigo de paintball e/ou declarar valor menor de 50 dólares, ou enviarem como presente (Gift). Alguma coisa do genero! Ou foi na bucha mesmo??? Me dê mais detalhes dessa sua negociação ai! Pode ser por MP, se preferir!

Aproveitando o gancho, pq meu irmão tb acabou de ter um item encaminhado para o exercito (ta certo que se trata de um item de airsoft que se fosse barrado iria de qq jeito) a informação que temos é que devido a sobrecarga nas receitas de SP e RJ. Todas as encomendas tem sido encaminhadas para o PR (Curitiba) e lá tão parando tudo! então tb talves não seja uma boa hora para importar nada na tentativa de passar sem fiscalização!!! Fica ai a dica!

Abs!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por Legionnaire_RJ »

blackbelt escreveu:Amigo,

Muita gente fala que teve mercadoria retida. Eu tentei a sorte e comprei um kit de cano M-4 para AB na Rap4 e chegou sem problemas. Também já comprei máscara, cilindro, remote e cyclone por correio no exterior. Sou da seguinte filosofia: se a cada 4 coisas que eu comprar, 1 ficar retida, estou no lucro. Vai de cada um, mas o risco existe.

Abraço!
Blackbelt
Cara com o cano vc teve sorte, é mais provavel em cada 4 coisas que vc comprar 3 ficarem retidas, quanto a cilindro, remote, cyclone e etc passam na boa, mas stock, magazine, hand guard é mais complicado.
Rick escreveu:
Aproveitando o gancho, pq meu irmão tb acabou de ter um item encaminhado para o exercito (ta certo que se trata de um item de airsoft que se fosse barrado iria de qq jeito) a informação que temos é que devido a sobrecarga nas receitas de SP e RJ. Todas as encomendas tem sido encaminhadas para o PR (Curitiba) e lá tão parando tudo! então tb talves não seja uma boa hora para importar nada na tentativa de passar sem fiscalização!!! Fica ai a dica!

Abs!
Rick, vc é irmão do Felipe? Ele me falou dos receivers encaminhados para o exercito, fiquei muito chateado, mas infelizmente vivemos nessa loteria :cry:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por Rick »

Legionnaire_RJ escreveu:Rick, vc é irmão do Felipe? Ele me falou dos receivers encaminhados para o exercito, fiquei muito chateado, mas infelizmente vivemos nessa loteria
.

Sou sim Legionnaire!!! Uma judiação mesmo! mta gente se chateou pois queria ver se o projeto iria dar certo!!! Mas... fazer oq né!? faz parte! hehehee

Abs!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Rick escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Rick, vc é irmão do Felipe? Ele me falou dos receivers encaminhados para o exercito, fiquei muito chateado, mas infelizmente vivemos nessa loteria
.

Sou sim Legionnaire!!! Uma judiação mesmo! mta gente se chateou pois queria ver se o projeto iria dar certo!!! Mas... fazer oq né!? faz parte! hehehee

Abs!
É verdade, mas o importante é não desistir :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por FabaoBH350 »

Eu queria saber cadê o dono do post ??? :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Eu queria saber cadê o dono do post ??? :mal: :mal: :mal:
desculpem pelo off topic, mas ultimamente tem umas figuras que devem achar que o fórum é local p/ brincadeiras :mal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Eu queria saber cadê o dono do post ??? :mal: :mal: :mal:
desculpem pelo off topic, mas ultimamente tem umas figuras que devem achar que o fórum é local p/ brincadeiras :mal:
Ja disse minha teoria, pra mim isso nao passa de fakes de alguem sacaneando o forum! :armata:
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por joao paulo »

FabaoBH350 escreveu:Eu queria saber cadê o dono do post ??? :mal: :mal: :mal:

Opa se vc está se referindo a mim, estou aqui. :yessir:

Comprei o kit na semana passada pelo site da rap4, vamos ver no que vai dar. Eu informo vcs qdo tiver novidades. Espero que sejam boas.

Abs,

JP
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: kit ak-47 pelo correio

Mensagem por FabaoBH350 »

joao paulo escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Eu queria saber cadê o dono do post ??? :mal: :mal: :mal:
Opa se vc está se referindo a mim, estou aqui. :yessir:
Comprei o kit na semana passada pelo site da rap4, vamos ver no que vai dar. Eu informo vcs qdo tiver novidades. Espero que sejam boas.
Abs,
JP
Vc mesmo, ainda bem que voltou :legal: , sempre que deixar um post aberto com dúvidas e tals, lembre-se de voltar pra ele e responder... Pro trem não ficar "no ar", pois gera essas dúvidas que vc viu ai pra cima, e que não são só minhas, pois o pessoal aqui costuma dar continuidade nos tópicos, fazendo com que eles tenham algum conteúdo e não sejam só um tópico vazio... :cmd:
Responder

Voltar para “Geral.”