Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual marcador com o menor custoXbenefico e facil de customiz

Tudo sobre Paintball Cenário.
tarja preta
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2010, 10:27
Localização: Campina grande - PB

Qual marcador com o menor custoXbenefico e facil de customiz

Mensagem por tarja preta »

Ola pessoal do paintballcenario.com, estou apaixonado pelo esporte e agora que conheci a modalidade de cenario e que estou louco mesmo pelo esporte, mais vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa, gostaria de adquirir um marcador, só que a grana esta muito curta ai gostaria de saber a opnião de vcs (eu sei que é uma opnião muito particular de cada um) de um marcador que seja bom barato e facil de encontrar mods e que não seja tão caro.

obs: antes que alguem pergunte o caro pra mim é acima de R$ 1,200,00

Desde ja agradeço a atenção de todos.


Atenciosamente tarja preta
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Qual marcador com o menor custoXbenefico e facil de customiz

Mensagem por Rick »

Ola Tarja! cara vc encontra muita coisa nesse forum! Recomendo utilizar a ferramenta busca e dar uma olhada no tópico: MARCADORES > viewforum.php?f=3 . E esse tipo de pergunta, tb axo que deve ser realizada dentro daquele tópico! Mas respondendo a sua pergunta, acredito eu (essa é minha opnião ok?) que um marcador muito bom e com muitas possibilidades de customização, principalmente pela facilidade de achar UP'S no Brasil mesmo, e que tá com uma oferta muito boa na MERCENÁRIOS (http://www.mercenarios.com.br). 850,00 reais! É a Tippmann A5. Trata-se de um marcador mecânico que pode ser bastante modificado, ja vem com um bom sistema de alimentação e pode-se upar para eletro-pneumática ou continuar mecânica e aumentar a cadência com sistema RT (Response Trigger).

Abs!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Qual marcador com o menor custoXbenefico e facil de customiz

Mensagem por Carlos_valle »

Tippman A5= customização.

Mas se quer gastar pouco pega logo uma Alpha Black que já ta customizada.
tarja preta
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2010, 10:27
Localização: Campina grande - PB

Re: Qual marcador com o menor custoXbenefico e facil de customiz

Mensagem por tarja preta »

Valeu carrapato pela dica, eu realmente acho a alpha black linda, vc poderia me indicar uma loja que venda ela e que venda no cartão, outra duvida é a seguinte estava vendo na mercenarios a TPN Bravo One Basic o link e este http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=762 e gostaria de saber a opnião de vcs que tem mais experiencia se é um bom marcado e se da para fazer outras mods nesse marcador e o que vcs sabem sobre ele se alguem tem ou ja usou.

por enquanto é isso.


Atenciosamente tarja preta.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual marcador com o menor custoXbenefico e facil de customiz

Mensagem por Zaca »

Bicho a Bravo one e a versão de importaçao da Alpha Black, ela é vendida com nome Alpha Black nos EUA, para outros paises e importada com o nome Bravo One.
Porem esta que vc mandou o link é a versão basica dela, sem o hand guard e sem o stock.
Quanto a customização, com o kit original US ARMYvela sera só sera uma AR-15/M4, mas com algumas peças de airsoft e sua imaginacao ela pode ser muito bem customizado!

Abracos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual marcador com o menor custoXbenefico e facil de customiz

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Tarja Preta,

A escolha de um marcaodr para iniciar realmente é uma dúvida que bate na cabeça de todo mundo que resolve levar o esporte mais a sério.

Da uma lida nesse tópico, tem muita coisa interessante e que vai acabar com muitas duvidas suas
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815

Sobre a Alpha Black/ Bravo One, é um excelente marcador, já tive um e foi só alegrias. Temos bastantes tópicos sobre esse marcador, procure utilizar a ferramenta de buscas e vc encontrará bastante material para acabar com as suas duvidas.

forte abraço
Trancado

Voltar para “Geral.”