Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Loader Proto - Gravitacional
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Loader Proto - Gravitacional
A Proto lançou um novo loader gravitacional... 8 a 10 bps... bem util até!
Aparentemente da pra fazer uma gambi com esse negócio ai.... quem tem um tempinho livre ae... acho que vale a pena!!!
Aparentemente da pra fazer uma gambi com esse negócio ai.... quem tem um tempinho livre ae... acho que vale a pena!!!
Re: Loader Proto - Gravitacional
HUmmm bem legal esse novo loader...
Ja imaginou num futuro nao muito distante um loader gravitacional alimentando 15 bps
Ja imaginou num futuro nao muito distante um loader gravitacional alimentando 15 bps
Otima inovação muito fera!!!
Agora alguem tem que lanças um loares tatico bom!!!
Agora alguem tem que lanças um loares tatico bom!!!
-
- lance corporal
Tem bastante tempo que tinha visto este aqui, quando estava procurando um loader pra uma MR1 que tinha:
Obviamente o projeto da Proto é bem mais bonito, mas nunca levei fé que um loader gravitacional alimentasse a 12bps, quem quiser dar uma olhada na descrição e tentar comprar, lá fora é merreca:
http://www.pb4less.com/Hoppers-Tubes/-V ... 64776.html
Obviamente o projeto da Proto é bem mais bonito, mas nunca levei fé que um loader gravitacional alimentasse a 12bps, quem quiser dar uma olhada na descrição e tentar comprar, lá fora é merreca:
http://www.pb4less.com/Hoppers-Tubes/-V ... 64776.html
- Carlos_valle
- major
alguém, pelamordedeus, poderia lançar um de 30 bolinhas?!!!!
Exatemente isso carrapato!!!Carrapato escreveu:alguém, pelamordedeus, poderia lançar um de 30 bolinhas?!!!!
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
"Teoricamente" não é dificil de fazer.Ices_br escreveu:Exatemente isso carrapato!!!Carrapato escreveu:alguém, pelamordedeus, poderia lançar um de 30 bolinhas?!!!!
Igual aquele tutorial que temos aqui com canos de pvc... pode ser que dê certo para fazer um assim.
O propelam é que os loader home made normalmente travão as bolinhas!!!!chas escreveu:"Teoricamente" não é dificil de fazer.Ices_br escreveu:Exatemente isso carrapato!!!Carrapato escreveu:alguém, pelamordedeus, poderia lançar um de 30 bolinhas?!!!!
Igual aquele tutorial que temos aqui com canos de pvc... pode ser que dê certo para fazer um assim.
etão se alguem lanças um mini loader desses ai ajuda pakas a gente em!!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Eu acho dificil lancarem loader de 30 bolinhas por causa do tamanho da boca de alimentação, e até pq já tem POD de 30 limitando o carregamento, mas de 50 já acho viável...
- Carlos_valle
- major
Pelo desenho interno acho que dá para adaptar um pedaço de garrafa pet na parte interna. Tenho um loader de 50 em casa vou tentar. Alguém tem uma sugestão de cola apropriada para o serviço?
-
- private
Cara usa araldite 10Min. eu tinha um loader etetronico que quebrou com a saida com um tombo, colei e nunca deu problema ja colei calha de chuva, peça de radiador de carro, entre outras, essa cola parece comcreto!!Carrapato escreveu:Pelo desenho interno acho que dá para adaptar um pedaço de garrafa pet na parte interna. Tenho um loader de 50 em casa vou tentar. Alguém tem uma sugestão de cola apropriada para o serviço?
- Carlos_valle
- major
Email da Proto pra quem quiser mandar um email pedindo pra lançar uma versão de 30 bolinhas para RA:
service@dyeprecision.com
Eu já mandei o meu
service@dyeprecision.com
Eu já mandei o meu
Acabei de fazer o mesmo!Carrapato escreveu:Email da Proto pra quem quiser mandar um email pedindo pra lançar uma versão de 30 bolinhas para RA:
service@dyeprecision.com
Eu já mandei o meu
Mandei tambem, espero que eles nao considerem como SPAM