Carrapato escreveu:Fagnani escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:hahaha eu acho que vc tah viajando hehehe
Ela não tem um local próprio para intalação de um magazine (pelo menos por enquanto). O kit tactical será um vertical foregrip padrão e um stock de AB ou P. Salvo
Também achei muito esquisito o marcador. Exótico para não falar outra coisa. Mas sé é para acrescentar mais do que a impressão sobre a "estética" dessa criança aí, segue outros pontos interessantes que observei:
Gostei da posição do cocking handle, bem à retaguarda, atrás do gatilho, o que tende a estabilizar mais os tiros e deixa o cano mais "embutido" no corpo do equipamento, permitindo um cano maior, mais preciso, com um conjunto equilibrado em dimensões finais.
Temos que lembrar que os MODs poderão modificar bem o marcador. Seguindo o comentário acima, um MOD bem feito do Tavor israelense, por exemplo, que tem a culatra também atrás do gatilho e carregador atrás do punho (próximo à coronha), cairia bem nesse modelo.
Um abraço.
Fagnani, vc matou a xarada. Se não pensaram em mod de bullpup deveriam ter pensado. Perfeito.
Então Carlinhos, depois dessa foto que vc postou eu fiquei na fissura por um MOD desses.
Eu fui na LAAD 2009 no RJ e tive a oportunidade de empunhar um TAVOR CTAR 21 nas minhas mãos. Fiquei muito impressionado pela obra de arte que é aquela criança! Ele é considerado um dos melhores fuzis de assalto do mundo, senão o melhor!
Mas cá entre nós, pensando bem é melhor pensar num MOD assim em uma marcadora à altura do rifle original...
Abaixo segue uma foto "in loco" lá na LAAD.
Um abraço.